O chá de Bebe

36 4 5
                                    

___Pronto filha está tudo em ordem !agora só espera os convidados  chegar!mais que cara é essa Aline nem parece que gostou da minha decoração.
Aline: não  e isso mãe!  E que bateu uma tristeza, estou preocupada  com o Paulo e  com a Leila,fez 5 meses e nenhuma  notícias  deles.

Nalva: tambem  estou filha  e muito principalmente  com meu sobrinho!Eu sei que ele fez muita coisa errada mas é meu sangue  e não  posso deixá-lo, você  não  tinha mandado  o convite pra Leila?
Aline: sim mandei uma mensagem  pra ela pelo watts mas ela não  confirmou.
Nalva : então  fica tranquila!Leila  gosta muito de você  e não  vai fazer essa disfeita.

Enquanto  isso Paulo se preparava para sua vingança  contra Leila;

___ esta vendo pimentinha esta tudo organizado na minha livraria para grande inauguração  amanhã,você viu como ficou chique minha cozinha!
___ pra que cozinha Paulo?

Paulo: você  acha que vou  paga dois aluguéis !nem morto amanhã  eu me mudo  pra cá  ja arrumei até um quartinho nos fundos! Mas antes da inauguração  quero convidar  uma pessoa para vim aqui hoje!

Pimentinha : ja até  sei quem é! O que você vai fazer  com a Leila, você ja esta indo longe demais  Paulo!

Paulo: larga de ser medrosa,vai buscar outra pessoa nesse endereço  aqui pode pega meu carro  e buscar ela e rápido!

Enquanto  Juliana (pimentinha ) saia da loja, Guilherme observava tudo de longe e percebendo que Paulo  estava só  na loja ele entra;

___ você achou que ia sair ileso de tudo que fez com meu irmão  ne sua bicha filha  da puta.

Paulo: nosssa que susto você me deu! Hahaha você acha que tenho medo de você  e de seus braços  tatuados e forte, se enganou !

Gui: é mas desse murro eu não  me engano! ( da um soco na boca do Paulo).
Depois do soco Paulo corre pra cozinha e sem o Gui  percebe pega uma faquinha de mesa e quando ele se aproxima,Paulo  da um golpe com  a faca e Gui  cai no chão  mas consciente  até Paulo  chuta sua cabeça  que  faz ele desmaia;

___ esse murro doeu idiota afff!agora vou deixar você morrer no quartinho e um banheiro  antigo mas deve caber você lá até  a pimentinha chegar e eu pega o carro e te dar um sumiço ver se não  sangra muito babaca.

Enquanto  Paulo  limpava a bagunça, algumas  quadra da li Leila  estava indecisa se ia ou não  ia ao chá  de bebê  da Aline.

__ Meu Deus estou aqui a horas nesse sofá pensando  se vou ou não  vou ao chá  da Aline,mas estou com medo, ja faz uns meses que não  vejo eles estou com tanta saudade do Guto o que eu faço!
___ vai Leila,vou ficar bem sozinha! Eu sei que você está louca  pra ver o Guto os seus pensamentos estão  estampados no seu  rosto, esses cinco meses de despreso e tortura me fez percebe o quanto eu te fiz mau e que a nossa  amizade como irmã  não  existe mais mesmo que não  me perdoe eu te peço  perdão!  mesmo que não  acredite eu quero te ver  feliz ! então  Vai!

Leila: não  consigo  te perdoa! Mas você tem razão  eu amo  o Guto e preciso dele, esses meses que  passou  só me mostrou o tanto que ele e importante  pra mim, eu so vou organizar  umas coisas pra você e saio,  mas qualquer  coisa me liga,não  posso tira voce  da minha vida mas nada  será  como antes.

Leila organiza tudo pra Luana ficar bem sozinha na casa,enquanto  Luana  chora ao perceber que não  pode voltar atrás os meses que ficou  dormindo  no quarto com toda aquelas  fotos e slides  percebeu o que tinha feito ela chorava todas as noites o máximo  que tirava era poucos cochilos depois  despertava  com pesadelos e vultos sua aparencia  tinha mudado cheia a de orelhas  e rosto depressivo.

O chá  ja tinha começado, Aline tinha convidado os mais íntimos e os novos amigos  como Leandro  e Vanessa  que trouxeram Tais e ítalo que ja estavam morando  juntos,Nicolas  convidou os pais e alguns amigos da escola, dona sol ,Tom,Andre e Letícia  também  foram convidados e também Guto que cotinuava depressivo com a distancia  e a saudade  de Leila;

___ não  fica assim Guto! Eu reparei que deste que você chegou não sai desse sofá! Pega um pedaço  de bolo!

Guto: não  Aline obrigado! Ela foi a única garota que  gostei eu mudei  por ela mas ela escolheu  a Luana e não  atende minhas ligações e as mensagens  que mandei ela não visualizou.

Aline: não  foi bem assim ela queria um tempo pra pensar,você  tem que entender que foi muito difícil esse ano pra ela mas eu sei que ela vai voltar.

Guto: acho que não! ela me esqueceu ela amava o Gustavo  e não  eu!

___ você acha isso de mim! (Leila chegando por de trás do sofá e dando um sorriso )

Guto: você me maltrata de mais! Meu amor minha birrenta (abraçando  a Leila ).

Leila: desculpe  desculpe! Eu precisava desse tempo mas agora so quero ficar com você! Eu nunca te falei isso com tanta certeza  que vou falar agora; Eu Te Amo meu marrento e mas ninguém  Vai nos separar.

Guto: você  está me fazendo  o cara mais feliz do mundo!

Eles  dão um grande beijo e todos bate  Palmas rindo.

Depois de uma hora de muita alegria todos conversando ouvindo músicas  animadas,Guto faz uma pergunta  a Leila ;
__ E a Luana! O que vai acontecer  com ela?
Leila: vou cuidar dela,a Luana  ja teve o que merece  mas  não  vou mora  junto com ela vou. .... espera ai recebi uma mensagem. ... meu Deus esse desgraçado!

Guto: o que foi Leila!?

Leila: o Paulo ele mandou uma foto do Guilherme  ferido cheio  de sangue e uma mensagem.
Olá amiga se quiser salvar ele vem nesse endereço  abaixo e sozinha se não  o coitado vai termina  de morrer!kkkk.

Guto: vamos juntos !não  vou deixar  você sozinha  de novo!

Leila: ta bom mas não  deixa ninguem  perceber não  quero estragar a festa da Aline!aí Guto estou com medo.

Guto: não  se preocupe  hoje agente pega ele!

Guto saiu  com a Leila  sem ninguém  perceber  e foram de moto no endereço  da mensagem e encontraram a loja que estava com a porta de vidro  aberta e se deparam com  Paulo  tomando champanhe sen tado em uma poltrona  com pilhas de livros do lado esquerdo e o direito e atrás um pôster do livro FAKE LIES.

___ Olá bem vindo  a minha social de inauguração  da minha loja!

Leila : cadê o Gui seu monstro!?

___afff Leila  ja imaginava que você  não  vinha  só!  E o Inútil  do Guilherme  está ali no quartinho morrendo.

Guto: vou pega ele!

Paulo: opa !agora não  deixa  as outras convidadas  chegar!

Guto: me impede!então  seu otário!

Paulo saca uma arma da cintura e diz;

___ e so tentar que você vai para no quartinho com ele e agora senta  aí e espera as outras chegar que não  vão demora e aprecie o nosso livro que vai ser lançado  amanhã amigos.

Leila: como você  conseguiu uma editora  pra esses livros!?

Paulo: esqueceu que sou Racker foi fácil invadir uma conta bancária  e sacar uns dinheiro  e o que manda e o Money então  contratei uma das melhores  editoras do Brasil haaa e obrigada por me deixa com um olho so amiga!

Leila: você  merecia bem  mais seu doente!

Paulo: aiai Leila! Olha quem chegou nossas convidadas!

Leila: não  acredito !Luana.

Guto: e você! Juliana  (pimentinha).

___agora sim posso concluir  tudo e o primeiro  a morrer e você Gutinho(fala Paulo  ao apontar a arma na cabeça  de Guto).

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora