Mansão JP

24 2 0
                                    

A semana foi insuportável no forum ninguém  aguentava mais as brigas as indiretas de Guto  e Leila  tudo o que eles fazia era só insultar  uma a o outro e acabou chegando até os ouvidos do chefe do Guto que lhe deu um sermão  se eles não  se comportasse como gente eles ia levar uma advertência  e fazer trabalho de Campo pois parecia duas crianças.

Na sexta feira quando Leila  chegou do serviço  teve uma surpresa em sua casa o Paulo estava lá sentado no sofá comendo uma pipoca;
__o que faz aqui você não  devia ta fazendo faculdade ?Disse Leila ao abraça-lo.
Paulo: nossa nem parece que gostou da minha visita!
Leila: não  e isso  eu so achei estranho.
Paulo: e eu vim pra ficar! Teve um incêndio na faculdade e entro em recesso um mês e eu não  queria fica  sozinho  resolvi fica aqui com minha  tia.
Leila: que bom né ela quase não  te via !e cade a Nalva?
Paulo: esta na cozinha esta super  Alegre fazendo o jantar pra nós,eai ja tem algo planejado pro Guto?

Leila: sim to fazendo sua vida um inferno hoje mesmo levou bronca  do chefe mas eu também,mais isso não  importa so que amanhã  ele tem um show  e vai ser nesse show  que ele vai dizer adeus a música e vou precisar de você.
Paulo: pode contar comigo  fofa!Vai me conta o plano.

Pensamentos  de Paulo ;

Se Leila soubesse que foi eu que botei fogo na faculdade  ou  coisinha  chata era aquelas aulas, e so tinha um mês de aula mas eu precisava  de férias e também  tinha que ver se essa tonta estava fazendo as coisas direito,e até que esse  plano dela e rasuavel e clichê  mas da certo.

Enquanto Leila  se divertia planejando o plano de amanhã  com Paulo,Guto estava puro extress em casa;
__ A mãe ! eu não  suporto aquela idiota no meu pé,  parece um demônio  um encosto so foi ela chegar que minha vida ta so indo  Pra trás disse Guto  na mesa jantando  com  sua mãe  e Tom.
Sol: filho eu gostei dela  e uma garota simpática ,Não  e exagero seu não!

Tom: isso aí e Amor! Seu filho nunca  gostou de uma garota  de verdade  e agora achou uma que bate de frente não  dou um mês  Pra você  ta ficando  com ela pelos cantos.

Guto: minha  namorada e Letícia!

Tom: que namorada você so ta usando a a garota só por que  ela foi miss aguas lindas ano passado,  só pra da ibope.

Sol: isso é errado filho! iludir as garotas assim! um dia você  pode pagar por isso.

Guto: eu Gutão aqui já exper todas cai nos meus pés  louquinha.

Show

Mansão JP e mais  top casa de show de águas lindas os melhores eventos  acontece ali e Guto ia abrir o show de Naldo a casa já estava lotada  e Leila,Aline e Paulo ja estavam se divertindo, Leila  chamou Paulo no canto;
__ você já conseguiu  as meninas disse Leila.
Paulo : sim já!  Elas estão  ali no canto e so eu da o sinal.
Leila: então  pode dar !por que o Guto chegou e foi no banheiro, essa é hora ! Eu vou atrás da Leticia.
Paulo deu sinal pras garotas que seguiu Guto no banheiro  e ao entrar no banheiro  levou um susto pois as meninas agarrou ele por trás

__ calma  meninas  Aqui e o banheiro  dos homens voces tão  muito  fogosas vai chegar  gente! Disse Guto  sendo acariciado e beijado  pelas meninas.

__ agente tem que aproveitar  agora lindo tira essa calça  tira vai disse uma das  meninas.

Enquanto  Guto  ta sendo assediado  no banheiro  Leila  vai atrás da Leticia  até encontra atrás do palco esperando Guto.

__ você e Letícia! Disse Leila!
Leticia: sim por que? Você  e a garota  da pizzaria!
Leila: sim! Mas seu namorado  está passando  mau no banheiro  já vomitou  tudo  lá.
Leticia : o que  ! Meu lindinho  aí meu Deus  deixa eu ir lá.

Paulo estava na porta do banheiro  e não  deixava ninguém  entra  até Leticia  chegar com a Leila.
___ deixa eu entrar  meu  namorado ta morrendo aí dentro sai! Disse Leticia.

Paulo : com muito  prazer querida! Vamos  Leila  sair de perto pra ele não  desconfiar.

__ gutinho ! O que isso!
Guto: Leti  eu posso  explicar! Aí meu Deus  garota me dá minha  calça!
Leticia : não  pode terminar  o que estava fazendo! Acabou!   não  me procurar  mais.

Guto sai atrás da Letícia  mas Tom enterrompe ja que estão  chamando ele pra fazer o show e quem encontrar  Letícia  chorando e apedido  dela leva ela embora e André  que não  aguenta  ver amada  daquele jeito e abraça  ela  e sai tentando alcama-lá.

Guto canta a primeira  música mas no final o microfone não  sai som  era Leila desligando  o aparelho enquanto  Paulo  distraí o Dj olhando  sua play list, Guto não  percebe Leila  por que onde o dj fica esta escuro, Tom vai saber que está acontecendo  e Paulo sai ao ver  Tom chegando ,Leila se esconde debaixo da mesa de som deixando  o microfone  desligado e Guto  ja estava furioso  e nervoso  e foi até o Dj  onde pagou um sapo.

__ o que ta acontecendo vai que porra!Disse Guto furioso.
Dj: calma Guto  deve ser  mau contato ja vou resolver!
Guto:Resolve logo por que esses  bando  de idiotas querem  ver eu  cantando nessa porra!

Eles não  perceberam que leila tinha ligado o microfone  so com o braço  fora da mesa  e todos ali ouviu tudo que Guto falou e foi latinhas jogada no palco e muita vaias, Guto ao perceber  o que estava acontecendo  tentou se redimir mas não  deu certo acertaram um latinha cheia de cerveja na cabeça  dele que acabou  desmaiando  Tom tentou reanima-lo mas não  deu certo então  levou  ele para o hospital,  Leila  ao perceber  o que tinha feito  sentiu  um arrependimento;
___ o que agente fez Paulo! Será  que foi sério! Disse Leila nervosa.
Paulo : aiai Leila  Relaxa uma  latinha na cabeça  não  Mata ninguém! Foi ótimo o que agente fez.
Leila: a não  estou com consciência  pesada! Levaram  ele pro hospital eu tenho que saber se ele está bem.
__ gente vocês viram o que aconteceu sera que ele está bem! ? Disse Aline ao chegar.
Leila :não  Sei mas vou tentar decobrir agora!
__ você  não  ta pensando ein  ir atrás dele ne Leila! Disse o Paulo ao segurar o braço  dela.
Leila: me solta Paulo! preciso ir, leva Aline pra casa depois  do show.

Ao sair da mansão  Leila  encontrar  André  na frente estacionando a moto  e conta  pra ele tudo que aconteceu então  André resolver  ir para o hospital  ver o amigo e Leila  se oferece  pra ir junto com ele.

Quando  chegam no hospital ver Tom na recepção  esperando  Sol  e Guto pois o médico estava fazendo  curativo na cabeça  de Guto que levou dois pontos mas não  foi  nada de grave e ao ter  alta ele recebe  o abraço  de André e Tom mas acha estranho  Leila  estar lá.

__o que você  faz aqui?Disse Guto  Ao se aproximar  de Leila.
Leila : nada eu so queria ver se você  estava bem! E André  se pode me levar pra casa?
André : sim Leila vamos!
___ não  André  me dá a chave da moto! Eu levo ela ! Disse Guto  com olhar fixo  na Leila.
Leila : você tá louco ne!você levou uma pancada na cabeça.
Sol: não  filho você  tem que se recupera! André leva Leila! E obrigado filha  por se preocupar  com ele.
Guto: não !ja estou bem  e vamos Leila.

Guto saiu puxando Leila  pelo braço  Ao tomar a chave do André mas Guto  não  levou Leila  pra casa  e sim pra um terreno  onde tinha uns brinquedos  de Park velhos;
__ aqui não  e minha casa Guto!Por  que me trouxe  aqui?
Guto: Relaxa não  vou fazer nada com você! Só quero  saber o que você  tem contra  mim!pensa que eu não  vi você  e Paulinho juntos na hora que Leticia  me pegou no banheiro.
Fala Leila  foi você que planejou tudo isso?

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora