Assim que abro os olhos vejo a melhor coisa do mundo, e olha que são poucas. Vejo Carl de bruços, os cabelos bagunçados, olhos fechados, lábios entre abertos, respirando calmamente. Sorrio. Minha mão estava levemente pousada em sua bochecha. "Ah Carl como você pode ser tão lindo?" Pergunto-me. Solto um suspiro.
Ouço uma batida na porta,o que me faz levantar rapidamente e sem querer acordar Carl.
— Entre! — Falo ajeitando meu cabelo, e tirando a remela dos olhos. Daryl entra no quarto. Ele estava sério, mas depois de ver que eu estava em pé do lado da cama de casal, e Carl estava sentando ainda com o rosto um pouco inchado, eis que surge um sorriso malicioso em seu rosto.
— Bom dia — Ele fala. Aceno com a cabeça — Vamos indo, já são 10 horas — Ele fala gesticulando, e apontando para porta.
— Pode ir Daryl, eu já estou descendo — Falo. O mesmo assente e sai do quarto. Sorrio para Carl, para confortá-lo — Vou me arrumar — Falo indo em direção ao armário, mas sou puxada rapidamente pela cintura, o que me faz cair na cama, e Carl ficar ao meu lado, ele sorria para mim.
— Você tem mesmo que ir? — Ele pergunta. Isso me faz sorrir.
— Sim Grimes, Eu vou voltar — Falo.
— Promete? — Ele pergunta com a voz baixa, e os olhos tristes.
— Não importa o que aconteça, eu vou voltar, eu prometo — Falo. Um medo me invade de repente. "Eu vou voltar?" Penso. Balanço a cabeça para esquecer tais pensamentos. "Eu vou voltar, eu tenho que voltar, por eles" Penso novamente me reconfortando.
Me levanto. Carl se ajeita na cama. Pego uma calça jeans clara, com alguns rasgados e uma regata preta. Entro no banheiro e me troco, aproveitando para fazer minha higiene diária. Quando saio, Carl estava arrumado. Ele vestia, uma calça jeans, um tênis, e uma blusa de manga, e o chapéu que vem o acompanhando a tempos. Tudo bem, tudo normal, o que era estranho era o casaco xadrez que estava na mão dele, até porque estava um sol de rachar lá fora.
— Toma — Ele fala estendo a mão que segurava o casaco xadrez. Fico confusa.
— Para que isso? — Pergunto.
— Talvez vocês tenham que dormir fora — Ele diz ainda com o braço estendido, resolvo pegar — Para caso você sinta frio e... — Ele deixou a frase no ar, mas não foi sem querer, foi proposital, ele ia dizer algo a mais, mas não falou.
— Tudo bem — Resolvo deixar para lá. Sorrio. Amarro o casaco na cintura.
Vou até o criado-mudo, abro a gaveta e pego o coldre para por minha arma, e o cartucho da mesma.
Calço meu all-star.
Eu e Carl descemos, fomos na cozinha e pegamos maçãs para comer.— Carl, posso pedir um favor? — Pergunto mordendo a maçã.
— Sim — Ele responde com a boca cheia.
— Você poderia me ajudar a pegar as coisas no armazém? — Pergunto. Me sinto uma inútil pedindo essas coisas para ele, mas sabe, eu sou uma ótima atiradora, mas nunca fui em busca de alimento ou algo do tipo, então não sei o que pegar.
— Claro! Bom, eu não sou muito experiente nessa parte, eu só fui algumas vezes — Ele fala dando ênfase na palavra "muito".
— Não, tudo bem — Falo jogando a maçã no lixo, Carl faz o mesmo.
Saímos de casa e vejo Mike deitado na varanda, ao lado do pote de comida e água.
Vejo Mike limpo. "Alguém deve ter dado banho, deve ter sido as crianças da vizinhança" Penso descendo os três degraus da varanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Último Olhar
RomanceDepois de acordar de um coma, causado por um acidente de carro, Emma, uma garota de apenas 12 anos se vê sozinha num mundo caótico. Ela encontra Rick e assim eles juntos e o restante do grupo, tentam achar uma maneira de sobreviver ao mundo pós apoc...