Capítulo 15

1.7K 140 144
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Mil desculpas pela demora, estava pensando em postar esse capítulo apenas domingo, maaaaaaas não aguentei de ansiedade :')
Vou falar com a minha Beta hoje ainda, e pedir para ver se ela consegue betar os capítulos rapidinhos, e quem sabe o último capítulo da fic não sai no mesmo dia da estreia de TWD?
Desejo uma ótima leitura S2
___________________________

Faz pouco tempo que paramos o carro no posto. Estávamos saíndo de Mildruse e não iria procurar por Daryl ou Glenn, talvez fosse egoísmo de minha parte, mas pensando bem se Joshua havia dito que meu grupo estava procurando por mim, Daryl e Glenn haviam voltado...

...Ou teriam se comunicado pelo walkie-talkie, mas ele estava comigo… Espera!

Acordei de meus pensamentos e puxei minha mochila do banco de trás do carro com uma certa velocidade e sem cuidado algum joguei as coisas no chão, bem aos meus pés. Tudo foi caindo no chão do carro, caderno, cartucho reserva, caneta, abridor de latas, walkie-talkie, enlatados…

Walkie-talkie!

Peguei o mesmo enquanto jogava as coisas dentro da mochila, eu estava eufórica. Como que eu poderia me esquecer de algo tão importante? Talvez Joshua tenha razão, talvez eu realmente seja uma criança.

Passei a mão pelo meu rosto sentindo um nó se forma em minha garganta. Deixei algumas lágrimas escaparem; coloquei minha mochila na minha frente. Não sabia como mexer no Walkie-talkie!

“Você não serve para nada!” Meu subconsciente avisou.

Mexi algumas vezes, apertei alguns botões e nada. Nada que eu fazia adiantava...Eu era inútil.

Apoiei minha cabeça no vidro, cruzando os dedos para que Rick tentasse falar comigo.

Alguns minutos se passaram e nada. Eu deveria aceitar, eu não estava vivendo em um livro, ou em um mundo mágico onde coisas impossíveis aconteciam e agora eu estava chorando, por novamente me sentir impotente.

— Do que adiantou Emma? Tudo o que você fez até agora não valeu de nada! — Falei comigo mesma. Sentia raiva de mim.

Olhei para o lado de fora do carro, Joshua estava abastecendo o carro. Limpei as lágrimas e fui até ele, abrindo a porta do carro.

Ele olhou em minha direção e ao ver que eu não tinha uma aparência muito boa parou o que estava fazendo para prestar atenção em mim. Estendi a mão com o walkie-talkie e ele pegou.

— Eu só me lembrei agora que estava com isso na mochila… — Falei me envergonhando, ele somente concordou com a cabeça e em seguida mexeu em alguns botões e foi possível ouvir uns chiados. Eu que mantinha minha cabeça baixa levantei a mesma surpresa.

— Sinto em lhe informar mas ele não está funcionando direito — Joshua falou enquanto passava as mãos pelo rosto — Ele deve ter molhado…

Me odiei mentalmente por isso.

— Eu deveria saber, eu deveria ter me lembrado dele antes… — As lágrimas haviam voltado e escorriam sem permissão.

— Emma, a culpa não é sua….

— Como não? Se eu não fosse tão tola eu teria me lembrado! — Ele tentou se aproximar mas me afastei dele — Talvez você realmente tenha razão, eu não sei me cuidar sozinha…

— Emma não foi isso que eu quis dizer!

— Sério? Então o que foi? — Enxuguei minhas lágrimas. Joshua agora parecia se sentir culpado, mas a culpa não era dele, nunca foi. A culpa era minha, e somente minha — Joshua, deixe pra lá. Estou no carro se precisar de algo — Sorri amarelo, tentando ao máximo não desabar de novo.

Um Último OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora