O Natal

49 3 10
                                    

A Reunião  na casa do Leandro era só pros mais conhecido  então  Leila achou que  Gustavo  ia participar  mas ao chegar na casa  onde estava todos  reunidos para Seia teve uma decepção  ele não  foi então  Ela chegar  perto do avó  de Gustavo  e perguntar;

___ Seu neto não  Véio?
Avó : não  moça  o Gustavo  não  comemora  o Natal e uma data triste pra  ele a sua mãe  morreu na véspera e seu pai foi embora  com o seu outro  irmão  e so ficou nos dois naquela casa e sempre  foi  assim  ele fica so em casa.
__ verdade Leila! ele sempre diz que vem mas eu não  espero mais o Gustavo  some na vespora e no Natal, disse Leandro.

Leila: agora entendi porque  ele não  me procurou!
___ oi gente to atrasada! Disse Vanessa  ao chegar.
Leo: so faltava você os outros  está na cozinha  cheretando  a Tais deve ta se pegando mas o italo no corredor minha irmã  esta se arrumando.

Leila: vem vanessa  preciso falar com você  vamos aqui pro canto.
__ fala amiga do escuntando , disse Vanessa  ao enviada na Leila.
Leila: você  tem que da iniciativa  agarrar  o Leo logo ele e muito  mole e você  tem que da o primeiro  passo.
Vanessa : vou seguir seu Conselho  mas você  me chamou  só pra falar isso.

Leila: Não tonta ! Distraí todo mundo que eu vou  ter que sair mas preciso  ir na cozinha então  chama o povo que está lá.

Vanessa : ta bom ok Boa sorte amiga!

Leila foi na cozinha  depois  que vanessa  chamou todos  para fazer uma dinâmica só  a dona Marta  que estava arrumando  a comida  da Seia que  ficou na cozinha então  Leila  pediu a dona Marta que fizesse  duas marmitas.
Leila foi em direção  a casa do Gustavo  ao chegar  reparou que a porta estava  aberta e entrou,Gustavo  estava  tomando banho e foi bom que ela teve tempo de arrumar  uma pequena  mesa na cozinha  ele entrou  no quarto  sem perceber  que Leila  estava  lá  e enquanto  Gustavo  vestia  uma roupa Leila  sem querer  deixou uma  panela cair do armário e Gustavo  percebeu o barulho e saiu do quarto  dizendo;

__Vo  e você  que está aí! já voltou  da casa do Leandro!  Nossa e você!
Leila : você  achou  que não  ia ter Natal !
Gustavo : e que não  gosto dessa data!
Leila : ja sei toda historia  mas hoje e uma exceção  vem senta aqui comigo!
Gustavo : ta bom! Essa mesa ficou linda! E você tá mais ainda.

Leila  passou  por cima de seu objetivo  e decidiu ficar  com Gustavo  eles  riram conversaram muito  durante a pequena  Seia deles e enquanto  isso Paulo estava no carro  em frente  a casa de Gustavo  observando  tudo e decepcionado  já que  seu plano estava dando  errado.

__ e o primeiro  Natal que fico feliz e tudo devo a você linda.
__feliz Natal ! Linda te amo.
__ feliz Natal!  Gustavo.
Leila : eu so quero um presente  canta  aquela música  pra mim.
Gustavo : sim vou buscar  o violão;

Enquanto  ele ia pega o violão  no quarto  Leila  abre o Facebook  e manda  uma mensagem  pra ele;

Lulu: feliz natal miguxo  te adooro!

Gustavo : obrigado  miguxa pra você também  !hj to feliz !depois  te conto o por que s2.

__ você  demorou aí  eu vim ver o que você estava  fazendo ! Mas vamos ficar aqui mesmo.

Disse Leila ao ver Gustavo  no telefone  ele começou  a tocar mas não  foi nem a metade da música  pra eles se beijarem o clima ficou cada
vez mais quente então  Leila teve sua primeira  vez com o garoto que amava.

Pensamentos  de leila;

E tão  bom sentir  ele em mim seu cheiro seu abraço  forte seus beijos  está me deixando louca eu sei  que amanhã  vou me arrepender  mas so quero viver o agora com ele te amo te amo Gustavo.

Pensamentos  de Gustavo ;

Nossa eu sou o primeiro dela e espero ser o último to gostando de você  demais Leila  já não  consigo ficar sem você  não  vou embora não  vou desistir  de você  seu cheiro  sua pele me deixa  louco te amo te amo Leila.

Pensamento de Paulo;

Essa vagabunda esta dando pra ele Aaa Leila  você  mi paga,  fraca  idiota  escolhi a garota errada que porra mas não  vai ficar assim  isso vai acabar na virada de ano novo me aguarde;

Paulo não  desiste e manda outra mensagem  para Raiany;

Aproveita  a oportunidade  Leila   está  trasando  com Gustavo  Essa é a hora de entra no quarto  dela e pega o diário!!!!

__ não acredito  que ódio seja quem for obrigada  por avisa! Vou ligar agora pra burra da marcela ela tem que entrar  hoje.
Depois  que Raiany  ligou , marcela reparou que todos  estavam distraído, Leandro  está com Vanessa  aos beijos  no portão  Tais e Italo sumiram e os demais na sala conversando  então  ela entrou no quarto de sua mãe  e procurou a chaves  reserva  das kit e encontrou numa  caixa em cima do guarda roupa.

Marcela  ficou tentando  abrir a porta  da kit de Leila  com as chaves tentou uma ,duas, três  e na quarta conseguiu  ela revirou tudo,pegou o nootebook  e achou o diário embaixo do travesseiro ela não  abriu só colocou o notebook  e o diário na sacola e foi saindo toda nervosa até esqueceu de fechar a porta.

Ao chegar  na casa da Raiany ,Marcela lhe entregou  o notebook  e o diário e ficou lá para olhar junto com a Raiany mas ela. cortou o seu barato dizendo;

___ já pode sair eu quero  ver sozinha depois te mostro ! Anda saia sem reclamar!

Minutos depois...

Não  acredito leilinha quer dizer que você veio aqui pra saber o que aconteceu  com sua irmã e que não  está aqui por acaso e ainda quer se vingar, lógico a Luana  e a garota que Gustavo  estrupou  na festa  aí meu Deus que bomba ótima ela está usando ele e com essa perfil falso que bonitinho miguxo todo apaixonado  por uma FaKe  mas não  vou acabar com a festa agora deixa o casal  ficar juntinho essa semana  até o Ano novo  quero  desmascara Leila  na frente de todos  e humilhar  Gustavo  os dois me aguarde  miguxos essa é Boa kkkkk.

Leila passou  à noite com Gustavo  e no outro dia ela se levantou da cama sem ele percebe e foi embora no caminho ela   foi pensando  no que tinha feito e sabendo que Paulo ia fica  furioso ja que ela não  quis descobrir  nada só  aproveitar a noite que teve, ela só conseguiu  fazer Gustavo  ficar.

Leila levou um susto ao chegar  e perceber  que a porta estava  aberta o espanto  foi maior quando viu que o notebook  e o diário  não  estava lá  e imediatamente ela ligou para o Paulo com a esperança  de esta com ele mas a resposta  foi não  e ainda levou um sermão.

Pensamentos  de Paulo;

Huruuu deu certo Raiany deve ter pegado os dois e achado a senha do Facebook  que anotei sem a Leila perceber ela deve ter sacado tudo que ótimo agora só falta aparte dois do plano  já vou ligar para um conhecido pra ver se conseguiu os dois pacotes  aiai Leila  tá vendo mesmo sem você  vou conseguir  que eu quero sua imbecil.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora