Pensamentos de Leila
15/10/2014 o dia da morte da minha irmã e difícil de aceitar !essa dor não passa o travesseiro está encharcado eu sinto tanta falta da lulu meu Deus o dia está clariando e não consigo dormir fecho os olhos e vejo o rosto o sorriso da minha irmã, lembrança da nossa infância de tudo que passamos juntas, lembro do primeiro dia de escola e eu segurei a mão dela que estava gelada e disse;"Agora agente vai entrar maninha"
Mas eu juro por você lulu! Quem te fez sofrer vai paga e muito caro.
Depois de uma noite em claras chorando Leila resolveu se levantar e procurar o diário que lulu deixou.
Paulo: você não pregou o olho né?
Leila: não !tá muito difícil aceitar sabe! Vem aqui me ajuda procurar o diário.
Paulo: tá bom! Olha deve estar em cima do guarda roupa! Eu vou buscar o notebook dela deve ter algo lá.
Leila: sim! Encontrei o diário vai lá buscar o noteBook!
Leila abriu o diário e leu que estava escrito, nada de mais só falando dos baile funk e das noitadas mais sempre na mesma cidade mas só tinha sigla A.G então quando Paulo veio ela perguntou pra ele;
Leila:que cidade e essa escrita na agenda AG?
Paulo: e onde lulu ia pra suas novas amizades e Festa e Águas Lindas GO!
Leila: então é pra lá que eu vou!
Paulo: calma você não pode ir para águas assim de repente! vamos investigar mais olhe aqui a lulu deixou facebook aberto vamos averiguar.
Quando a leila ia fechando o diário caiu um papel de propaganda.
Leila: olha e propaganda de uma festa que aconteceu um dia antes da morte da lulu e tem um garoto ele é MC e MC guto mais que estranho tem um coração desenhado de caneta vermelha será que lulu gostava dele?
Paulo: sim eu lembro que ela vivia falando desse MC! Mais tô olhando umas postagem dela com outros garotos numa festa! Aí que merda sair sem querer e agora sem a senha!
Leila: não se preocupe eu sei a senha dela, sempre foi a mesma! nosso apelido.
Paulo: pronto! Tô olhando as mensagens tem uma desse guto e ta escrito assim;
Garota larga do meu pé sua otaria mi deixa em paz!
Leila: nossa que grosso!
Paulo: tem mais mensagens aqui mas nada de mais! Ops !
Leila: o que foi Paulo?
Paulo: alguém mandou mensagem aqui? Nossa que gatinho?
Leila: você é gay Paulo!! E o que diz?
Paulo: sim não tinha percebido kk! E um tall de Gustavo Henrique! Mandou um !Oi!
Leila: não responde! Eu tô olhando o diário de novo e não encontro nada só na última folha! ai meu Deus! Esta riscado mais da pra entender o primeiro nome e Gustavo o segundo e Gutô e tem uma frase pequena está ruin pra ler.
Paulo: deixar eu olhar! Sim está escrito" vocês dois e o mau em mim".
Leila: eles dois que fizeram mau pra lulu! O Gustavo Está online me da aqui o notebook.
Paulo: você vai responder ?
Leila: sim já estou respondendo!
Paulo: isso é fake você está no perfil da lulu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Lies
RomanceLeila e lulu unidas por uma tragédia que aconteceu com seus pais viveram a infância juntas mas na adolescência tinham sonhos diferente e ao se separa lulu se suicidar mas Leila tenta descobrir o que aconteceu realmente e pra isso ela pre...