O poster

42 2 1
                                    

__Leila se assusta com pesadelo que teve, era com Luana e Gustavo  ela via lulu chorando e gritando pedindo ajuda e de repente  aparece o corpo de Gustavo do lado será  que e um sinal  ou  só  um sonho ruim disse Leila ao se levantar pois já era três da manhã, vestiu uma calça  jeans e colocou uma jaqueta pois tava muito frio e com muito cuidado  pra não  acorda a Aline  nem dona Nalva saiu de Ponta de pé  ao conseguir  começou a sua obra ,primeiro  ela  contou os poster tinha dez o primeiro  foi pregado  três  suas abaixo perto  da casa do Guto e os outros  foi em umas paradas,mesmo  com medo  das ruas escuras Leila se arriscava  e o último foi  em um surpermercado ja ia da 4:20 da manhã  então  Leila correu pois ja estava começando  aparecer gente pra ir trabalhar quando chegou em casa ,Paulo manda mensagem  pelo watts ;

Aí deu certo?
Leila: tudo certo!
Paulo:agora minha vez! Amanhã  entra no Facebook.
Leila: kkkk ta bom vc não  Vale  nada !Boa noite.
Paulo: eu sei meu amor.😈

Amanheceu e é  hora de trabalhar às duas correu para parada e quando chegou lá  Aline quase morria de rir do poster do guto;
__gente não  sabia que ele se assumiu kkkk que ridículo vou ler pra você Leila tá muito hilario disse Aline;

Noite das devassa!
Com o primeiro  e único Mc Gay  de águas lindas;
MC Guto a biba  do funk! E pau topa dj.
__ gente olha o rosto dele toda na maquiagem  arrasou bicha disse Leila.
Leila e Aline foi rindo até chegar no Fórum  sendo que lá  todo mundo já estava sabendo, Guto  chegou e não  entendeu o que estava acontecendo mas André explicou e mostrou;

__ Olha amigo no Facebook!  E está nas parada no nosso setor.
Guto: vei que porra e essa! Quem fez isso, tenho que ir tira isso das paradas avisa meu chefe André.
__ deixa que eu aviso mc Biba disse Leila   e todos começaram a rir sem parar.
Guto saiu  com a cabeça baixa mas com um ódio ele  conseguiu  tirar tudo das paradas  mas perdeu o dia de trabalho  sua mãe  dona  Solange  ligou preocupada  com filho pois tinha visto  o pôster  e também  no Facebook.
Sol: filho o que ta acontecendo?
Guto: não  sei mãe , mas eu vou descobrir , tem como saber quem publicou  no Facebook?
Sol: filho tem sim mas e uma burocracia  danada, deixa isso queto deve ser algum o invejoso querendo te prejudica!
Guto: ta certa mas essa não  vou esquecer  e se um dia eu descobrir  quem foi vai me pagar.

Leila  não  sentiu nenhuma  pena de Guto, voltou feliz pra casa, dona Nalva  não  estava com coragem para  cozinha e como não  teve aula para Aline entao resolveu  levalas para pizzaria que tinha  na avenida  principal  mas para  surpresa de Leila Gut  estava lá junto com sua mãe e namorada Letícia e o André que foi o primeiro  ver elas;
__ Guto olhe quem chegou a garota  que te enfrentou disse André.
Guto: afff ninguém merece!
Letícia : ela e bonita amor o que ouve entre vocês dois?
Andre: ela quase bate no  Guto  e derrubou a moto dele por que ele jogou lama nela e ainda e auxiliar  dele kkk.
Letícia : nossa  que sorte kkk
__ olha ela está com  a nalva tanto tempo que não  vejo ela, também trabalho  demais vou convidalas  disse a mãe  de Guto
Guto : não  mãe  se essa garota vim vai estragar minha pizza!
Sol: para de ser mau educado! Nalva senta  aqui com a gente!vem.

Oi sol quanto  tempo! Disse Nalva.
Sol: sim bastante tempo você  sumiu ne!
Nalva: trabalhando muito! Senta ai com as meninas vamos comer uma pizza!
__ ta bom! Mas vamos rachar a conta!Disse sol  mandando  as meninas  se sentar.

Todos conversando e rindo menos Guto e Leila  os dois nao estava se aturando um jogando piada para o outro se passou alguns minutos chega o Tom ele era o padrasto e amigão  do Guto  dono da Rádio  de águas lindas  e promotor de eventos ele tinha  acabado de sair da Rádio  e veio com uma novidade;

__oi gente! Meu amor vim buscar vocês e tenho uma novidade Boa disse ele depois  de comprimentar todos.
Nalva: então  conta logo!
Tom: os patrocinadores da Rádio que fazer um evento beneficente pra ajudar a casa de Moisés onde fica crianças abandonadas  e eu vou ser o organizador então  pensei fazer uma peça  musical  no estacionamento  do shopping  como é para crianças  não  quis  fazer festa  nem baile funk pensei fazer a peça  a dama e o vagabundo  mas de um jeito  diferente com mais comédia e romance e a entrada pode ser cinco reais e um quilo de alimento o que vocês  acha?

Nalva: adorei a ideia amor! você me deixa orgulhosa,  sim e quem será  os atores?
Tom: uai o Guto mas falta mais  quatro pessoas.
__nem olha pra mim eu sou pessima  em atuar, disse Letícia.
Guto: você  e  pessima  em tudo Le kk.
André :não  precisa falar assim com ela Guto!
Guto: ta defendendo  por que!
__ não  querendo atrapalhar  a novela  mexicana, senhor Tom eu posso  participar eu já fiz curso de Teatro, disse Leila .
Tom: lógico  que sim,mas me chama de Tom não  sou velho ainda.E Guto essa peça  serve até pra limpar seu nome na praça  por que àqueles pôster queimou geral.
Guto: nem me lembra isso!Mas ver se arranjar mais  gente por que não  quero ficar com sertos encosto!
Leila: não  se preocupe  a Aline também  vai  fazer a peça ela vai  ser a dama pra você  vagabundo!

Ok!gente  vamos gastar as energias na peça,vou resolver algumas papeladas e começamos  o ensaio semana que vem e Guto sabado tem show pra você  na mansão  JP então  vai organizando seu repertorio.
__Blz sábado e nos botando a JP  pra tremer kkk disse o Guto abraçando o Tom.
__ Grande  coisa! Disse Leila  ironicamente mas  Guto não  ficou por baixo.
Guto: E  inveja mata garota!  Se não  sabe fazer um show fica na plateia gazela!
Leila: eu me garanto mas do que você mc biba!
Guto: então vamos ali no karaokê !eu garçom  liga aí o aparelho que eu vou mostre pra essa guria quem manda nessa bagaça!

O garçom  ligou o karaoke  e o desafio seria  a primeira música que saísse  e foi no dueto  a música foi de Bruno mars "locked out of heaven".
__ kkkk será  que Guto  sabe inglês! Disse Tom.
Sol: sei não  mas esses dois não  vai da certo.
Letícia : vai amorzinho!
Aline: se Leila  for que nem eu vai arrasar no ingles vai amiga!
Andre: eita o Guto  arrumou pra cabeça!
Nalva: olha gente eles já vão  cantar que micokkkk.

A disputa  foi Boa um cantando pro outro como se fosse se matar o inglês  deles  não  foi lá essas coisas mas todos os clientes  estavam  adorando a palhaça  dos dois se ouvia muito gritos e aplausos mas depois que terminou um foi  pra esquerda e outro pra direita já que a disputa  ficou empate com os aplausos  dos clientes.

__ Nossa  Leila vocês dois combinaram no palco! Cuidado pra não  se apaixonar.disse Aline.
__não  exagera!  eu vou ficar esperando vocês  lá fora tá bom.disse  Leila com jeito furioso.
Aline:ok desculpa!

Pensamento  de Leila ;

A Guto  você  me aguarde!que sábado esta chegando e vai ser seu fim de carreira  artística  imbecil idiota  que ódio,ja pode ir se despedindo  marrentinho.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora