Desabafo

1K 75 8
                                    

Nos encaramos por alguns segundos, até o Lukas quebrar o silêncio.

- vamos pro meu quarto- ele sugere e eu apenas balanço a cabeça em afirmação.

Dessa vez será apenas para conversar, eu tenho certeza. Lukas abre a porta do seu quarto, dando espaço para eu entrar. Me sento na beirada da sua cama, ele vem atrás de mim e senta do meu lado.

- quem fala primeiro?- Lukas me encara com uma sombracelha erguida.

- er, eu- sussurro- bom, vamos logo, er eugostodevoce- ele me encara confuso.

- é o que?

- eu gosto de você- vejo ele soltar uma gargalhada alta.- poxa, não vem zoar, nem falar 'ue você não me odiava?' pois é, me arrependo a cada instante por gostar de você, me arrependo a cada momento sentir algo a mais por você, então minhas amigas mandou eu vir falar contigo logo e aceitar o que eu realmente sinto, porque seria mais fácil, mas eu odeio isso sabe? Você é o Lukas Marques, o cara que pra mim é um galinha e agora eu estou apaixonada por esse cara, como eu ode..- sinto os lábios dele entrar em contato com os meus. Ele leva suas mãos para as minhas bochechas, acariciando-as.

Como posso explicar o que eu estou sentindo agora? Não tem explicação, é a melhor coisa, os lábios dele nos meus é a melhor sensação.

- melhor maneira que eu achei de te calar- sussurra entre nós.

Dou uma gargalhada.

- é meu querido- sussurro.

Encaro os seus olhos e desço pra sua boca, vendo um sorriso de lado.

- gosto de você desde do dia em que seu irmão me apresentou você pelo skype, mesmo você achando que eu era um galinha, não desisti, eu sei que o que eu fiz pra sua amiga foi errado, me desculpa, mas eu não sou assim, não mais, graças a um serzinho que apareceu na minha vida. O modo que eu agi com ela a alguns anos atrás, realmente foi filha da putagem, mas quando eu descobri que você tinha começado a namorar com o Gabriel, eu fiquei sem reação, tive medo de perder você e não conseguir de maneira alguma conquistar você- fala, fazendo com que eu solte um sorriso de orelha a orelha.

- é, o que você fez pra ela foi horrível, mas de uns tempo pra ca, você vem mudando Lukas, eu te odiava a um mês atrás e agora eu estou apaixonada- falo chegando o rosto dele mais perto do meu.

- ainda bem, porque gostar de alguém e não ser correspondido é uma bosta, parece que você não se encaixa com ninguém- fala. Fazendo a gente soltar uma gargalhada.

Ele me beija novamente, só que dessa vez, me empurra. Nós dois deitamos na cama, ele fica entre minhas pernas, depositando uma de suas mãos na mesma, acariciando enquanto aprofundava ainda mais o beijo.!
................

Ela se declarando pra ele, ele apaixonado nela desde o início, foi o motivo do meu colapso

EDITADO$

Te odeio/ L.MOnde histórias criam vida. Descubra agora