Shopping

1.7K 129 39
                                    

- é sério, como é que você sai e me deixa com o ser que eu mais odeio na minha vida? E ainda por cima, sozinhos...- falo com Daniel, seguindo ele até o quarto dele. Incrível como ele já começa assim, me abandonando e saindo como se eu não existisse aqui. - hellou, eu sou menor de idade esqueceu?- encaro ele.

- a, até que vocês se suportaram, a casa ainda ta em pé- fala se jogando na cama. Reviro os olhos. - e você já é de maior, aceite, falta pouco tempo pro seu aniversário meu anjo- manda beijo pra mim. Encaro ele rindo.

- eu tô falando com você Daniel Mologni- falo sentando do lado dele- nunca mais me deixe sozinha com esse ser- me deito junto com ele, encarando o teto.

- isso vai dar namoro, maninha- fala rindo. Reviro os olhos. Finjo um vômito e me levanto de sua cama, indo até a porta.

- nunca- falo e vou até meu quarto, deitando na cama. Por conta da viagem, estava muito cansada então acabei dormindo logo em seguida.

===

- bom diaaaa!!- sinto um ser pular em cima de mim. Eu odeio que me acordem, eu odeio!!!!

- credo Daniel, saí- empurro ele. Reviro os olhos e encaro ele, que estava no chão, me encarando fingindo estar bravo.

- anda logo, já são 11h00, sua dorminhoca- fala se levantando.

- ainda- me viro, sinto duas mãos me empurrar fazendo eu cair no chão. Eu não acredito que ele teve a ousadia de fazer isso! - filho da p...

- olha a boca e respeite nossa mãe - fala e começa a rir- anda logo, vamos nos shopping- fala e sai do quarto.

E quem é que disse que eu quero ir em shopping? An? Não tô lembrada de virar pra ele e falar: nossa Dani que vontade de ir no shopping um dia depois de eu ter viajado sabe? Muita vontade de gastar sem nem ter dinheiro haha.
Reviro os olhos e vou em direção ao banheiro faço minhas higienes, saio do banheiro e escolho uma roupa qualquer.

 Reviro os olhos e vou em direção ao banheiro faço minhas higienes, saio do banheiro e escolho uma roupa qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tão velhinha. Me encaro no espelho, percebendo que eu tenho essa roupa a tempos.
Passo um rímel e um batom rosa claro, pego meu celular e vejo que Lu tinha ligado pra mim. Santa mãe, me proteja porque eu sei que vou escutar. Rio de mim mesma e retorno a ligação.

"Credo, mal chega em São Paulo e já esquece das zamigas" finge chorar. Escuto a risada de Eve.

"Ah cala a boca o doidona" Reviro os olhos" fala logo, vou no shopps" falo dando pulinhos. Pra quem tava desanimada, até que eu animei.

"Credo, me compre presente" ela diz com voz de superior.

"Ha ha" rio"não. Não tô tendo dinheiro nem pra mim" falo rindo.

"Nossa, só to ligando pra avisar que a gente vai pra São Paulo depois de amanhã" fala animada.

"Cê tá de zoa?" pergunto.

"Não" fala.

- o anã da pra andar logo- escuto a voz do enjoado do Lukas. Como ele ousa me chamar de anã? Ele nem é tão alto assim, palhaço.

"Amor, mais tarde te ligo e a gente conversa direito" me despeço da Lu, revirando os olhos.

"Ok" fala e logo em seguida desliga.

Saio do quarto e vou até a sala dando de cara com o Lukas mexendo no celular. Até que ele tava bonitinho...é muito cheiroso.
Balanço a cabeça por conta do pensamento e término de descer as escadas.

- até que em fim- fala me encarando.

- por que não foi sozinho? Uber existe pra que mesmo querido?- falo ironicamente.

- vamos logo, depois vocês discutem, estou com fome - Dani fala e vamos até o carro, adivinha quem vai atrás?? Exatamente, eu, porque eu sou a minoria indefesa que não pode ir na frente porque parece uma criança de 14 anos. Sinto meu celular vibrar e vejo que Biel tinha me mandado mensagem.

Baby💜: amor

:oi amor

Baby💜: já to sentindo saudades

Dou um sorriso bobo. Olho pra frente e vejo que o Lukas tá me encarando pelo vidro sério. Agora pronto, posso nem ficar mais felizinha porque meu namorado me enviou uma mensagem? Cara chato, eu em.
Desvio o olhar e volto pro celular.

: eu também amor, eu também

Baby💜: como ta sendo conviver com o Lukas?
Vi os tweets ontem, não gostei do que ele tweetou

: nem eu
Idiota
Liga pra ele não amor 💜

Sinto o carro parar de se movimentar. Levanto o olhar e encaro o enorme shopping que tinha a frente.

- chegamos- escuto Daniel falar, e vejo ele abrindo a porta.

Saímos do carro e vamos até a praça de alimentação, vejo algumas meninas vir tirar fotos com eles e algumas pedem pra tirar comigo também, fico confusa, mas tiro. Entenderam o porque de eu não gostar de aparecer nas coisas dele? Eu não sei lidar com essas coisas, fãs, pessoas pedindo para tirar fotos, poxa, sou tímida pra isso.

Vamos até o Mc Donalds, peço  um milkshake de ovomaltine e um big Mac. Sinto que não terá almoço na casa hoje, até porque todos saíram, quando eu digo todos me refiro as outras duas criaturas que vivem conosco.
Os meninos pedem dois hambúrguers. Sim, eles parecem dois leões famintos, vão comer 2 sanduíches porque dizendo eles irão gravar a tarde toda. Depois de fazermos os pedidos vamos até uma mesa próxima, adivinha quem senta do meu lado? Quem adivinhar vai ganhar na mega sena em.

Vejo que o Biel tinha me respondido.

Baby💜: vou tentar
Vou levar a Laryssa na casa da Juliana, depois te mando mensagem
Te amo 💜

: OK
Te amo 💜

Bloqueio meu celular e olho pro Lukas que desvia o olhar que estava exatamente no meu celular. Filha da mãe, tava lendo minhas conversas, que falta de privacidade.

............

Adicionei poucas coisinhas nesse, confia 😎

Luv us girls 😘

Te odeio/ L.MOnde histórias criam vida. Descubra agora