- AWNNNNNNN- escuto alguem falar alto.
- eu sabia- abro os olhos e encontro Dani, Rafael e Léo me encarando, olho pro quarto. Droga, vou matar a Lu e a Eve.
Aq
- eu shippo!!- Lu grita entrando dentro do quarto, Lukas se assusta e cai da cama.- que porra é essa?- pergunta me olhando e depois para todo mundo na porta.
- LU E EVE EU NÃO ACREDITO!!!!- grito e me levanto da cama rápido, corro em direção a Lu e começo a dar tapas nela. Eve aparece na porta com cara de sono, olhando pra todo mundo com cara de confusão, até perceber o que está acontecendo, arregalando os olhos.
- para!!!- sinto os braços do Lukas na minha cintura.
- me soltaaaaaaaa!!!- grito e começo a bater nele também.
Dani, Rafa e Léo começam a rir, fuzilo eles com o olhar.
- não acredito que vocês não me acordaram- falei e olhei pra elas com raiva.
- você com esse pijama de panda não da pra te levar a sério- Eve fala e todos começam a rir, mostro o dedo do meio, me solto do Lukas e saio correndo indo em direção ao meu quarto. Bato a porta com força e vou até o banheiro para tomar um banho, pra esfriar a cabeça.
Talvez não tenha sido 100% culpa das meninas, talvez elas também tenham acordado tarde, mas, existe despertador pra que? O desafio foram delas, elas que deviam falar a hora de parar, a hora de acabar. Imagina se alguém tivesse tirado uma foto ou sei lá? Por mais que alguém postasse só por zueira, imagine a repercussão que isso ia dar? Eu tenho namorado e o Lukas tem..tem..eu sei lá o que aquela garota é dele e também não me importo.Saio do banho, coloco um moletom da adidas preto, um short branco e um tênis vans preto, pego meu celular e quando vou sair as meninas entram no meu quarto, Reviro os olhos.
- não acredito que vocês fizeram isso- olho pra elas incrédula.
- não foi nossa culpa- Lu fala.
- não foi nossa culpa o caralho- Eve fala e encara a irmã- eu acordei bem depois de você, Lu você não chamou a Evie porque não quis- fala e eu olho pra Lu que a olhava com um olhar de " hoje vai ter morte"
Eu não acredito que a Lu fez isso comigo.
- sério?- encaro Lu que abaixa a cabeça.
- desculpa- sussurra- eu gosto de vocês dois juntos, queria ver meu casal preferido pelo menos uma vez- fala, encaro ela ainda com raiva mais deixo um mini sorriso sair do meu rosto, vou em direção a ela e a abraço. "Casal preferido" até parece.
- não consigo ficar com raiva de você, te perdôo- falo e ela me encara sorrindo. - mas casal preferido? Que porra é essa? Você sabe que eu odeio o Lukas.
- ainda bem- ela me encara - Evie você sabe muito bem que todo ódio, tem um amor encubado por dentro, você sabe- dou um tapa no braço dela, fazendo a Eve rir da cara dela. Eu, Eve e ela vamos até a sala, dando de cara com a Renata esperando o Lukas.
- Evie - me encara.
- Renata- viro a cara e vou até a cozinha.
- só eu que senti o climão?- Eve fala enquanto entravamos na cozinha. Mostro o dedo pra ela.
- e eu também senti- Reviro os olhos.
Dani e Léo entram na cozinha.
- sorte que não tirei foto, porque se não eu iria postar no twitter, Instagram e facebook- Daniel fala e me encara. Reviro os olhos.
Ficamos na cozinha até umas 13h00, quando voltamos pra sala, o Lukas já tinha terminado de conversar com a Renata, sentei no sofá do lado dele e as meninas do outro lado.
- tá tudo bem?- Lu pergunta e ele encara ela.
- não podia estar melhor- revira os olhos e depois sai dali sem olhar na cara das meninas, apenas me encarando. Não era ele que não gostava de revirar os olhos pois achava irritante?
Oxxi muleque sem noção.
- falei que ele era chato- Reviro os olhos e deito a cabeça onde Lukas tava sentado.
......
#lukaspistola quem amou?
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...