festa ? ou uma grande treta ?

90 11 6
                                    

Ola gente! Meu nome é Carol e amo escrever ! Não sou nenhuma escritora perfeita mas estou me esforçando ao maximo para que vocês gostem da história.
Um ótimo capitulo para vocês espero que vocês gostem! Ha, não esqueçam de da um estrelinha para me ajudar abraços!

Larissa narrando!!!

Hoje eu acordei com uma ligação da Eloísa:

Ligação!!

Eloísa: Lari vem para minha casa! Ta rolando uma festa!

Larissa: sério?

Eloisa: sério vem logo !

Larissa: tou indo ai amigaaaa!

Eloisa: ok vem logo!

Larissa: Tou indo!

Quando eu cheguei a festa estava muito boa! Eloísa veio até a mim e ela estava com o Deryk, um dos garotos mas popular e chato do colégio, mas...
o que ele esta fazendo aqui?

Eloísa: Oi amiga quanto tempo que a minha piranha de estimação  não vem aqui em casa né? Que bom qui você veio! Olha esse aqui é o Deryk o meu novo namorado!

Deryk: tudo bom ?

Larissa: Estava até você aparecer...

Eloísa: Nossa amiga ele só queria ser legal, não precisava falar assim né? Afinal, ele é o meu namorado e quero que vocês sejam ami...

Larissa: Nunca ( disse falando por sima das palavras dela)

Deryk: cê é louco mano...?

Eloísa: eu vou ali cumprimentar as outras pessoas enquanto vocês se acerta...( Ela deu um pequeno riso e saiu)

Deryk: E aí "amiguinha"...? (Falou com ironia com um sorriso no rosto. )

Larissa: 1: não me chame de amiga porque não sou 2: não precisa fingir ser o meu amigo só para a Eloisa não fica triste, ela não vai ficar tá?

Deryk: Ai ela está agressiva! Aff Larissa nunca faço exatamente nada pra você, você  só me trata mal ...

Larissa: Nada? Tem certeza ? Pera ai então, que eu vou te lembrar: lembra quantas vezes você  fica fazendo de tudo  para me pirrasar? lembra quantas vezes você procurava "piadinhas " com a minha cara e ria dela para me perguntar ? lembra quando voc...
(Ele me interrompeu )

Deryk :  desculpa era engraçado (risos) ta você tem razão mas... você também me deve desculpa...

Larissa: Que?

Deryk : não se faça de certinha ok? Quantas e quantas vezes tenho qui te lembra da quele dia qui sem "querer" você derrubou os meus livros ? E ainda disse "foi sem querer mas você não disse qui é melhor do que todos?  então prove" lembra? Sempre querendo que eu passe vergonha de alguma forma.

Larissa: Desculpa, mas você bem que  mereceu...  (risos) eu só tava brincando ... na verdade nos dois erramos...

Deryk: Ta tenho que dizer a verdade todos nós erramos.... desculpa...( depois nos abraçamos  mostrando ser amigos ) Até que a Eloísa apareceu e disse:

Eloísa: E ai ? a treta acabou ? Se tornaram já amigos ?

Deryk e Larissa: SIM!

Eloísa : que bom ! Então vamos dança?
Deryk: Vamos sim.

Larissa: Sim, vim aqui pra isso! Puxei um menino que nem conhecia para um canto e comei a dançar com ele  (Amo provocar risos. )

Bom... a festa estava muito legal... eu me divertir muito até Elo me apresentou uns amigos e amigas dela , eu acabei sendo amiga deles também!O interessante... foi que eu e Deryk depois de anos finalmente ficamos de boa...
Bom... logo depois Da festa voltei umas 3:40 com uma dor de cabeça ... afinal tinha bebido muito...
No outro dia , eu acordei e fiz o necessário, dei um abraço em minha mãe e fui para a escola e olha no que deu...








Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora