Domingueira

53 4 9
                                    

Ao chegar à noite Paulo chamou Leila no seu quarto novamente e mostrou o que fez com Facebook da Raiany.

__ você é louco ela vai ficar uma fera essas montagens com as fotos dela esta ridícula kkkkkk.

Paulo: e já tem mais de 200 curtidas, quem manda comprar curtidas pra ficar famosinha.

Leila: você é muito louco!

Paulo: sim ! Você não viu nem a metade do que poço fazer.

Leila foi para o quarto ficar com seus pensamentos e deu uma olhada no Facebook que já tinha  mensagens de Gustavo.

Gustavo: Oi ! Acho que a única garota que não odeio e você!

Lulu: por que !?miguxo

Gustavo: sei lá conheci uma que mecheu comigo mais ela já me odeia!

Lulu: você já fez algo errado com alguma garota?

Gustavo: vou confiar em você!acho que sim não lembro foi numa festa!

Lulu: o que você fez com ela?

Gustavo: eu não sei! E estava muito bêbado e tinham batizado minha bebida! Vamos mudar de assunto!

Lulu: está bem! Vamos esquentar as coisas! Com quem foi sua primeira vez?

Gustavo: hunnn kkk foi com minha prima ela não mora mais aqui, e a sua foi com quem?

Lulu: com ninguém sou virgem e pura kkk.

Gustavo: tá zoando com minha cara kkk né.

Lulu: não miguxo, e sério não encontrei o cara certo.

Gustavo: pode ser eu!

Lulu: você é impossível pra mim!

Gustavo: e a segunda garota que fala isso, você mi fez lembrar da outra!

Lulu: quem é essa outra que está mechendo com você?

Gustavo: nome dela é Leila ela é estranha mas agente se Beijo e agora não esqueço ela.

Lulu: nossa e pq dizia que estava gostando de mim e agora já gosta dela!

Gustavo: não fica com ciumes! Você é diferente você mi deixa calmo faz esquecer os problemas e ela é como uma colisão mi extressa me da raiva, eu queria que vocês fosse uma só.

Lulu: tô gostando de você e isso não é bom!

Gustavo: por que?

Lulu: agente nunca vai poder se ver!

Gustavo: você ia mi fazer tão bem aqui do meu lado! Ainda mais que estou de cueca na cama com frio rsrsrsrs .
*foto*

Lulu: aí assanhado ainda manda foto  !isso  é sono kkk e melhor agente ir dormir já é 3:00 da manhã!

Gustavo: kkk boa noite meu anjo!
Te amos2 !

Lulu: boa noite miguxo!

Leila não tinha mais como continuar com isso ela já sabia o que sentia por Gustavo e que estava ficando cada vez mais forte então quando estava tomando café com Paulo resolver desistir de tudo;

__ Paulo não posso mas eu estou apaixonada por ele e eu quero voltar pra ficar com ele não pra se vingar!

Paulo: você não pode fazer isso com sua irmã ! Que Droga você é uma fraca tá apaixonado pelo cara que estrupou sua irmã!

Leila: como assim estrupou ! Você está louco!

Paulo: espera aí tenho uma coisa pra te mostrar !

Paulo foi buscar um laudo médico e mostrou a leila um papel que dizia que lulu tinha sido violentada.

__não  acredito! ele e um monstro! Eu vou acabar  com ele !agora  entendi  por que  não  quis  mi  falar no face o que tinha  feito e eu  na ilusão achando que ele era inocente.

Paulo: por  isso você  deve continuar  e colocar ele na cadeia de qualquer forma!

Leila: sim ! E já sei como,tenho que voltar agora pra águas.

Leila pegou suas coisas e esperou Paulo  tira o carro  da garagem  no caminho  os dois ia calados  ela ia pensando o que fazer para colocar Gustavo  na cadeia  e Paulo  sorria ironicamente.

Pensamentos  de Paulo;

Eu sábia  que ia precisar  desde papel tava na cara que essa idiota tinha o coração  mole  mas graças  ao plano B  vai da tudo  certo. está  tudo  sobe meu controle  novamente  hahaha  Leila  nem sonha que está sendo usada haha essa imbecil apaixonada.

Na domingueira ..

___nossa acho  que Leila  não  vem pra festa e agora gente !nossa apresentação  como fica! Raiany está ali rindo de nós !

Leo: calma vanessa !olha quem  ta saindo do carro.

Leila tinha chegado  toda produzida junto com ela veio o Paulo e quem estava dançando  parou  para olhar e quem  estava parado ficou em choque ,Gustavo  olhava a gorata mais linda que ja tinha visto até Raiany não  tirava os olhos.

__ vocês  estavam  falando de mim!

Leo : Leila hoje você  ta uma Deusa!

Leila: sim obrigada!  Eu passei  na kit  e me arrumei lá. Há esse eo Paulo vocês  lembra né!

Todos o comprimentou , Gustavo  foi falar com Leila  mas sem sucesso  já que ela o ignorou , domingueira e uma festa típica  que acontece  sempre aparti das quatro da tarde no domingo e sempre tem disputa de carros  de sons e dança.

As meninas  foi chamar Leila que não  desgrudava  do Paulo só pra deixar o Gustavo  com ciúmes e estava dando certo.

Vanessa : vamos  Leila chegou a nossa hora!

Leila : vem Paulo ver!

O grupo da Raiany dançou primeiro "show das  poderosa" de Anita que ja estava  muito  ultrapassada  e o Leila com as meninas  dançou  um mix  de funk que tinha  ludmilla,lexa e Anita e ganharam ja os meninos perdeu  para o grupo da mesma equipe  de Raiany então  ficou  empate e para desempatar pegaram um casal de cada grupo que foi Raiany com Michael um traficante  peba  que vendia drogas nas festas  e as meninas colocaram Leila com Gustavo.

Raiany dançou  bem com Michael a música  de Naldo  mas Leila  quis fazer diferente foi no Dj  e pediu  pra colocar uma música  que lulu amava o dance  "dont you Worth child".

Gustavo não  entendeu porque  aquela música  mas tentou seguir  Leila  na dança  que envolvia os dois  muito. Leila lembrava da irmã  mas ficou atraída pelo cheiro  de malbec do Gustavo  que apertava  ela muito  forte e sem pensar  duas vezes  deu um beijo nela. E sem percebe que a música  ja tinha  parado continuaram o beijo e todos  estavam  paralisados olhando e depois  aplaudiu  os dois  e gritaram muito.

Horas depois...

Ja a noite todos curtindo  a festa Leo chegou  na Leila e disse;
__ obrigado por vim! Você  fez meu amigo feliz hoje ,nunca mais tinha visto Gustavo  se divertir  assim e ele  está dançando  olhando pra você.

Leila: não  estou muito  Boa hoje! Eu gosto do Gustavo  mas sinto que ele tá escondendo algo!

Leo: sim! Mas isso só ele pode te contar!

Leila: sei! E você  e cego!

Leo: por que!

Leila : a vanessa  gosta de você  e todo mundo  ver! so você  que não! Vai lá  chamar ela pra dançar e aproveita.

Leo foi e Leila chamo Paulo  para  ir embora  só que bem na hora Gustavo  pede pro dj baixar o som.

__ opa! Gente eu sei que a festa está Boa mas preciso dizer que hoje estou  feliz tem uma garota aqui  que tá tirando eu da minha  depressão  e só queria fazer um pedido  pra ela;

Leila quer namorar comigo! ?

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora