Éeeeeeee! Capitulo 2 tomarem que gostem! Desculpem se tem algum erro de gramática. Abraços ! (Pac. Meio chlicê mesmo rsrs)
Jakeline narrando!!!
Meu nome é Jakeline, tenho 16 anos, adoro ser popular e todas as quartas eu uso rosa... Sou muito linda sabeee...? É qui todos dizem, alem disso tenho um corpo perfeito invejado pela as meninas da escola.
Tenho vários amigos mas.. alguns inimigos como a tal da Larissa a que tem recalque de mim.Miga(o) sua(o) louca(o), vou te contar um babado : hoje na escola eu briguei com a Larissa e olha no que deu ...
***:bum ( os livros caiu quando eu joguei no chão logo depois qui a Larissa passou)
Larissa: Aii você não olha para frente não? (disse Larissa desconfiada que tudo foi de proposito )
Jakeline : Uiiii... foi mal " amiguinha" não tinha visto você... (eu disse debochando e com sorriso falsos )
Larissa: Para de ser retardada ou então se fingir de uma , eu sei que foi de proposito ok? Mas , vou te dizer um coisa : você deveria ter cuidado comigo...
Jakeline: Eu ter cuidado de você ? logo de uma putinha ? Tem certeza ? Não é você que tem qui ter medo de mim não ? (Falei debochando da cara dela. )
Larissa: Então é o que veremos...(Ela disse , pegando uma tesou..)
Jakeline: Aiiiii! OLHA O QUE VOCÊ FEZ GAROTA ! VOCÊ RASGOU O MEU VESTIDO NOVO!
Larissa: Eu disse que você teria que ter cuidado comigo "coleguinha"... (disse ela com um soriso falso )
Xxx: O que está acontecendo aqui ?
Jakeline: Foi ela diretora ! Larissa ficou com raiva de mim porque eu sem querer deixei os livros dela cair e por vingança ela cortou um pedaço do meu vestido olha! (A diretora olhou rapidamente e falou....)
Diretora: Então foi isso que aconteceu dona Larissa ? Por tanto venha na minha sala agora!
Larissa narrando!!!
Chegando na sala da professora ela me deu uma suspensão por 5 dias... puta merda.
Quando eu tava saindo da escola adivinha quem apareceu ?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...