Leila ficou nervosa mas logo passou já que Gustavo esnobou ela e nem a comprimentou só falou com os meninos e voltou ao trabalho.
Leila: o que ele tá pensando e muito mau educado!
Vanessa: liga não querida depois que levou um chifres ficou assim com as mulheres.
Leo: não fala sim! E só uns problemas que ele teve aí mas já já ele volta o que era antes!
Leila: problema todo mundo tem e nem por isso não precisa ser mau educado aff!
Jony: vamos gente vou dividir as tarefas:
Leila ficou na limpeza com as meninas que de cara já gostaram dela depois de umas três horas de serviço elas foram limpar o palco e pra animar resolveram ligar o som que estava atrás do palco a Tais conectou seu celular e colocou um funk nenhuma delas ficou parada depois do funk veio uma da Rihanna então Leila resolveu brincar com as meninas e começou a dançar e fazer palhaçada mas não reparou que Gustavo estava olhando e mesmo ele achando graça no que ela estava fazendo ele resolveu ser arrogante e desligou o som.
Leila: aff! Pedir licença é bom!
Gustavo: trabalhar também é bom !ninguém tá aqui pra fazer palhaçada o circo fica ali ao lado.
Leila: e e e lugar de boi e no curral comendo adubo não!
Gustavo segurou Leila pelo braço apertando forte e disse;
Gustavo: você acha que pode falar assim comigo e vadia mau chegou e tá tirando onda com minha cara!
Leila: você que começou! E mi solta você tá machucando meu braço tá doendo tá doendo solta!
Tais/Vanessa: solta ela seu doido tá machucando ela garoto!
Leila: mi solta covarde aí tá doendo!
Gustavo com fúria não queria largar ela é as meninas gritou o Leo que já estava vindo;
Leo: tá ficando doido Gustavo voce machucou o braço dela!
Gustavo: ela começou vei só quero que mi deixar em paz!
Leila: vai a merda idiota!
E Leila saiu com lágrimas nos olhos e foi até o banheiro e ficou por lá o seus braços ficou com a marca dos dedos do Gustavo ela lavou seu rosto e pensou se ele fez isso com ela imagina o que ele tinha feito com lulu, Leo conversou com Gustavo e ele percebeu o que fez e foi no banheiro pedi desculpas;
Gustavo: Oi posso entra!?
Leila: pra mim bater de novo!
Gustavo: Desculpas eu não sou assim e que ultimamente minha cabeça está cheia de coisas e mi estresso fácil !Desculpas por favor?
Leila: tá bom! Eu também sou implicante vamo começa de novo!
Gustavo: tá certo! Deixa eu te abraçar pra começar de novo!
Pensamentos de Leila
Nossa que Abraço bom! E por que meu coração bate forte? Tô sentindo uma paz! O dele tá batendo forte também ele está cheirando os meus cabelos o cheiro do malbec dele e bom mas chega! meu foco aqui e lulu não vou mi relacionar com ninguém.
Leila: mi solta! Vamos trabalhar agora!
Gustavo: desculpe mi distrair!
No fim da tarde todos estavam exausto então foram descansar, Gustavo pegou o telefone e mandou uma mensagem no face para lulu e Leila percebeu e pegou o celular e foi pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Lies
RomanceLeila e lulu unidas por uma tragédia que aconteceu com seus pais viveram a infância juntas mas na adolescência tinham sonhos diferente e ao se separa lulu se suicidar mas Leila tenta descobrir o que aconteceu realmente e pra isso ela pre...