O fim de Ano

56 3 9
                                    

__O que foi Leila o que  aconteceu?disse leo ao chegar e ver ela chorando.
__ alguém entrou no meu quarto  e levou meu diário e o meu nootebook e la tinha muitas  coisas importantes e agora o que eu faço!
__ não  se preocupe Leila vou dar um jeito de descobrir  quem pegou suas coisas e já tenho  minhas suspeitas.
Leila agradeceu  o amigo que foi logo atrás de quem pegou a suas coisas;

Marcela!
O que é me deixa  em paz !disse ela dormindo na cama mas logo seu sono  acabou , Leo  puxou ela pelo braço e saiu com ela de Baby dool até na casa da Raiany e quando chegou disse;

Vai buscar as coisas da Leila agora! Se não  Você vai se ver comigo e aproveita  por  que se minha mãe  chegar da feira antes das coisas da Leila  estiver com ela aí a coisa vai ficar feia anda to esperando  aqui fora!
Marcela : ai que ódio! Eu tenho raiva de irmão mais velho!

Raiany entregou para ela mas mentiu ao dizer  que não  tinha dado tempo de ver as coisas que estava lá  e a besta acreditou , marcela pediu para Leo  não  contar que Raiany  estava com as coisas e garantiu que não  tinha olhado nada.

Leo foi delvover  pra Leila  e resolveu não  contar que tinha sido a Raiany;

__ encontrei Leila a marcela quis fazer uma brincadeira  ela disse que você  deixou a pista aberta e ela quis te da um susto;
Leila: e deu ne! Foi sem graça! Ela leu o diário?
Leo: ela me garantiu que não!

Eles ver uma moto chegar e era o Gustavo  com a moto e uma mochila.

__ oi gente! Leila quero falar com você?
Leo: eai mano!
Leila: de quem é essa moto?
Gustavo : e do Michael  ele me emprestou pra eu sair com a Leila.
leo: ta bom vou deixar os pombinhos!

Leila: pra onde a gente vai!
Gustavo : e uma surpresa !

Leila já tinha resolvido  o problema  do diário e nootebook então  ela foi com Gustavo  e a surpresa  foi Boa ele levou ela pra uma Cachoeira linda e la os dois  tomaram  banho e passaram a tarde toda juntos.

Leila : não  era pra a gente estar juntos! Mas você está  me fazendo tão  feliz.
Gustavo : Eu errei muito  no passado Leila  e agora com você eu vejo que posso ser feliz  e acerta nas escolha da vida" viva o novo ano que está chegandoooo".

A festa

A festa de ano novo começou  está tudo pronto no salão  do clube e hoje e pra acontecer  tudo ja que  amanhã e outro ano disse Vanessa ao chegar de mãos  dada com  Leo  que já avistava Leila que se aproximou  deles pra perguntar;

__Vocês viram o Gustavo?
Eu mandei mensagem pra ele e me respondeu que já estava vindo com Michael! Disse Leo.
Leila: gente não  e implicancia  minha mas não  gosto do Michael.
Vanessa: somos duas ali e maior chave de cadeia.
Leo: relaxa meninas eles estão trazendo a bola e algumas chuteiras pra gente jogar depois  dos fogos ja e tradição.

__ oi estão  falando  de mim!
leila: oi amor você demorou !
Michael :eai gente.
Gustavo : sim agente estava tentando encontrar  um lugar pra Guarda a moto com as mochilas.
Michael : sim ta muito  lotado aqui.!
Leo: simbora dançar  rapaziada !

Todos estavam ali os que se gostam  e os que não  se gostam as turma  tudo dividida só uma pessoa faltava e não era Raiany um que Leila convidou  o cabeça  de tudo que acontece e que vai acontecer  ainda essa noite.

Paulo chegou !, popular ele não  era mas chamativo  sim! um rapaz  homossexual  mas os olhares  das solteiras da festa não  o deixava e ele estava ali não pra chavecar e sim para rir das desgraças  alheias que estava por vim.

Ou amigo você está ein!olha todo mundo  olhando pra você!  Disse Leila ao abraça-lo.

Gustavo : precisa abraçar  seu ex!

Paulo: oi pra você tambem kkkk não  se preocupe querido o que eu gosto esta no meio das suas pernas e tem bolas.

Gustavo : entendi você e gay!
Leila:  vai ciumento!  Vamos gente vou apresenta o Paulo  para o resto.

__vai  curtindo  a festa casalzinho! Por que o circo está todo armado : disse  Raiany ao olhar  Gustavo  e Leila dançando.

Faltando 20 minutos para meia noite:

Será  quer aquela garota não  vai fazer nada ja estou nervoso os dois planos tem que ser juntos! Sim ela tá subindo no palco que ótimo  agora vai ser o primeiro  ato, pensou Paulo ao ver Raiany a subir no palco onde fica o Dj.

___ oi amigos queridos eu pedi pro nosso Dj baixar música  e ligar o painel  por  que eu tenho uma surpresa  para todos uma homenagem  pode dar Play  Dj.

Raiany  fez uma montagem com as fotos de Leila e lulu e as conversas da Leila como lulu e mostrando  que tudo era fake da Leila , depois foi a vez do Gustavo  mas isso foi ela mesma falando.;

Tá vendo gente essa Leila  e mentirosa ela   está aqui pra se vingar  do Gustavo  e de nós  por que  a irmãzinha  foi estuprada pelo Gustavo  não  foi Gustavo?

Gustavo : você  e a lulu você  mentiu pra mim?

Leila: eu posso  explicar tudo eu so queria  descobrir  o que aconteceu  com minha  irmã.

Gustavo ; mentirooosa como todas  e assim me fez de palhaço  no Facebook  você  não  Vale nada!

Leila: não  fala assim comigo!

Paulo: ja chega não  fala  assim com ela! Você e o monstro aqui fala confessa você estrupou a Luana ?

Gustavo : não  não  foi bem  assim eu não  queria  fazer àquilo  eu não  queria!

Leila da um tapa na cara de Gustavo!
__ você e o pior dos homens  minha irmã se matou por sua culpa disse Leila chorando e Gustavo  chorando responde;
__ ela morreu eu não  queria  isso! Mas isso  não justificar  o que você fez Leila comigo.
__ larga de ser sinico ! Eu to com nojo de você.

___ a festa acabou  aqui e a Policia  recebemos uma denúncia  de vendas de droga aqui! E ja confirmamos  encontramos essa mochila com muita quantidade  de maconha e crack que estava junto com a moto estacionada la fora de quem  é;

Paulo cochicha  no ouvido  de Leila;
E hora dele pagar!  Fala Leila.

__ policial essa mochila  e do meu ex namorado esse que está na minha frente nome dele e Gustavo!

Policial; o senhor  está preso por tráfico de drogas !

Gustavo : essas drogas não  e minha policial!

Leo: não  Policial meu amigo fala a verdade ai tinha  chuteiras gente cade o Michael!

Vanessa : eu sabia ele sumiu!

Policial:  e agora temos informações  que a moto e roubada.
Senhor Gustavo  você está preso por tráfico  de drogas e roubo.algemar  ele !
Foi  maior gritaria todos defendendo Gustavo  menos Paulo com seu sorriso irônico  e Leila que não  parava de chorar, Gustavo  saia algemado mas não  parava de olhar  para Leila  e seu amigo Leo se aproximou  de Leila  e disse;

__ voce  já conseguiu  sua vingança  agora saia daqui esta vendo todos te olha  com despreso  sua falsa FaKe fake.
Todos começaram  a  gritar  ofendendo Leila;

FaKe, fake, ............

Ela chorando saiu correndo as únicas que  defendia Leila era vanessa  e Tais que queria entender a amiga mas o resto principalmente Raiany estava com ódio dela.

Pensamento  de Paulo;

Ao chegar em casa Paulo  senta no sofá satisfeito  e pensa:

Tudo saiu melhor  que eu esperava tenho que admiti Raiany foi Boa aliada sem saber kkkkk  e o Michael  o que o dinheiro  não  faz !a essa hora deve estar longe  com a grana que paguei  e a Leila foi digna de  um Oscar aiai deu tudo certo.

Agora olhando pra esse folheto de Festa ; so falta você  Mc Guto!  Ahaaa Leilinha ainda não acabou!.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora