Leila foi conhecer a casa do Leo e no caminho observava o setor que ele morava era pequeno tinha uma pracinha ,mercados uma avenida bem movimenta e também uma quadra de esporte se chamava santa Lúcia e era o mesmo bairro do papel que Paulo lhe entregou ao entrar na casa que ficava num lote enorme e atrás ficava as kit net e quem veio cumprimentar foi a mãe de Leo dona Marta;
Leo: mãe trouxe mais uma equilina essa é leila.
Marta: Oi minha filha!tudo bom! Você teve sorte acabaram de desocupar uma kit mas primeiro entre e vem tomar um café!
Leila: obrigado dona Marta! Eu estou com fome mesmo!
Enquanto eles tomava café dona Marta acordava sua outra filha a Marcela que ao se levantar foi mau educada com Leila;
Marcela: quem é essa na mesa!vai dizer que o coisa feia desencalhou!
Leo: liga não Leila essa aí o que tem de feia tem de chata e mau educada.!
Leila: percebi!kkkk
Leo: essa é das minha kkk.
Marcela: tá vendo mãe isso.
Marta: fala o que quer! e escuta o que merece kkk.
Marcela e irmã mais nova de Leo que vai querer prejudicar Leila mais não vai ser difícil tirar ela da jogada,depois do café Leo e dona Marta foi mostrar a kit net e de cara Leila adorou tinha um cômodo com banheiro e já tinha uma cama de casal e uma cômoda pequena e na mesma hora Leila antecipou três meses de aluguel e dona Marta já ofereceu café,almoço e jantar mais Leila so aceitou com a condição de ela ajudar nas despesas e ficou tudo certo.
Leila organizou tudo do seu jeito Junto com Leo que não largava do pé dela e a chamou para o almoço pois já era 14:00 da tarde mais ela não sentia fome e não quis ir, Leila ficou descansando no seu quarto e lembrou do Facebook da lulu então resolveu entrar e já tinha duas mensagens do Gustavo.
Gustavo:Oi
Gustavo:???Lulu: oiiiii!tudo bem
Gustavo: oiiiii tô bem e você tá fazendo o que de bom?
Lulu: a estou deitada descansando aí pensei em você é entrei no face!
Gustavo: eu também! Eu estava curiando suas fotos você é muito linda sabia!eu tenho a impressão que já te vi em algum lugar!
Lulu: você também é! Tenta lembrar de mim.
Gustavo: vou tentar!mas queria conversar com vc sempre !eu fiquei com vc na cabeça.
Lulu: mas já kk e pq nem mi viu ainda
Gustavo: então vamos se ver!?
Lulu:não posso!meus pais não deixa eles são evangélicos mau deixou eu ter Facebook e não deixaram eu ter watts!.
Gustavo: que pena linda ! Mas não tem problema vamos se conhecer por aqui mesmo s2
Lulu: sim eu quero saber todos os seus segredos kk
Gustavo: não pode pq eu já fiz muita coisa errada mas pode alguns.
Lulu: hunnnnn.
Quando leila ia se aprofundar mais na conversa Leo chegar e chama ela para ir na praça.
Leo: larga esse note! E vamos na praça comigo.
Leila: não vou não!
Leo: vai sim ! Eu e os meninos vamos saber em que local vai ser o Trabalho amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Lies
RomanceLeila e lulu unidas por uma tragédia que aconteceu com seus pais viveram a infância juntas mas na adolescência tinham sonhos diferente e ao se separa lulu se suicidar mas Leila tenta descobrir o que aconteceu realmente e pra isso ela pre...