(N.A: Ariana é a Laryssa)
Quinta-feira, 11 de dezembro.
- DANIELLLLL- grito meu querido menino e vejo ele correr e abrir a porta rapidamente.
- oiiii?- me encara preocupado.
- da pra você me levar no aeroporto?- encaro ele.
Vejo ele revirar os olhos, deve ter achado que era alguma coisa mais importante.
- sério? Você me gritou pra isso? pensei que você tava morrendo Evie- ele me encara incrédulo.
- sim, sério.- encaro ele rindo.
- pra que você quer ir no aeroporto?- pergunta sentando na minha cama.
- quero ir buscar minha little girl- falo.
- que little girl?- ele me olha confuso. Reviro os olhos.
- Laryssa- falo.
- irmã do Biel?
- sim, agora vamos que ela já deve ter chegado- me levanto.
- er, lamento em te informar, mas não vai da pra mim te levar não.- arregalo meus olhos e vejo ele soltar uma mine gargalhada.
- é o que!?- encaro ele com raiva.
- foi mal, mas não da- ele da nos ombros. Jogo um travesseiro nele- pede pro Lukas- fala e sai.
A é assim? A gente pede um favor e ele apenas vira as costas e sai, como se eu não tivesse falado nada? Daniel Mologni é um viado mesmo. Vai ter que ser o Lukas mesmo, pensa, pela Laryssa, pela Laryssa.
Bato na porta do quarto dele e escuto um 'entra'.
- Lukas- falo e ele rapidamente tira os olhos do celular e me encara- tem como você me levar no aeroporto?
Ele me encara confuso. Tadinho, deve achar que eu vou embora.
- é pra mim buscar minha little girl- falo e ele continua me encarando confuso, só que dessa vez ele ergue a sobrancelha- a irmã do Biel, ela é minha outra melhor amiga, vamos se dizer- falo e sua expressão muda pra um ''aaah por que não disse isso logo?''
- claro- fala e se levanta indo pegar as chaves do carro, corro para o meu quarto e pego meu celular.
Desço as escadas juntamente com o Lukas e vejo que não tinha ninguém na sala, saímos e vamos até seu carro, sento no banco da frente.
.
- oiiiiiiiiiii- escuto um ser e olho em direção a voz, vendo minha garotinha vindo em minha direção.
- little girl- falo sorrindo.
- little doll- dou um abraço nela. Bom vou explicar esses apelidos, chamo ela de little girl porque ela é bem pequenininha e ela me de little doll, porque dizendo ela eu pareço uma boneca, porém, uma boneca pequena.
- Lary, esse é o Lukas, por mais que você saiba quem é - falo e ela vai em direção a ele apertando a sua mão.
- prazer- Lukas da um sorriso enorme. Olha aqui seu vagabundo, pode pegar qualquer uma, mas não encoste na minha garotinha.
- vamos?- Lukas me tira do transe.
Apenas concordo com a cabeça, entro no carro e vamos em silêncio a viagem toda.
.
- O Lukas é bem bonito...
- eu te contei que eu estava bebe..
- não vou te julgar, não mesmo, você é minha bonequinha, por que iria brigar com você? Já passou- ela fala arrumando suas malas num canto. Dou um sorriso enorme. Puxo ela pelas mãos e ela senta na cama junto comigo.
- lembra do seu youtuber favorito?- falo me referindo ao T3ddy.
- sim, ele e tão lindo- fala com os olhos brilhando.
- bom, ele vai vim amanhã- falo animada e ela da um mini surto.
- O MY GOD, O MY GOD- fala alto.
Começo a rir dela. É incrível a forma que todas as minhas melhores amigas tem quedas por youtubers, o que esses machos tem de tão interessante?
- você tá falando serio?
- sim- falo e ela vem me dar um abraço.
- bom as meninas vem aqui hoje, porque amanhã iremos ao shopping fazer COMPRAS- falamos a palavra 'compras ' juntas. Era algo que fazíamos por conta do filme As branquelas.
......................
Editado$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio/ L.M
FanfictionSabe quando você não gosta de uma pessoa, num nível de querer jogar ela no oceano? Ou em outro planeta? Pois é, é assim que eu fico quando encontro o melhor amigo do meu irmão. Convencido, galinha e se acha a última bolacha do pacote. Este é Lukas M...