Segunda-feira.
Abro meus olhos lentamente e percebo que já amanheceu. Encaro as cortinas do meu quarto, que não ajudava nem um pouco com a luz solar, que entrava radiante, sem ao menos ser convidada. Reviro os olhos e me levanto, vou até o banheiro e tomo um banho quente, relaxando meus músculos.
Passei o final de semana inteiro pensando no que aconteceu no quarto do Dani aquele dia, e é claro que ele não deixou barato. Ficou me atormentando o final de semana inteiro, pedindo para que eu admitisse que gostava do Lukas. A única coisa que ele conseguiu arrancar de mim foram vários dedos do meio.
Daniel quer tanto que eu admita algo, que nem eu mesma tenho certeza, isso é completamente frustrante. Desligo o chuveiro e me enxugo.
Saio do banheiro e coloco uma blusa preta de manga comprida, short jeans preto e um tênis vans branco.
Saio do meu quarto e vou para a cozinha. Arrumo um pouco de leite e tomo rapidamente, já que escuto algum ser bater no portão, que provavelmente seria minhas amigas lindas e maravilhosas.
Vou em direção a sala, mas logo escuto as vozes dela.
- valeu ai Lukas- Eve fala.
- que isso, não podia deixar vocês ficar esperando a Evie tomar café e vir abrir o portão, isso demoraria um século- ele fala fazendo as meninas rir.
- que bonito em- apareço na sala, sentindo todos os olhos serem direcionados a mim- não posso nem tomar meu café e vocês já ficam ai falando mal de mim pelas costas?- faço cara triste.
- que isso Evie- Eve fala.
- nunca na nossa vida falaríamos mal de você pelas costas- Lu vem em minha direção.
- é que isso Evie, jamais faríamos isso- Lukas faz uma cara de ofendido e logo em seguida solta uma gargalhada. Não vou mentir, estava morrendo de saudades desse sorriso. - talvez só na frente.
Reviro os olhos e puxo as meninas pro meu quarto, entro e fecho a porta. Me jogo na cama e as meninas sentam do meu lado.
- okay, pode ir, vai desabafa- Eve fala com a voz óbvia.
Encaro elas com receio que me encaram com um olhar de compreensão.
- eu nunca na minha vida pensei que diria isso- falo e vejo as duas me encararem confusa e com cara de continua que tá interessante- er...euachoquetogostandodolukas - falo rápido e elas me olham confusa.
- que língua é essa minha amiga?- Eve fala com diversão na voz.
- olha querida, só pra deixar claro, eu não sei essa língua ai não, no máximo um inglês- Lu fala fazendo nos três rir. Respiro fundo.
- eu acho que tô gostando do Lukas- sussurro e olho pra elas que me olham incrédulas.
- VOCÊ O QUE??!- gritam.
.......................
acho que pra Lucy nem é surpresa, o tanto que ela apoiou esses dois, chega a ser engraçado.
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...