- olá- me comprimento com um sorriso não muito amigável. Bom, pelo menos ela tentou ser educada.
- oi- falo dando um sorriso de canto. Vou em sua direção e dou um aperto de mão.
- meu nome é Renata- fala separando nossas mãos e logo em seguida entrelaça elas com as mãos do Lukas. Desvio o olhar.
- o meu é Evie- falo e vejo ela mudar um pouco a expressão. Fechando a cara completamente.
- irmã do Daniel?- arqueia a sobrancelha.
- sim- dou um sorriso de lado. Agora pronto, só falta a louca não gostar de mim por conta dos tweets e as respostas de alguns fãs dele. Não tenho culpa das pessoas gostarem mais de mim. Uau você pareceu a amiga da Regina George falando isso. Mas é a verdade.
Lukas solta a mão dela, indo pra sala novamente. Ele disse alguma coisa mas não prestei a atenção. Ela se despede dos meninos e sai, indo atrás do dele.
- hum- sussurro- bom, vou nessa- falo e saio.
Ninguém merece ver uma menina sendo iludida dessa forma, coitada. Vou pro meu quarto, mando mensagem pro Biel e chamo ele pra ir no shopping almoçar comigo. Maratono alguns episódios de Pretty Little Liara até cair no sono.
==
Acordo, indo direto desbloquear meu celular pra ver as horas. 12hP.M, eu dormi tanto assim?
Me levanto indo para o banheiro. Tomo um banho calmo, lavo meus cabelos e escovo os dentes. Termino e vou ao guarda-roupa, pegando a primeira peça de roupa que me veio à frente.Passo um lápis preto, rímel e um batom tom nude.
Pego meu celular e desço as escadas rapidamente, dando de cara com o Lukas, que me olha de cima a baixo. Eu disse pra vocês que ele não perdia uma, G A L I N H A.- vai pra onde?- Daniel pergunta enquanto vou até a geladeira e encho um copo de água.
- vou sair com o Biel- falo e termino de beber a água, escuto alguém bater no portão- bom vou nessa, byee- saio, abro a porta e vou até o portão abrindo logo em seguida.
- amooor- me dá um beijo calmo e sem pressa, me abrandando logo em seguida.
- Amorzinho- falo quando separamos nossos lábios.
Entro dentro do carro e coloco o endereço do shopping pelo GPS. Afinal, nenhum nem outro conhece a cidade direito.
- vai embora que dia?????- pergunto enquanto abro a porta do carro. Ele vem em minha direção e entrelaça nossos dedos. Me fazendo dar um sorrisinho bobo.
- amanhã- encaro o chão triste.
- mas já?- pergunto fazendo biquinho.
Ele concorda com a cabeça. Fico em silêncio.
Vamos até a praça de alimentação, indo no BK e fazendo nossos pedidos. Vamos até uma mesa que fica de frente pro estabelecimento.
Depois de alguns minutos, nossa senha aparece e ele se levanta pra ir buscar nossos lanches.- obrigada- dou um selinho nele. Ele solta um sorrisinho e desvia o olhar, olhando para o lanche e dando uma mordida. Terminamos de lanchar era 15h00. Gabriel pergunta se eu quero ir ao cinema, porém eu apenas balanço a cabeça negando. Não estou muito afim de ficar em uma sala fechada durante 1h30 com vc meu namorado, sabendo que ele vai embora tão rápido.
Escuto meu celular apitar. Pego e desbloqueio, vendo que Lucy tinha me mandado uma mensagem.
Lucy mas n hale❤️:podemos ir dormir na casa da nossa senhora hoje????
: senhora ta no céu Lucyzinha
Podem
É claroLucy mas n hale❤️: graças a Deus
Nossa casa tá uma bagunça, mamãe vai dormir na casa do namorado, disse que o pessoal vira amanhã montar os restos das coisas: tô esperando vocês
Bloqueio meu celular e entro dentro do carro, Biel fica me encarando, dou um sorriso e pulo no colo dele com um pouco de deificuldade. Porra de carro pequeno.
- vou sentir sua falta- sussurro enquanto passo lentamente meus lábios no dele. Que saudade que eu estava de um momento assim.
- você acha que eu não?- ele me beija lentamente, passando a mão pelo meu cabelo até chegar na nuca, dando uma puxada de leve.
Levo minhas mãos até a sua nuca, arranhando de leve. Sinto algo começar a dar sinal de vida embaixo de mim. Solto um sorriso que é abafado pelo beijo.- é melhor você sair de cima de mim- ele separa nossos lábios e me olha com um sorriso malicioso.
Faço cara de inocente e saio, vejo que tinha um alto no meio de suas pernas, dou um riso alto. Nem pra estarmos em outro lugar ou até mesmo em uma rua pouco movimentada, droga.
- não ri- ele fala sério- é seu efeito em mim- sussurra, rio e dou um selinho nele, coloco o sinto e ele liga o carro indo em direção a minha casa.
==
- chegamos- saio do carro e ele sai junto, encosta no carro e me abraça.
- tem certeza que não que ficar?- dou vários selinho.
- sim, tenho que arrumar minhas coisas e meu vôo é de madrugada e meu tio também deve tá precisando do carro- fala um pouco decepcionado. Solto um riso quando ele fala do tipo dele.
- ok- dou um beijo demorado nele, escuto o portão ser aberto me fazendo separar dele, olho pra trás ainda abraçada com ele e vejo Lukas saindo de mãos dadas com a garota lá, esqueci até o nome, ele me encara sério, puxa a mão da coitada e leva ela até o carro. Eu em, deve tá de TPM.
- o que deu nele?- Biel me encara. Dou nos ombros.
Me despeço do Biel e entro, vejo Léo e Rafael vendo TV, sento do lado do Léo ele me abraça, sorrio, fico vendo filme com eles até as meninas chegarem.
........
YOUARESOBIURIFUUUU oi pequenas barbuletas
Dei uma acrescentada neste daqui, e uma mudada no diálogo da Evie e Renata (sim, eu sei que Lukas não tá namorando mais ela, mas a fic não é de hj e eu também não vou mudar a personagem :)))Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...