17anos

56 3 3
                                    

17 anos atrás ....
____ Marcelo não  faz isso  sua filha está assustada você  não  está vendo o jeito  que a Luana está  chorando.
___ Regina não  penso em ninguem  você  quer se separa de mim pra ficar com esse aí que era meu amigo, te considerava  como irmao Fernando.
___por favor Marcelo  agente e amigo pensa na nossas filhas a Leila ja não  Tem mãe  so tem eu na vida , pensa na nossa amizade desde infância juntos nos era como irmãos.
___ quando olho  vocês  amarrados com essas crianças  lembro na traição  que sofri em ver vocês  se beijando aqui nessa cozinha então  todos nós vamos morrer e queimados.

Fernando: por favor Marcelo  deixaa  as meninas sair eu te pesso elas não  tem culpa.
Regina: olha pra Luana  sua filha ! so tem quatro anos!não  faz isso com ela, deixa as duas viver por favor.
Marcelo: eu amo minha filha e não posso ver ela queimar  nem minha Leila  afilhada  querida, vem vocês  duas olhe corre o máximo que puder e lembrace eu vou sempre amar vocês  mas seus pais  fizeram algo  muito errado e precisa ser castigado então  corre e não  esqueçam  Tem que ficar sempre juntas, uma nunca abandona a outra.

Marcelo não  deixou as meninas se despedir  dos pais,enquanto elas  corria para estrada de mãos  dadas  ele  muito alcoolizado e transtornado com a traição  de sua mulher e seu melhor amigo,ligava a válvula  do bujão de gás  e ao ver que as meninas  estava se distanciando  mirou a arma no fugão e atirou, explodindo tudo o apartamento  ficou todo destruido e com o impacto da explosão  as duas crianças  cai da escada  e desmaia.

17anos depois ...

___ não  posso acreditar nisso Luana  meu pai fez isso!
Luana: sim ele traiu a amizade do meu pai, e com isso ele se  matou e matou minha mãe  a explosão não foi maior por que o bujão  estava quase vazio esta escrito no histórico  da perícia.
Leila: meu pai também  morreu!Mas isso não  justificar  o que você  fez, você  mandou eu entrar junto com Guilherme ,  estou sentada ouvindo essa  história que você  descobriu e você não  explicou  não disse o por que mentiu e me enganou  com sua morte.

Luana: ok! Vou falar quando você foi embora eu trouxe o Paulo pra morar comigo agente se conheceu no Colégio  ele  queria escrever uma história  então  resolvi contar a minha  mas ele achou estranho  o acidente do nossos pais então  fomos investigar  e descobrimos  tudo por meio do histórico da perícia  onde tinha o testemunho dos vizinhos deles  que escutou a briga, Eu fiquei transtornada, ligava pra você  mas estava sempre ocupada com seus amigo e o curso.

Leila : mas agente se falava  sempre ?

Luana: mas isso não  e assunto de falar por telefone  você sempre desligava antes de eu termina a conversa isso doía em mim eu queria você  perto de mim e o tempo foi passando e eu conhecia mais gente até um dia Paulo me apresentar a Juliana e ela me levava para aguas lindas todos  os fim de semana e acabei conhecendo uns caras que usava drogas  e eles  me davam, eu fiquei sem controle  aquilo  me aliviava me sentia tão  so! Eu vi o Guto cantando então  invadir o palco e dei um beijo nele eu estava drogada,suada muito louca mas ouvi as humilhações  dele  no palco e todos me olhando .

Gui: eu lembro disso! Foi pesado o que ele disse!

Luana: me sentia um lixo! No meio de todos o único que me ajudou foi o Gui  que estava se drogando no beco e fiquei lá  com ele depois de um tempo  voltei pra compra mais drogas e vi um garoto parecido com ele achei que estava ficando louca.

Leila: era Gustavo  o irmão  do Gui!

Luana: eu transei com Gui no beco e depois  apaguei,Paulo disse que  Juliana  me achou e ligou pra ele e então  foi me buscar!
Quando acordei ja estava em casa eu comecei a chorar a chama  você  eu precisava  de você mas foi inútil  eu lembrei  da festa do sexo no beco e comecei a sentir ódio e nojo de mim de você  do Guto até do Gui eu queria morrer, Paulo  me levou no banheiro  e deixou eu lá ,foi quando  eu peguei  um canivete que tinha e tentei me corta mas Paulo chegou na hora me ajudou tomar banho,fiquei melhor mas o ódio  estava em mim estava  com raiva do mundo e de você  que me abandonou eu queria te da um castigo e Paulo arquitetou um plano e eu acetei a morte a agenda  rabiscada o laudo médico  tudo foi ele e com isso Paulo tinha mais história pra escrever.

Leila: você fez eu sofrer !eu brinca com as pessoas ! so por vingança,quem é você Luana? O Gustavo morreu por sua culpa(chorando)não  venha  me dizer que sofreu não! Eu estava  atrás  de um futuro pra nós  ja que você  so pensava em festa.

Gui: nada justifica o que você fez!  e aquele Paulo  onde ele estar?

Luana: cala  sua boca! Você tem culpa era pra você ser preso não  o imbecil  do seu irmão,aquele trouxa.

Leila: não  fala  assim do Gustavo  sua vadia, (Leila  da um tapa  na cara da Luana).
Luana: você nunca tinha me batido!talvez  eu mereça !mas não  me arrependo  de nada que eu fiz, você mereceu  sofrer e Guto  mereceu tudo o que passou mas você  tinha que se apaixonar,sempre Leila  foi  a romantica a certinha !você  não  era minha irmã!queria ser minha mãe.

Leila: você  não  vale nada Luana,eu sempre te protegir de tudo e todos!

Luana : e quando precisei de verdade você não  estava aqui!

__ eu estava Leila !Eu conseguir  reerguer  sua querida irmã  nos fizemos  uma bela dupla  so você estragava nossa vingança se apaixonando pelos idiotas.( disse Paulo  saindo de um quarto).

___ não  fala assim do meu irmão!Seu babaca! ( Gui  da um soco  no rosto do Paulo que fica com nariz sangrando).

Paulo: aiii meu Nariz  seu idiota! Seu  drogado,  aiai Leila  foi tão  fácil te manipular você e muito  sonsa.

Quando Leila ia falando  o  seu celular toca era a Dona  Nalva  ligando perguntando se ja tinha  achado Paulo  e que ha estava  a caminho.

___ você vai  pra cadeia Paulo  e sua tia ja esta a caminho eu contei tudo para Aline e ela deve ter contado  pra sua tia (disse Leila ao desligar).

Luana: minha irmã  ja esta tudo resolvido  eu vou embora com Paulo tentar uma vida Nova no Rio de janeiro.

Leila: não  te reconheço  mais !ele fez uma lavagem  cerebral  em você.

Luana : eu pensei e cheguei  uma conclusão  que foi sua culpa é de seu pai por eu não  ter família.

Leila: eu tinha  você  como família!

___ vamos Luana  não  quero  encontrar  a chata da minha tia aqui!e você Leila  não  tem prova de nada e como  vai me colocar na cadeia eu sou mais esperto do que você .
Leila : será Paulo!  olha  aqui  e clichê  mas o gravadozinho estava gravando tudo.

___ mais que podre nem uma ideia mais original tem! Vamos Luana.
___nem pensar! (Disse Gui ao segurar o Paulo).

Leila tentava  achar algo para amarrar Paulo  enquanto Luana  pegou uma  Barra de ferro atrás da porta e acertou na cabeça  de Gui fazendo com que ele desmaiace.

Paulo mandou a Luana  pegar o gravador com a Leila  a força ,  mas ela coloca dentro da calça então eles  resolve amarra as mão  de Leila  e levá-la junto.
__ você  vai com com agente !Disse Paulo lenvando Leila  até o carro  amarrada.
Luana: sim ao contrário de você  não  vou te abandonar  vamos todos junto.

Leila: Luana você  não  precisa fazer isso lembra sempre juntas  eu vou te proteger  por toda  vida.

Luana: não  vem com sua ladainha! irmãzinha ! entra vou atrás com você nem adianta  gritar aqui e deserto ainda mais no domingo.

Paulo: coloque o cinto nela por que agente  vai voar kkkkk huruuu.

O carro estava atrás da casa e com alta  velocidade  Paulo  entra na pista seguindo  a br  mas  em sua frente ele avista Guto vindo de moto.

___ hunnnn quer ver eu acaba de vez com esse idiota  foi bom me vingar agora vou da um ponto final!( Paulo  acelerar  mais em direção  ao Guto ).
___ Você  não  vai matar o Guto! não  vou deixar.

Leila da um impulso  para frente  e mesmo com as mãos  amarradas  com dedos ela  consegue  puxar o freio de mão e o carro da um cavalo de pau e capota, uma duas  três quatro vezes. Guto consegui desviar mas se desespera  ao ver o acidente e na mesma hora chega  Sol,Tom,Nalva e também  Leandro.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora