CHEGUEI

44 5 0
                                    

        Larissa narrando!!!!
 
Hoje eu acordei e já é Sábado ou seja  hoje não tem aula!!!! Afinal se hoje fosse segunda eu não iria para escola mesmo asim... Mas mesmo asim ,não sei o  "porque" que eu tou com essa felicidade toda  que estou sentido mas eu estou muito feliz com uma vontade de causar!
Bom são 14:00 eu sei ,  eu acordei muito tarde mas não  importa só sei qui eu vou causar e da qui a pouco vou chamar uns amigos meus para irmos para o shopping e dois a uma  a balada fazendo tudo qui não pode exatamente ! Tudo que não pode !
Bom passaram 20 minutos e eu já tava me arrumando pois eu, A Melody,  Bia , Osccar, O chato do Deryk, Minha vaca , Fernando e a Lara  ( a história vai revelar quem são eles ) vamos ter um dia todo só de diversão apartir das   16:30 pois eu só acordei agora mas, não importa   eu estou muito feliz!
Fui até o meu closet e peguei um short , uma blusa   com um desenho de um cato de óculos,   e para finalizar passei um  um batom cor da minha pele, peguei alguns acessórios  para usar e uma bolsa nada a  mais! Depois de está tudo pronto liguei para a Eloísa:

         LIGAÇÃO!!!

Eloísa: Oi minha linda!

Larissa:OI amor da minha vida!

Eloísa: Ta pronta ?

Larissa: Sempre! Vem logo para vamos com o meu motorista!

Eloísa: Ok! Tou indo ai!

        Ligação finalizada!!!

Passou uns 10 minutos e  a Eloisa, Bia, Melody,  Deryk, Fernando e a Lara que eram os  irmãos da Eloisa  já estavam aqui em casa.

Eloisa: Arrasou PIRIGETE!

Larissa: Valeu! Você também!

Bom entavamos lá no carro ouvindo  varias musicas como : Bom- Ludmilla- Chegui- Ludmilla  e estre outras musicas.

Chegando lá adivinha quem estava? Exatamente a prostituta da JA-KE-LI-NE!

jakelinenão acredito! O que você está fazendo aqui ? 

Larissa: O  lugar é plúblico bebê, mas eu não sabia que piranha saia do mar sabia nadar.. que especie você é? piranha terrestre é? Interessante...

Melody:  Parem de brigar...parecem duas crianças.

Jakeline: Brigar ? Quem disse que estamos brigando ? Eu não Brigo com  vaca! Ah, não existe "piranha terrestre", ou existe? não sei... Não sou boa em biologia.

Larissa: Além de prostituta é burra? pena de você...

Jakeline: Como ousa a me chamar de prostituta sua vagabunda ?( quando ela falou isso Deryk falou )

Deryk : A né não? ? ( falou se aproximando dela )

Jakeline: Ai, Deryk não fala assim não, porque você sabe que dez  que você entrou na escola eu sou apaixonada por você...(falou com uma voz  maliciosa chegando mas peto dele)

Deryk: Já eu...( falou chegando mas perto dela acho que iria beija-la, mas os meus batimentos cardíacos estava cada vez mas rápido mas por quê? )

Deryk : Trolei!  (falou rindo jogando  o resto do sorvete que ele estava comendo nela o  melhor que era de chocolate!)

Jakeline: AI ! EU NÃO ACREDITO  DERYK ! VOCÊ ACABOU COM A MINHA CHAPINHA OLHA !  Aff vou ter qui sair da que para casa bem rápido para ninguém me vê assim ! Aff

Saiu a Jakeline  corada parecia que estava com muita raiva, ela também estava olhando para mim com a cara tipo " você me paga"e eu claro...Acordo, vivo e sobrevivo debochada, risos.


Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora