Esse vídeo acima é nada mais nada menos que o book trailer dessa linda Fanfic de The Walking Dead. Estou muito grata por todo o carinho que tenho recebido, às vezes penso que não mereço. Tudo que eu fiz até aqui foi graças a vocês que estão lendo agora, e não me esquecendo da minha Beta, MikaellyChan, que me ajudou bastante. Vocês me motivaram, e sou imensamente grata por isso. Acho que nunca vou parar de agradecer neh? Kkkkkkkk
Bom, tenha uma boa leitura!
•••••
Levantei sentindo minha perna doer, e fui catando alguns galhos secos para novamente fazer uma fogueira.
Agora com a fogueira acesa eu procurei o caderno de Alice, e fui relendo o que ela havia escrito.
Suas palavras transbordavam dor e sofrimento, não houve sequer um texto que ela mencionou que se sentia bem vivendo nesse mundo.
Acho que nem eu me sinto bem, eu só… Me acostumei, sabe? Cada dia que se passa esse mundo se torna cada vez mais perigoso, não podemos confiar nem na nossa própria sombra.
Como Alice, ela foi enganada por esse tal Benjamin, e isso a deixou fraca, fazendo com que ela tomasse uma decisão ruim.
Voltei a realidade quando sentir o calor do fogo próximo á mim. Encarei o caderno por alguns segundos. Eu sentia a necessidade de escrever, mas não queria que fosse algo obrigatório.
Peguei a caneta, e assim como muito tempo não fazia, soltei tudo que segurava a tempos.
“Olá, Tudo bem?
Talvez eu seja só mais uma menina sobrevivendo as consequências dos atos humanos, atos que para alguns eram muitos comuns, apesar de tudo, ainda nos restam coisas boas.
Me chame como quiser, mas aprendi com uma amiga que não se deve dizer o nome no primeiro texto ;)
Estou sozinha a algum tempo, e sentia a necessidade de fazer algo diferente; essa sensação é bem parecida com uma vontade repentina de gritar, porém, no mundo de hoje é necessário que fiquemos calados.
Errantes, Zumbis, Andarilhos, Morto-Vivo, Walker, Comedores de pele… Vários nomes que define uma única praga.
O mundo já era difícil antes, e agora tudo está pior, então me desejem sorte, não será fácil para ninguém.
E.J.”
Finalizei o texto deixando as inciais do meu nome.
Eu estava deitada no asfalto frio. Eu sentia os músculos do meu corpo doendo. Não era nada fácil me manter em pé no dia-a-dia, mais tinha que fazê-lo… Por eles.
Eu quero muito voltar para casa, para a minha família, e para isso eu tenho que sobreviver ao nosso novo mundo.
Andar esses poucos quilômetros foi difícil, posso dizer que já estou chegando no meu limite. Caminhar de baixo do sol quente todo dia não está me fazendo bem, mas infelizmente não tem outro jeito.
Deitei minha cabeça na mochila, que de uma forma estranha estava servindo perfeitamente como um confortável travesseiro. Senti minhas pálpebras pesarem um pouco, quando estava prestes a me entregar inteiramente para o sono, algo perigoso se aproximava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Último Olhar
RomanceDepois de acordar de um coma, causado por um acidente de carro, Emma, uma garota de apenas 12 anos se vê sozinha num mundo caótico. Ela encontra Rick e assim eles juntos e o restante do grupo, tentam achar uma maneira de sobreviver ao mundo pós apoc...