- é amanhã - Eve fala animada e eu dou um suspiro.
- ai caraí, é amanhã que tu desencana menina - Lu da um tapa na minha costa.
- er- sussurro.
Vejo meu celular apitar e vejo que era mensagem do Gabriel. Como assim?
Gabriel: liiindo de mais
Terminou comigo pra ficar com o Lukas?
Sério isso, o cara que você "odiava"?
Que ridículo: namoral Gabriel
Faz mais de 2 meses que a gente terminou, vai anda, passa pra outra, a fila anda meu querido!
E se eu gosto do Lukas ou " odeio " ele, o problema é meu, meu bem 💙Gabriel: mas é uma vadia mesmo ne?
Aposto que antes da gente termina você já tava pegando ele ne?
Você não presta Evie: a cala os dedos Gabriel
A única pessoa que eu quero manter contado dessa familia sua é a Laryssa e a sua mãe que é uma pessoa maravilhosa, diferente de vocêGabriel: meu Deus
é porque minha mae ainda não viu a cobra que tu e, mas pelo menos nao irei ficar de consciência pesada por ter ficado com a Renata, quando vc estava indo pra SPCOMO É???? Ele me traiu, quando eu estava vindo? Não acredito que fiquei me sentindo um lixo sendo que ele é um churume.
: Gabriel me faz um favor?
Me poupe, se poupe, nos poupe, nao creio que ja consegui amar alguém como vcGabriel: vagabunda
: vai se fuder
Gabriel
Deseja bloquear?
( ) sim ( ) não
(×) sim
- AAAAAAH!- grito tacando o celular pra trás e as meninas me olham assustadas.
- que foi?- perguntam.
Jogo o celular pra elas.
- ah não creio que ele veio te mandar mensagem pra falar isso- Eve fala e revira os olhos.
- não creio que ele te traiu- Lu fala, começo a rir.
- acho que vou mandar mensagem pra Laryssa, afinal, hoje é sexta, 10h da manhã, ela pode pegar o próximo vôo pra São Paulo...
- e vir para ver o maravilhoso pedido de namoro do Lukas- Eve e Lu falam juntas.
- larga de ser idiota o vocês duas - Reviro os olhos.
Pego meu celular e manda mensagem pra Laryssa.
: conseguiu o dinheiro?
Lary 🎈: siiiim
Só pras passagens: não tem problema
Só vem LaryLary 🎈: ~indo
: kjkjjjkkkkkk
IdiotaLary 🎈: também te amo
Agora deixa eu ir ali comprar as passagens: okay 💙
- ELA VAI VIR!- grito animada e as meninas fazem UHUL.
............
sim, eu coloquei o gabriel como um vagabundo mesmo, n podia deixar so a Evie como a cuzona na historia
EDITADO$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...