Começar de Novo

41 4 5
                                    

__ Gustavo  Souza  visita pra você  me acompanhe!
Gustavo : o que você quer aqui?
Leila: bom falar com você! Eu não  tenho nada haver com sua prisão.
Gustavo : eu percebi quando  você falou com policial ontem! Te odeio Leila  ou lulu !O que você  e de verdade ein  você acabou com minha  vida.

Leila: você destruiu a minha  primeiro , quando  abusou  da Luana! Eu amo você  mas o amor que eu sinto pela lulu  era maior.
Gustavo: não  te amo mais ,meu coração  só tem ódio por dentro saia daqui não  quero te ver nunca mais, você  ja conseguiu  o que queria, agora some!

Leila saiu da cadeia desolada, foi na kit buscar suas coisas  ela queria sumi de águas lindas o quanto antes ela passou pela casa do Leo e a única  que conversou com ela foi a mãe  dele no sofá ele estava no sofá  leo ficou sem ao menos dizer tchau.

Leila entrou no ônibus  e ao chegar  perto da BR recebe uma mensagem  de vídeo no watt saap era de Paulo
O vídeo mostrava lulu sendo humilhada num baile funk pelo o mc que está cantando  e sim era o mc Guto, Leila  ficou abismada com vídeo e recebeu outra mensagem;

Desce na próxima parada!Agora.

Leila obedesceu  Paulo e desceu e ele já estava esperando;

__ Nossa Paulo como você  sabia que  eu estava indo embora e ja estava  me esperando.
Paulo: eu te seguir  você foi ver o Gustavo  na cadeia e depois  foi buscar  suas coisas na kit e meu carro e mais rápido  do que esse baú.

Leila: hunnnn sei! Aquele vídeo foi na mesma festa que lulu estava antes do suicídio?
Paulo: sim! E antes de você perguntar eu encontrei  vasculhando  na linha  de tempo do Facebook do Guto.

Leila: E o que! Esse Garoto  ainda publicou o vídeo meu Deus que humilhação minha irmã  sofreu!
Paulo : e foi no mesma noite da festa que ele postou, e ai você  Vai ficar chorando ou vai termina o serviço  por que esse é pior  que o outro.

Leila: desgraçado , filho de uma puta! Eu vou continua ele vai pagar por tudo que fez com Luana!
Paulo: assim que se fala! E ver se não  se apaixonar  por esse.

Leila: esse não ! esse eu vou ter gosto de humilhar e acabar com a vidinha dele de pop star, odeio gente que se acha melhor  que os outros  isso provoca a minha  irá, como vou fazer pra se aproximar dele onde ele mora?

Paulo: Entre no carro  tenho uma surpresa  pra você e no caminho  te conto tudo.

Paulo foi mostrando tudo o que conseguiu  descobrir  sobre Guto  e primeiro  o nome dele Augusto  Ferreira  Lopez  de 22 anos , popular no setor Pinheiro um bairro  de águas lindas ,canta funk no final de semana e faz curso de teatro nas quarta feira a noite e trabalha seis horas por dia no FÓRUM  de Águas lindas uma pessoa Metida, arrogante ,egoísta e muito mulherengo que namora Letícia uma loira burra e fresca.

__ Nossa Paulo você  praticamente falou a vida dele toda!
__ nem  tudo só o mais importante, já chegamos disse Paulo com sorriso irônico.
Leila: um salão! E voltamos  pra águas lindas que setor e esse?
Paulo: sim minha filha!  seu visual esta caido vamos encurta esse cabelão, e estamos no Pinheiro kkk!
Leila: Aqui é  o setor que esse Guto mora!?
Paulo: sim ele mora três ruas a baixo dessa!e vamos entrar  minha tia tá esperando.
Leila : como assim tia!

Paulo não deu assunto para Leila foi logo entrando  no Salão  da tia dele dona Nalva;

Nalva: oi sobrinho  quando  recebi sua ligação  nem  acreditei?
Paulo: sim tia saudades! Essa é a Leila minha amiga da um trato nela.

Nalva: oi querida senta  aqui vamos mudar esse visual! Sabe filha  eu que criei esse moleque desde os Dez anos quando  minha irmã  morreu o pai sumiu quando  engravidou sua mãezinha Neide.

Leila : sério! Paulo você não  me falou disso.

Paulo: minha tia e assim, sempre conta minha história pra todo mundo ela sabe que odeio!  Cadê minha Prima Aline?

Nalva: está no estágio no Fórum mas deve estar chegando !
__vocês estão  falando  de mim!oiiii primo querido.
Paulo: oi Aline vem me da um abraço!Essa aqui e a Leila que te falei!
Leila: oi tudo bom.
Aline: oi você  gata assim como eu!
__ liga não  Leila ,Aline e destrambelhada que nem a mãe ,prima voce conseguiu o que eu pedir? Disse Paulo.

___sim primo!Mas quase não consigo, você teve sorte que uma desistiu do estágio e deu pra em caixar a Leila;

__como assim eu ?diz  Leila que se vira da cadeira sem entender  nada.

Paulo: sim amiga você não  está precisando de um emprego,aparti de fevereiro  você começar  o estágio no Forum  de águas lindas junto com minha prima Aline.

__ concerteza só fui  hoje  pra  consegui sua vaga e ja este garantida vamos ser colegas disse Aline toda sorridente.
Paulo: e você  vai ficar morando aqui com minha tia já conversei com ela sobre isso.
Nalva: sim filha seja bem vinda! Agora aqui vai ser três  mulheres  lindas e poderosas e ja terminei  seu novo visual.

__ Nossa  dona Nalva  fiquei  linda eu combinei  de cabelo curto disse Leila  feliz com novo visual.

Depois  de muita conversa Paulo levou Leila pro quarto  que ela vai dividir com Aline e aproveitando que os dois  estavam sozinhos  Leila  pede pro Paulo abrir o jogo;

__ Agora você me explicar o que ta acontecendo! você  morava aqui?Disse Leila  com tom nervoso.

Paulo: sim eu morei aqui quando minha mãe  morreu  e conheço  Guto eu estudei com ele no ensino médio  ele me humilhava na frente  de todos da escola  por causa do meu jeito e da minha opção  sexual, ele e seus pucha saco e agora aproveitando  o que ele fez com Luana eu posso me vingar.

Leila : E por que voce não me falou isso antes? E por que agente não  investigou ele primeiro?
Paulo: não  falei por  que você  estava empolgada  com perfil falso e eu queria investiga mais sobre ele por que tem dois anos que sair de aguas  lindas.
Leila: ok !e eu vou  ter que trabalha do lado dele e se isso não  da certo!
Paulo: vai da tudo certo se você  for fria  e não  se apaixonar  de novo!

Leila: não  me faz lembrar  do Gustavo! Por favor.

Aline atrapalhou os dois na conversa e chamou Leila para ir na padaria,Paulo deu carona as duas e voltou pra Cei, na volta pra casa um cara de moto quase atropela a Leila;

Aline; você  está bem Leila,aquele idiota nem parou  pra ver se você está bem  só  olhou e sorriu tinha que ser o Guto!

Leila: aquele e o Guto!afff  idiota,imbecil.
Aline: você  conhece ele?
Leila:não ! só  estou com raiva mesmo.

Leila mudou  de ânimo ao ver Guto pela primeira vez mesmo sendo só dois minutos  o jeito ironico que ele fez quando quase atropelou ela isso  a deixou indignada.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora