Capítulo 09

2.3K 183 117
                                    

>> Carl Grimes <<

Haviam se passado três dias e nada deles voltarem. Eles foram para Mildruse que é noventa e sete quilômetros de distância, eu sei que pode demorar mas... Cada minuto, cada segundo ficava cada vez mais preocupado.

Hoje treinariamos os Alexandrinos. Queria que Emma estivesse aqui para me ajudar com isso. Muitos dos Alexandrinos nem sequer haviam matado um errante, apenas fugido para sobreviver.

Teríamos um grande trabalho, lembro-me quando era pequeno e estavamos na fazenda de Hershel, pai da Maggie. Lembro que eu tinha pego uma arma nas coisas de Daryl, e então fui passear.

Depois de ter passado da cerca que nos protegia, segui um lago, balançando e apontando a arma, e foi aí que vi um errante preso na lama. Joguei pedra nele chamando a atenção do mesmo.

Lembro que ele arrumou um jeito e conseguiu se soltar segurando meu pé me fazendo cair bem ao seu lado. Mesmo estando com uma arma o medo me consumiu e não conseguir fazer nada para matá-lo então corri.

E nesse mesmo dia, o mesmo errante matou Dale. Eu nunca me perdoei por isso. Então mesmo estando armado até os dentes se você deixar o medo te consumir,você morrerá.

Batidas na porta me tiraram dos meus pensamentos. A porta é aberta e vejo Carol com Judith nos braços. Sorrio.

— Oi... Carl pode olhar ela rapidinho? — Pergunta Carol.

— Claro... — Falo e ela logo sai do quarto deixando Judith em meus braços — Estranho... — Murmurei. Judith solta uma leve risada — Do que você está rindo? — Perguntei afinando minha voz e logo dando leves mordidas em sua barriga. Nunca vou me cansar de ouvir a risada dela.

Penso em Emma, onde ela estaria? Estaria na loja de tinta como disse? Estaria com fome? Estaria com medo? São muitas perguntas que não posso sequer responder.

Judith balançava seu bracinhos em direção do meu rosto. Aproximo meu rosto do dela e ela logo pega meu chapéu dando leves mordidas.

— Não Judi, está sujo! — Falo tirando o chapéu da mesma, que resmungou, mas logo se distraiu com sua própria saliva. Ela formava bolhas e ria quando estourava. Me deixei levar por sua risada tão gostosa — Vamos descer um pouquinho? — Pergunto para ela que apenas sorri banguela.

Ajeito ela em meus braços e assim levanto da cama passando pela porta e logo descendo as escadas. Vejo Mike deitado em frente ao sofá com um rosto triste.

— Pelo visto não sou só eu que sinto falta dela... — Murmuro olhando para Mike. Ouço sussurros vindo da cozinha. Me aproximo com cuidado e só assim consigo ouvir.

— Rick, como eles não deram sinal? — Ouço alguém dizer, talvez Carol.

— Eles não deram sinal, não chamaram no rádio! — Rick falou, tenho quase certeza que agora está com sua mão em cima do coldre. Eles não deram sinal? Eles podem estar em perigo.

— O que vamos fazer? — Uma outra voz que reconheço como sendo da Maggie.

— Temos que esperar! — Rick falou paciente.

— Não sei se conseguirei esperar! — Falou Maggie, ela parecia nervosa — Meu marido, Emma e Daryl! Pessoas importantes para esse grupo! — Disse sussurrando porém com a voz firme.

Judith em meus braços começou a resmungar, querendo se soltar de mim. Balanço ela para ela ficar calma,mas ai ela abre o berreiro.

— Judith! — Reclamo e rapidamente sento no sofá disfarçando. Balanço ela. Mike se levanta e apóia a cabeça no sofá e logo Judith presta atenção nele parando de chorar — Sua Safada! — Acuso a pequenina.

Um Último OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora