Fugitivo

42 4 13
                                    


Onde a Raiany  mora tem um bar na frente que era de sua mãe  e ia ser difícil  Leila e Leo entrar  mas Leo teve uma ideia;
___ Leila  vou distrair  a mãe  da cobra e você entra pelos fundo tem um corredor pequeno ali.
__ sim !mais vai logo se não  ela chegar  da casa do Gustavo.
Leo: Espere ai  como você  sabe que ela está lá!?
Leila: e e e ela postou no face uma foto deles dois no quarto.
___a tá!

Com muita conversa  fora, Leo distraiu a mãe da Raiany e Leila entrou na casa e foi entrando em quarto em quarto  até acha o celular.

__ que droga o celular  está descarregado! Mas vou  levar tem que ser esse tem a capa  rosa e provavelmente  deve ser o dela.

Foi outro suspense por que na hora que Leila  tá saindo a irmã  do Leo  chegar.

__ o que você está fazendo  aqui?
Leo: e e e eu to esperando!
Leila: tava me esperando ir no banheiro  do bar tchau senhora!
__ ochi como essa menina foi no banheiro e nem vi!disse a mãe  da Raiany.
__ muito  suspeito!!disse irmã  do Leo.

Distante de lá Leo  para a Leila pra conversar;
__ você mentiu pra mim! Eu olhei não  Tem nada no Facebook!  E o celular dela estava em casa como ela ia tirar essa foto e  duvido que Gustavo ia  tira do dele anda Leila me explicar  o que ta acontecendo?!

Leila; desculpe  Leo mas não  posso te falar ágora!

Leila não  quis falar então  meio que a força  leo toma o celular e disse;
__ desculpe  !  Já que voce não  pode falar !você tambem  não pode olha o que tem  nesse celular.
E saiu correndo até a casa de Gustavo  para lhe entregar o celular e deixou Leila sem ação.

Poucos minutos  depois Leo  chega na casa do Gustavo e entra no quarto  bem na hora que Raiany estava tentando ter algo a mais  com Gustavo;

__ desculpe enterromper!disse Leo meio irônico.
Raiany: o que você quer! ta vendo que nos esnamorando!
Gustavo : oi Leo  o que foi cara!
Leo: Raiany você não  esqueceu algo em casa?
Raiany: sim! Meu celular  estava descarregado  e deixei  em casa! Ou não não  acredito  que você !
Leo: sim olha aqui o rosinha! Agora desinfeta  daqui.
Raiany : você invadiu  minha casa seu idiota! Aí vou te matar .!
Leo: opa sem agressão!
Gustavo: no meu amigo você  Não  bate! Agora cai fora daqui.
Raiany: não  Vai ficar assim!

Gustavo e Leo  conectaram  o celular  num corregedor  e apagou tudo até o formatou   depois  Leo entregou o celular a marcela sua irmã  para devolver a Raiany,  Leo contou a gustavo que foi Leila que conseguiu  pega o celular  e disse que tem algo estranho com ela e tava muito estranha sua atitude. Leo  deixou o amigo no quarto  com seus pensamentos.

Pensamentos  de Gustavo:

Ela me ajudou mas como ela sabia do celular  deve ter sido o Leo  que abriu a boca mas e um sinal que ela se importar  comigo. Mas estou preocupado  já tem muita  gente sabendo o que eu fiz na Domingueira  as mina  pira,  ainda bem que eu não  contei tudo  o que aconteceu  para o Leo  eu tinha que fazer àquilo era obrigação  minha.Eu queria  tanto ficar com a Leila  mas não  posso  eu tenho que ir embora o Natal está chegando  falta dois dias depois , não posso ficar, não posso comprometer  ele.

Marcela foi entregar  o celular ;
__ esta aqui amiga o celular  o seu plano não  deu certo o que tinha no celular?
Raiany : não  te interessa!  E foi culpa do seu irmão  aquele  idiota!
Marcela: não  foi so o meu irmão  agora a ficha caiu quem veio também  foi  Leila  Ela que entrou no seu quarto.
Raiany: aquela  idiota!Mas já que ela entrou no meu quarto a gente vai da um jeito  de entra no dela.
Marcela : não  tem como  já tentei ela tranca  toda vez que sai.
Raiany : mas as kit e da sua mãe  Ela deve  ter a chave extra  ne.
Marcela : e mesmo nunca pensei nessa possibilidade.
Raiany : você e burra !então  Vai pra sua casa tentar encontrar  a chave ,aquela  idiota  deve ter algum  podre!

Depois  que Leila  desligou o telefone  contando o que tinha acontecido ,Paulo  ficou furioso  novamente  ja que seus planos  não  estava dando certo;

Merda  não  deu certo!  aí se eu soubesse  que essa Leila era lerda tinha trocado as irmãs  agora vou ter que usar outro metado deixar  eu entrar nesse face da lulu  e falar com Gustavo  pra ver se eu engano  ele;

Lulu: oi miguxo.
Gustavo : oi! Estou de Boa hoje.
Lulu; o que foi?
Gustavo :me livrei  de um encosto
Lulu: o natal está  chegando  falta dois dias o que você vai  fazer?
Gustavo : depois do natal vou embora!
Lulu: pra onde? E a garota que você  gosta?
Gustavo : não  sei ainda! E a Leila  eu não  sou homem pra ela! Ela merece coisa melhor.
Lulu: e eu como fico?
Gustavo : agente vai continuar conversando  pelo face !
Lulu: Espere  até o ano Novo! Porque  vou está sozinha  em casa meus pais vai viajar  e você pode vim ficar  um pouco comigo!
Gustavo : vou pensar!

Paulo liga pra Leila  e diz:
___ se você  não  descobri  agora que Gustavo  fez com a Lulu não  Vai descobrir  mais!por  que acabei  de conversa com  ele e depois  do Natal ele vai embora  ele vai fugir.
Leila: mas o que eu faço?
Paulo: vai nele agora e se declarar  pede pra ele ficar, engana ele.
Leila: mas não  sou assim!  Vou esperar  ele  me procurar  até o Natal se ele não  vim ai eu vou abrir o jogo  com ele.
Paulo: ok.

Paulo não  ficou satisfeito  com a resposta  da Leila então  resolveu  agir por si  mesmo e com apoio  secreto de Raiany  ele mandou pra ela  algumas  conversa  de Gustavo  com lulu  e  uma  mensagens  que dizia;

Se você  encontrar  o diário da Leila  Vai entender tudo seja rápida!

__ nossa meu Facebook  ta mais interessante  que novela mexicana  que lindinho  o estuprador e todo romantico  miguxo! Tomara que aquela idiota  consiga a chave  pôr  que assim e dois na minha mira. ( disse Raiany ao ver as mensagens  do Paulo com um perfil falso no Facebook ).

Os dois dias se passou e  o Natal  chegou  e Paulo estava nervoso  já que nada tinha acontecido  e como ele não  e de amigos  seiava sozinho solitário nem a Leila  foi ficar com ele e  em aguas lindas estava tudo pronto para grande  Seia  na casa do Leandro .

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora