Osccar: BOM DIA!
Larissa: Que é?... deixa eu dormi porra... que saco! (Falei revirando a cara para o outro lado.)
Osccar: Não , não, não! Bora.. ta na hora de acordar! Na verdade já passou da hora! Temos aula mocinha esqueceu foi?...
Larissa: A aula! Nossa eu não tinha me lembrado!!! Que horas é essa?
(Falei dando um pulo da cama para o chão)Osccar: são 6:00 horas em ponto...
Larissa: A vá se ferrar ainda tem uma hora para se arrumar!
Osccar: Eu sei mas... vamos logo não sabemos que horas o ônibus vai passar! Temos que ir logo para o ponto né?!
Larissa: Oi? Agente vai com o MEU motorista meu amor! Porque, eu sou isso!
( falei debochando da cara dele ) Eu Larissa? Ir de ônibus ? Aonde? Quando pode, pode né? então pronto.Osccar: Uiii desculpa ai ( falou fazendo gesto como se estava ofendido com as palavras, debochando.)
Larissa: Então, bora se arrumar ? Já que você me acordou ?
Osccar : Bora!
Depois de arrumados formos para a sala de almoço que estava farta de alimentos, e percebemos qui a minha mãe estava lá nós esperando.
Passamos um tempo em silêncio até que a minha mãe falou.Mãe: Filha você vai para o aniversário da sua avó?
Larissa: Qui dia vai ser?
Mãe: Sexta feira!
Larissa: Que dia é hoje ?
Mãe: Quarta.
Larissa: Nossa, ta perto! Vou sim mãe...
Osccar: Você ainda tem vó? Não sabia... a minha morreu quando eu tinha 6 anos...
Larissa : Que triste... não sabia... mas, eu tenho sim uma avó que vai fazer 70 anos ! É realmente uma velinha bem divertida !( rimos juntos )
Mãe: É! Mamãe realmente é uma pessoa incrível!
Larissa: Verdade! Mas, Osccar vai pode ir ? Deixa mãe por favor !
Mãe: Desculpa filha mas infelismente o Osccar não vai poder ir com agente ... Não tem lugar para ele no carro ! E o maior está lá ! E só temos agora o carro para quatro pessoas que no caso são: Seu primo Beijamin, Eu, seu pai e você ...
Osccar: Tudo bem... que sabe na próxima....( falou sorrindo...)
mãe: Quem sabe!
Juquinha : Já estão prontos?
Osccar e Larissa: Sim!
Osccar narrando!!!
Entramos no carro e ouvimos algumas musicas até chegar na escola.
Finalmente chegamos na escola depois 10 minutos... nossa... se eu tivesse pegado um ônibus demoraria uns 30 minutos... eu sei muita diferença ai, ai, ai, se eu fosse rico igual a Lari.
Quando chegamos na escola entramos logo na sala de aula... afinal era aula de Química com a professora Juliana ela era legal mas era bem rígida com as tarefas e com a disciplina...Professora Juliana: Olá meu povo Tudo bom ?
Alunos: Sim! (Falamos em coral)
Juliana: Então, fizeram a pagina 148?
Alunos: Sim!
Juliana: Legal! Que Química Boa em hein? ( todos rimos)
Tempos se passaram e a aula de química já tinha acabado! E qui aula! Como eu disse a professora Juliana era Legal... muito legal...
Larissa narrando...
O tempo passou e as aulas acabaram... o motorista juquinha levou agente de volta para casa.
(...)Osccar: Quando chegamos na casa da Lari a mãe dela estava lá mas não tava com a cara nada boa...
Lari: Oi mãe!!! Porque você ta asim? Porque ta chorando ? (Eu falei e a minha mãe deu sinal para o Osccar se retirar )
Osccar: Gatinha, eu vou em casa ver como ta as coisa afinal , tou fora de casa des de ontem tenho qui falar com o meu pai o que eu tava fazendo fora de casa...( falou dando um beijo em mim)
Lari: Ok, depois volte se não eu vou " morrer de saudades" ( dei um outro beijo na boca dele um pouco mais demorado , e ele deu tchau e saiu )
Lari: Então mãe, o que ouve?...
Mae: Filha.... o meu ex- marido está de volta ! Ele me ameaçou de novo.... ele disse que é para eu voltar para ele que, para eu voltar para ele de novo, para eu se dele ! Se não ele vai te pegar e fazer coisas horríveis para você! Eu estou desesperada ! Já perdir um filho por causa dele e não quero perder de novo !!
Larissa: Meu deus! Será que esse seu ex-marido nunca vai deixar agente em paz ?! Calma mãe! Agora agente tem ficar calma e pensar! Mas... como ele falou com você?
Mãe: Ele... me mandou uma mensagem! não importa! O que importa é qui ele está de volta! E temos que sair aqui rapidamente!
Lari: Que? Ir para aonde? Não temos nenhum lugar para irmos mãe!
Mãe: Bom! O Paulo ( o ex-marido ) não sabe a onde é que a minha mãe mora então... A única saída é ir para lá... E o aniversário da sua avó é sexta e ela vai amar se agente for hoje!
Lari: Não tinha pensado nisso! Mas... quando agente volta ?
Mãe: Eu ainda não sei! Só sei qui temos que se arrumar as nossas malas e proto!
Larissa: Ta!
Então agente foi até a nosso quarto eu no meu e ela no dela, para arrumar as nossas coisas! Eu peguei quase tudo e foi mais ou menos 7 malas juntando com a minha e a dela.
Depois da mala pronta agente esperou o meu pai chegar do trabalho já que o Benjamin já chegou pois a casa dele fica " de frente a minha".
Quando, todos estavam prontos pegamos o carro e formos para o caminho da casa da vovó que era em outra cidade.
Chegamos lá depois de 6 horas de viagem ...Vovó: Oi meus queridos vocês estão aqui mesmo! Pensei que era brincadeira quando falaram que vinha! Que coisa boa ver vocês...
Mãe: Nós que agradecemos mamãe...
Vovó: meus netos que bom ver vocês aqui também...
Benjamin: Obrigado vovó, eu que agradeço...
Lari: Corrigindo... nós que agradecemos...( rimos juntos )
Benjamin narrando!!!
Mano, parece que a vovó nunca vai envelhecer ! Ela parece ser tão " jovem"... eu acho qui vou ama passar esses dias com a minha família! Ainda mais com a minha prima que afinal quando estou com ela parece que tudo faz sentido sei lá... acho qui agente vai se divertir muito aqui juntos na casa da vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...