Decisão

48 3 4
                                    

  _____  Guto aonde  estou o que ta acontecendo,  minha cabeça  doi tanto!
___ calma Leila  você  está no Hospital, meu amor ainda bem que você acordou.
Leila: Guto o que aconteceu  eu puxei  o freio de mão e lembro do carro rodando o Paulo  ia te matar você  está bem!cadê a Luana.

Guto: esta tudo bem comigo! A Luana  está  na sala de cirurgia  mas não  se preocupe  ela está fora de perigo.
Leila: Meu Deus !ela mentiu pra mim  foi  tudo um plano  dela e do Paulo eles  causaram a morte do Gustavo  e tentou mata você ,minha irmã  e um monstro. (Chorando )

___não  fica assim  meu amor você  tem que se acalma os ferimentos  foi leve mas você  tem que ficar de repouso,disse Guto abraçando  e beijando Leila.
___oi oi vim ver como estar  a Leila!
___oi amigo estou bem! e você  Leo!
Guto cumprimentar  o Leo e deixa os dois conversando  e foi saber de notícias do Paulo e Luana  que estão  na sala de cirugia.

Leo: ele gosta mesmo de você ?!
Leila : sim, mas por que ?
Leo: quando cheguei  no local de seu  acidente eu vi o desespero dele tentando te tira  do carro nem se importou se podia aver uma explosão  ele colocou  você  nos braços e tentava  te acorda chorando ,Eu e o Guilherme  tiramos sua irmã  e o Paulo  os outros  ajudaram tambem e esperamos a ambulância  chegar.

Leila: ai Leo não  sei o que faço da minha  vida, está tudo mutuado na minha cabeça  minha irmã  era a Pessoa  que eu  mais confiava, chorei muito por ela destruí vidas  por ela e agora tudo foi uma  mentira o Gustavo  morreu é o Guto quase morre também  se eu não  tivesse conseguido  puxar o frei de mão  o Paulo ia passa por cima dele com carro.

Leo: calma Leila  não  chora ! Tudo isso que está acontecendo  não  e culpa sua, você  tambem  e vítima desses  dois que merece ir para cadeia!

Leila: não !não  quero que a Luana vai para cadeia isso não  ela foi manipulada  pelo Paulo.
___quem foi manipulada  aí! Oi oi vim ver como você ta amiga.
Leila: oi Vanessa eu estou  me sentindo melhor! a gente estava falando  da Luana.

Enquanto eles conversava,ali perto  na sala de espera estava  Aline e dona Nalva  junto  com Guto esperando notícias da cirugia de Paulo e Luana.

__ A gente faz um dia  do acidente e nada de notícia do meu sobrinho e nem da amiga dele estou preocupada!
__ calma  mãe os enfermeiros ja falou  que vai demora!

Guto: eu sei que não  e Boa hora mas preciso contar o que eu sei do Paulo!

Nalva: Guto estou com vergonha  de tudo que está acontecendo  meu sobrinho  não  era assim.

Aline : mãe  deixa o Guto  fala  do meu primo psicopata ops!

Nalva : Aline não  me deixa pior  por favor!

Guto: vocês  ja sabem o que ele fez com Leila  e o Gustavo  que causou até a morte dele  e a Leila me contou que  ele tentou me matar  ontem ele queria joga o carro pra cima de mim mas a Leila  conseguiu puchar o freio de mão  que causou o capotamento.

__E o que filho eu ouvi direito! Temos que denuncia  esse marginal! Desculpe  Nalva mas  sei sobrinho passou  dos limites!(Disse dona sol  ao entrar na sala).

Guto: calma  mãe está tudo bem!

Sol: não  está tudo bem!Temos que denunciar ele ,Leila pode ser a  testemunha.

Nalva: não  se preocupe  comigo faz o que e certo!

Aline: gente e a irmã , amiga sei lá  da Leila! Qual  nome  dela  é Luana a ex morta!

Guto: e cúmplice  do Paulo ajudou ele arma tudo.

Aline: Meu Deus a Leila não  tem  sorte!

___ oi vocês  São  os responsáveis Pelo Paulo e  Luana  (disse o médico ao entrar  na sala).

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora