A Morte

39 3 0
                                    

___ Paulo você  está indo longe demais ,você não  vai matar o Guto, isso não! (Disse pimentinha  ao segura a arma).
Paulo: saia da minha frente!Eu tenho que termina minha vingança  e solta esse arma,se não.

Pimentinha : por favor  Paulo para (chorando) pensa , isso  está errado!vou chamar a polícia.

Paaaaaa!Paulo  atira no peito da pimentinha!.

____ naaaaaaaaaaaaaão, prima fica calma!Seu  doente! Você  vai me paga(disse Guto ao ajoelhar  e tentar segurar a pimentinha).

Paulo: afff! Que  pena! Vem Luana  fica aqui do meu lado amiga e para de chorar essa dai não  valia  nada! E Leila  você e a próxima engoli seu choro!

Leila: como uma pessoa  pode virar um monstro assim!o que você  fez Paulo! (Chorando)e Luana pensei que tinha se arrependido!

Paulo: você  acha que a Lulu vai me abandonar, nos planejamos isso tudo e agora vamos termina!não  e amiga?

__ sim !Paulo( fala lulu com Tom meio frio).

___ Guto, Guto  acho que não  vou aguentar muito  tempo, eu eee e eu preciso te dizer uma coisa.
(pimentinha tentando falar )

Guto: não  prima fica calma!vou da um jeito de chamar a ambulância  não  força  a respiração.

Pimentinha: não  Guto eu vou morrer ! Você tem que saber! Deixa eu falar,lembrar  que dois anos e meio  atrás eu fui embora e Euu descobrir que estava grávida de você  e sentia vergonha da minha tia e me mudei  pra cei, pega meu celular  no bolso e olha na galeria, ta vendo ela e linda parece com você  o nome dela  e Sofia vai fazer dois anos esse mês  ela te conhece por foto,por favor cuida dela por mim cuide da nossa filha e me perdoe por tudo e pede perdão  pra minha tia o endereço onde ela mora com  uma amiga minha   está nos rascunho  do celular,  fala pra Sofia  que  amo muito ela.

Guto: prima,pimentinha  acorda vai não  não  naaaaaaaão não  morre não!

Leila: seu monstro vou acabar  com você  !vou acabar com você!deixou uma criança  sem a mãe  maldito! maldito!
Paulo: se afastar  Leila! Não  me toca!não  era pra ser assim mas ela foi fraca! E nem encosta Guto se não  a Sofia  vai ficar sem pai! E tão  lindinha ela me chama  de tio sabia!

Leila: você  e um ser desprezível!

Paulo: olha magoei! Agora vamos acabar com isso!minha querida Luana  vou te da a honrar de se vingar da sua irmãzinha, segurar  a arma ,isso agora atira nela, acaba com ela de uma vez lembra que o pai dela destruiu sua família amiga!

Luana  aponta a arma em direção  a Leila  que olha pra irmã  com as lágrimas escorrendo sobre o rosto.

__ vou até me afastar  pra não te atrapalhar  nessa cena do último  capítulo, ops fica aí Guto  ainda estou com uma faca na mão! (Disse Paulo ao da um passo pra frente)vamos Luana  atira  nessa que te abandonou!

Paaa  Paa  paaa.

Luana atira!Mas contra o Paulo  ela da três  tiros que acerta dois  nas pernas e um na barriga que imediatamente  cai no chão  gritando!

Maldilta, maldita você atirou em mim  traidora ( disse Paulo agonizando  de dor ).

Leila: por que você  fez isso?

Luana: você e minha amiga, minha irmã  não  posso te matar me perdoe  Leila eu não  queria virar um monstro eu destruí a nossa vida juntas  eu causei  a morte do Gustavo esse tempo todo fui egoísta e não  consigo aguentar esse peso na minha consciência! (Chorando).

Leila da um abraço  forte na irmã.

___ tudo acabou  agora vamos chamar  a policia  pra prender esse doente antes que ele morre aí no chão,vamos  eu vou  te  tirar daqui!

Luana : não  Leila! vocês  tira o corpo da Juliana  daqui e o Guilherme  estar no quartinho  que está com nome de depósito,vai Guto  buscar ele.

Leila: e você?

Luana : eu vou ficar aqui! Chama a polícia  vou me entregar  e deixa o Paulo  aqui tambem.

Leila: não  irmã  você está de cadeira de roda a não  pode ficar presa!

Luana : não  importa  Leila tenho que pagar por tudo que fiz! Agora por favor saia! Espera me da um ultimo abraço.....obrigado irmã! Saiba que eu te amo.

Leila: voce tem certeza disso! ?

Luana: SIM!tenho que fazer o que e certo.

Leila e Guto  tirou o corpo  da Juliana e encontrou Guilherme  ainda com vida e do lado de fora chamaram ambulância e a polícia.

___ você  me traiu! Eu que te apoiei em tudo  a nossa vingança  estava perfeita! (Disse Paulo  agonizando )

Luana : você  levou issso longe demais! Quer dizer nós ! e preciso da um fim nisso!

Paulo: aonde você vai  !o que você vai fazer?Luana  não  faça  isso!

5 minutos depois ...

Leila: Espera agora que me toquei !

Guto: o que foi? Agente ja tirou eles da loja e a ambulancia ja esta  vindo.

Leila: não e isso! O que a lulu falou ! Me da o ultimo abraço!não  e isso que estou pensando ,tenho que ir atras deal!

Guto: espera !não vai  Leila! Sua irmã  já decidiu!

Leila: eu sei mas quero falar com ela!

Quando Leila se aproxima  acontece uma  explosão na loja e com impacto Leila  cai no chão,Guto  corre e tira ela de perto do fogo.

__ minha irmã Guto ela se matou minha irmã  Meu Deus naaaaaão!
Faz alguma coisa Guto! Esta tudo em chamas!minha irmã  naaaão. (Leila desesperada chorando).

Ele abraça  Leila  forte, enquanto  a loja fica destruída em chamas e a policia a ambulancia  chega.

Fake LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora