O Presente

40 2 2
                                    

Pensamento  de Paulo ;

O mês passou rápido e Leila acha que não  percebi que ela está muito  envolvida com o idiota os passeios  os presentes a mudança  radical dele, sim ele está amando  ela e isso é ótimo para meus  plano da certo você Guto vai pagar pelos tempos de humilhação  na escola e ainda bem que encontrei  duas amigas ou irmãs o que seja! Para concretizar  meu projeto  um esta na cadeia e o outro hoje vai  ter o que merece.

__vamos Paulo a social do Guto  já está começando  e Leila  pediu pra gente ir,disse Aline arrumada.
Paulo :vamos ja terminei de me arrumar! Eu sei que não  sou bem vindo mas graças  nossa amiga o idiota vai ter que me engolir.
Aline: não  começa  vamos!

Na social;

Guto estava feliz ja que seus amigos mais próximo estavam ali e sua mãe seu padrasto Andre e entre outros e principalmente  quem ajudou organizar a social  sua namorada Leila.
__Hoje  15 Março de 2015 e o dia mas feliz da minha vida não  pelo o aniversário  e sim por encontrar  uma garota  tão  legal que amo muito  e me ajudou a mudar, disse Guto  ao abraça  e beijar Leila.
Leila : obrigada! Eu também gosto de você e estou aprendendo  te amar cada dia.

__oi gente não  querendo  atrapalhar  o casal mas eu e Leticia precisamos  conversa  com vocês  principalmente  com Guto, disse André ao chegar com Letícia.
Guto: fala amigo!
Andre: eu estou meio  sem Graça  de falar eee que tem quase um mês queee  estou  namorando  com Leticia e se você acha ruin amigo eu vou entender.
Guto: vou  sim achar ruin! Por você não  me conta seu safado um mês namorando  sem me falar! ainda mais com uma garota tão  gente Boa kkk.
__ eu não  falei  que não  precisava  esconder!Disse Letícia  cutucando André.
Leila; felicidades  gente kkkk.

___ oi casal feliz ! Meus parabéns Guto te desejo muitas  felicidades, disse Paulo  ao aperta a mão  do Guto.
Guto: valeu Paulo pode fica  avontade so faltava  vocês.
Aline: Parabéns  Guto!
Guto: obrigado linda (dando um abraço ).
Aline: Leila  queria falar com você e particular!
Leila: vamos ali na cozinha!

__sim pode falar Aline.
Leila  eu estou com problema!e tenha aver Com Nico.
Leila: vocês estão  namorando ?
Aline: mais ou menos !sabe agente  anda se vendo depois da escola a noite e rolou!
Leila: rolou o que!vocês transaram !
Aline: sim ! Mas estou com  vergonha  da minha mãe  por que eu nem falei pra ela que estávamos ficando.
Leila: esta tudo bem e normal !você se previniu?
Aline: ai que tá o problema! Agente se entregou e nem pensou em camisinha  só  na atração  que sentimos e no amor.
Leila: meu Deus! E quantas  vezes Aline?
Aline: ai Leila  seis  vezes !
__ doida seis vezes sem camisinha você não  tem medo de doenças  ou um bebê não  garota! fala  Leila  com a mão na cabeca.
Aline: fiz besteira  né! O que eu faço!
Leila : calma depois  agente resolve vamos esperar  mais um tempo e reza pra não  vim um  nenê por aí!
Aline: ta bom!mais estou com muito medo!
___meninas vem eu comprei um bolo pro Guto eu sei que ele não  gosta disso mas eu comprei e ele não  vai fazer  disfeita. Disse a  mãe do Guto ao pega o bolo na geladeira.

Social e uma pequena  comemoração que inclui so os mais amigos e conhecidos e essa foi na casa  do Guto seu aniversário  de 23 anos na hora que a mãe dele  chegou  com bolo todos cantaram parabéns até com quem será que vai casar!e lógico que foi com a Leila, Tom entregou o presente um lindo  relógio  sua mãe  por vez lhe deu um conjunto  de  roupa  da gângster e quando todos olhavam pra Leila  para saber qual seria seu presente,Paulo abre o portão  e entra dois homens;

Está aqui meu presente!  Dois lindos modelos  e quer saber vou provar da boca deles o que eles tem de melhor!

Leila beijou na boca  os dois modelos que Paulo  trouxe  um de cada vez foi um beijão de língua , todos ficaram chocados  com aquilo  sem entender  o que estava acontecendo   a reação  de Guto foi  de choque não  falava nada  só via a cena de sua amada beijando  Dois marmanjos  de 1,80 de altura foi  a pior humilhação  que ele teve na vida mas para Paulo foi a melhor  coisa que ele ja viu a cara do Guto  de vergonha e decepção o prazer da vingança  estampado no rosto do Paulo com seu sorriso irônico.

Dona sol  Pra defender o filho pede explicação;  e Leila  responde;

__ o seu filho humilhou  minha irmã! E muitas  outras pessoas   eu so queria dar o troco, minha irmã  morreu  sabia ela se suicidou tudo por causa da humilhação  que ela sofreu num show dele onde o Guto  encima  do palco chingava dizia coisas feias pra ela e todos ali na plateia  zombavam  dela e eu só quis que ele sentir-se  na pele o mesmo que a lulu.
Sol : Leila eu só  te falo uma coisa você  não  e Deus pra julgar ninguém!  Meu filho te ama e a primeira  garota que ele gostou na vida mas agora você  so foi uma decepção pra nós ! Ele não  merecia isso!por favor se retire da minha casa!.

Leila olhou para todos com as lagrimas descendo  o seu rosto seu olhar bateu no olhar do Guto  que ainda estava em choque  ela  se retirou mas Guto  não  deixou barato e foi atrás da amada pedir mais explicações a chuva começou  a cair era forte com vento e no escuro do caminho Leila  chorava lembrando de tudo que fez e das palavras da dona sol até Guto alcança  seus passos.
 
__quer dizer que vai ser assim! tudo foi uma mentira! Eu mudei por você!  Eu te amo! o que voce  fez esta doendo aqui dentro!Disse Guto ao puxar  Leila pelo braço.

Leila: eu tinha que fazer isso, tudo que aconteceu  com você foi  um plano meu o show  no trabalho,eu perdi a pessoa que mais amava na minha vida por sua culpa!

Guto: mas fala pra mim Leila  você  não  sentiu nada por mim!?meus beijos  meus carinhos  eu te respeitei!Eu fiz  de tudo por você! e agora e assim uma vingança!fala Leila você gosta de mim? se gostar agente zera tudo e começa  de novo!

Leila : não  eu não  gosto  de você desculpa! Mas  não  da pra mim ! Eu não  te mereço  e nem você  me merece! Segui  sua vida.

Guto solta Leila  e volta pra sua casa, Leila continua  na chuva  chorando e o único som e dos trovões até certo tempo  Paulo  encontra-lá  e levar ela para casa.Guto entra  em casa  e se tranca no quarto  ao choros so queria ficar sozinho, André e Tom ainda tentaram falar  com ele mais foi sem sucesso, Leila tomou um banho seus olhos estavam enchados de chorar depois  do banho se deitou na cama.

O único que estava feliz com a situação  era Paulo  que estava sentindo o gosto da Vitória  e ao estar na sala pega o seu notebook  e escreve;

Dois desolados  na chuva com corações  partidos!  Esse foi o fim de uma noite cheia  de humilhações.

__Pronto esta quase tudo terminado na minha obra de arte ! É leilinha você e sua irmã  foi muito útil  Para minha historia  e agora tenho  que termina os capítulo  finais, vou ter  bom sonhos agora.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora