Hey, bem... resolvi começar a postar aqui, pq o AS, esta em manutenção, e eu precio de um lugar pra postar, vcai que eu perco td??Então, aqui estou eu, potando HB. Essa fic é de minha autoria, eu me dou permiçao de postar aqui :D!! Espero que gostem, comente, e votem!!!
_______________________________________________________________________
POV Louis
O despertador soou pelo quarto. Rapidamente abri os olho e o desliguei. Me sentei na cama e fiquei olhando em volta. Era segunda-feira.
Bufei.
Me levantei na cama, e me arrastei como um zumbi até o banheiro.Encostei a porta do mesmo e comecei a me despir. Quando estava totalmente nu, fiquei me observando no espelho.Merda de ereção matinal. Desviei a atenção do meu pênis e parei no meu tronco.Eu sou tão magro, ninguém nunca vai querer me pegar.
Mais um assunto que eu ainda não defini.Não sei se eu sou, gay,bi, ou hétero.Eu me senti muito confuso, um tempo atrás, e resolvi conversar com meus pais. Minha mãe ficou meio espantada, e meu pai ficou me zuando.Mais no fim, eles disseram que iam me aceitar independentemente da minha escolha.Isso me deixou mais calmo.Eu sinto atração tanto por pintos, quanto por peitos.Principalmente peitos. Mas eu não nego que queria ser fodido por um dos jogadores do time de futebol da escola.Assim como também gostaria de foder uma das líderes de torcida.
Entrei no box e gemi ao sentir a água caindo sobre meu corpo. Terminei meu banho, e enrolei uma toalha na cintura.Voltei pro meu quarto, e comecei a procurar alguma coisa pra me vestir. Tirei a tolha da cintura, e fiquei totalmente nu.Olhei pela janela, e vi o babaca do Malik me secando. Não entendo esse cara, na escola me bate e me chama de viado, e em casa fica me secando. Vesti uma boxer me virei de costas pra janela, afim de ignorar o Malik. Terminai de colocar a blusa e arrumei minha mochila.Quando me virei de costas, senti o olhar do Zayn na minha bunda.Garoto chato.Pensei comigo. Seu não o provocar, não serei eu, então, saí rebolando, e quando estava na porta, me virei e o encarei.Ele mordeu o lábio inferior e eu estremeci.Passei a língua no lábio inferior e fechei a porta.
Desci as escadas rindo.Chegue no andar de baixo encontrando apenas meu pai.
_Bom dia filhão.- ele falou largando o jornal
_Bom dia.- respondi.
_Tava rindo de que? - ele perguntou enquanto tomava um gole do seu café.
_Do Malik.- sim, meu pai sabe sobre ele.Eu não contei pra minha mãe, nem que ele me tara pela janela, nem que ele me bate na escola.Se não, é capaz de ela castrar ele.
_O que foi agora? - ele perguntou já rindo.
_Ele dei uma provocada nele, e saí reboando.- disse e me pai riu.
_Ui, bate aí amiga! - ele disse fazendo voz de mulher.
_Pai.- disse num tom repreendedor. e ele levantou os braços em rendição..Tomamos café em meio a risadas e também zoamos um pouco o Malik.Terminei o café, e peguei meu skate e subi nele.
Em pouco mais de 20 minutos, eu cheguei na escola.Desci do skate, e o coloquei no suporte, que eu tinha na mochila. Passei pelo grupinho dos "populares" e isso inclui o Malik, que sorriu sarcástico me mandou um beijinho.Sorri cínico e mandei outro de volta. Ouvi os amiguinhos dele rindo e ri fracamente. Continuei andando pelos corredore até encontrar com Niall, meu melhor amigo desde os 14 anos.
_E aí Nialler?
_Oi.- ele disse e fizemos nosso toque.
_E como foi o final de semana em Vegas? - a familia do Niall tinha dinheiro, muito.
YOU ARE READING
HeartBreaker
FanfictionZayn e Louis se conhecem na escola. Zayn era o valentão, que batia em Louis, e Louis, era apenas mais um nerd no mundo. Um trabalho de química, muda tudo...Clichê, eu sei, mas quem escolhe o destino deles, não sou eu... A Zouis Malikinson fanfictio...