Sonho

50 3 4
                                    

    Que lugar lindo parece que estou no Paraíso com essas flores e plantas e árvores cheias de vida, esses pássaros  que não  param de cantar, tem alguém cantando com eles a música "here without you"é  Gustavo onde ele está,onde está você ! onde está!  Me ajuda passarinhos  me mostra onde meu amor estar! Obrigada ele está ali numa bela cachoeira;
___ você está vivo Gustavo?  Você voltou?
Gustavo: não  meu amor eu vim em sonho pra te falar que estou bem estou em paz agora, sabe porque estou aqui nessa cachoeira?
Leila: não!
Gustavo : aqui foi o lugar mais lindo que ja vi na terra e aqui eu vivi o dia mais feliz da minha vida e foi com você.
Leila: eu tambem! (Chorando )mas está difícil aceitar que você morreu,dói tanto por dentro e ainda mais que  descubri  que você e inocente me perdoe!
Gustavo: não  se culpa ! Tudo foi escrito por Deus e era pra ser assim ele  me explicou eu precisava morrer para te proteger, sei que você não  vai me entender mas o tempo vai te mostrar, tem alguém  que te ama  na terra e vocês estão  juntos  no livro da vida eu só fui uma chave do seu coração  mas ele e o chaveiro  então encherga que você ama ele pois seu destino e ficar com ele e lembra sempre  vou te proteger ,sempre vou te amar miguxa.
Leila: Gustavo  não  vai! (Chorando),
Não  vai Gustavo  (gritando).

_____ Leila  Leila acorda  estamos chegando  já é quatro horas da tarde  daqui uns quarenta  minutos  agente chegar  no endereço  você  esses dias não  durmiu ne?disse Guilherme  ao dirigir.
Leila: não  depois que Gustavo  morreu  e que descobrir do Paulo passei uma noite vagando  na rua me culpando por tudo.

Gui: não  e sua a culpa! Foi aquele otário  que planejou tudo!se eu não  tivesse fugido vocês  tinha se vingado  em mim, quando eu ver o Paulo não  vai sobra um dente  pra contar historia.
Leila: nao  quero violência  Só quero que ele pague por tudo. Mas onde você  estava esse tempo todo.
Gui: num centro de recuperação  para os viciados em Drogas eu passei  cinco meses e agora sai quando soube do meu irmão, ninguem  sabia nem Gustavo  ele achava que eu tinha ido pra casa  do nosso pai.

Leila: seu pai não  veio no enterro  dele!
Gui: aquele dali nunca se enteressou pela gente eu fui mora com ele mas não  tínhamos diálogo  era so briga, então  eu ia e voltava e acabei conhecendo as drogas e quando eu aprontava  aqui, voltava fugido, mas dessa vez foi diferente eu cai na real que queria mudar e acabei prejudicando  meu irmão no dia da festa tinha  acabado de chegar de São  Paulo não  tinha nem encostado em casa o  que eu queria no momento  era farra e muita droga e sua irmã  entrou no clima.
Leila: até agora  não  sei porque  que a Luana  quis experimentar  drogas.

Enquanto os dois ia seguindo  caminho a Goiânia  e Guto também  a Dona sol  estava preocupada  sem saber  por onde andava  seu filho ela perguntava a Juliana mas ela se calava então dona sol  foi com Tom na casa de Nalva tentar saber de algo;

___ Nalva  estou preocupada com Guto ele foi atrás de Leila mas estou precentindo algo ruim.
Nalva: eu tambem  estou preocupada com os dois a Leila  anda muito perdida depois  da morte do amigo.
Tom: eu conhecia  ele parecia um garoto bom!
Nalva: vou chamar a Aline ela deve saber de algo!

Minutos depois...

__ filha ! dona Solange  está preocupada com Guto que foi atrás de Leila e eu sei que está acontecendo  algo por favor  eles  São  país entenda fala o que você  sabe?
Aline:mãe! não  posso contar Leila pediu segredo.

Sol : entenda Aline se você não  contar e se acontecer  alguma coisa você  vai se sentir culpada! Por favor fala!.

Aline: ai meu Deus ! Desculpe Leila tenho que contar (ela pensando),ok vou contar o que eu sei.
Mãe ! lembra  que Paulo  te deu o endereço  pra onde  ele mudaria então. ....

Aline contou tudo sobre os planos de Paulo e o que ele escrevia e que tambem manipulava Leila  e seu ódio pelo Guto e o que ele fez com Gustavo.

___ meu Deus!! Meu filho corre perigo, Tom ,temos que ir  atrás deles!Disse dona sol com a expressão  assustada.
Tom: sim e no caminho chamo a policia

___ não  acredito que meu sobrinho virou  um monstro!Aline você  ainda não  queria contar  uma situação  grave dessa!
Aline: desculpe mãe!

Nalva: vamos todos estou com endereço e quando eu chegar lá!Paulo  que se cuide! E você Aline cuida da casa chama o Nico pra te  fazer companhia  e companhia  não  safadeza!

Aline: mãe não me mata de vergonha!

Na  hora que todos estão  saindo o Leandro  e a Vanessa chega de moto  e Leo acha estranho  aquela situação e pergunta  a Aline;

__ oi você lembra de mim! Está acontecendo alguma coisa?

Aline: oi sim eles estão  indo atrás do Paulo, Leila  e Guto!

Leo: e  sério logo agora que vim deixar o violão  que o avó  do Gustavo  mandou  entregar a Leila. Mas a coisa e séria?
Aline : sim!e muito vou resumi pra você ,meu primo tramou  tudo contra Leila  e seu amigo Gustavo até a prisão  dele foi Paulo  que armou e agora Leila e Guto corre perigo.

Vanessa : que cachorro sabia que não  valia  nada!
Leo: vou atrás deles fica aí Vanessa  vou ver se alcanço  eles ,tenho que tira esta historia  a limpo e ajudar Leila.

Vanessa: cuidado !me da o violão!
Aline: entra vanessa  vou te contar tudo o que aconteceu  por aqui.

  Sol e Nalva foram juntas  com o Tom no carro e Leo foi seguindo eles na moto,Guto estava ainda na estrada mas Leila  e Guilherme ja tinha chegado no local, um lugar estranho  com poucas casas uma distante da outras com estrada de chão  a maioria  das casas era de maderite tinha algumas de alvenaria  eles encontrou o endereço  era uma casa de alvenaria  bem velha  sem muros .Então  ao chegar  enfrente a porta da casa Leila bate na porta uma, duas, três vezes, Guilherme  fica no canto  esquerdo da porta e Leila escuta  o barulho de umas três fechaduras  se abrindo e ao se  abrir;

___ meu Deus você! (Com o rosto de espanto Leila  disse).
____oi  maninha !!sentiu saudades?

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora