CHEGUEI (2)

34 6 0
                                    

Passaram 2 horas que a prostituta da Jakeline tinha saido.
Eu, meus amigos e o meu "namorado" fizemos compras e depois decidimos assistir um filme se divertimos muito até então. depois, voltamos para casa que dizer.... para minha casa no caso!
Nos se produzimos para o rag  mas falada dessa semana e não podemos perder! Todos foram pro meu quarto.... exatamente surubaaa!!!  Bom, todos desceram para a sala menos eu porque ainda estava me arrumando...

Deryk: Vamos ?

Melody: Bom, todos estão prontos! Menos a Larissa! ( todos riram em coral )

Osccar narrando!!!

Caralho! Ela sempre consegue ser bonita, ao mesmo tempo sexy e gostosa como ? Não sei o que me aconteceu mas quando olhei a lari saindo do quarto dela, sinceramente só custava agora bater palmas!
Ela tava com um short cintura alta, com uma blusa branca curta que realçava o seus grandes peitos , alem disso ela tava com um salto preto e alguns acessórios.

Todos :Uau!

Eloisa: ARRASOU CAVALA ! (eu acho que esse "cavala" foi querendo dizer "ah ta bonitinha "óprque pela amor... )

Melody: Ta linda!

Bia: Miga sua louca! Ficou linda!

Fernando: Se eu não tivesse namorada te pegava (falou piscando para ela )

Lara: Ficou mais bonita que eu , asim nem precisa chamar a Valesca para da de presente dois beijinhos no ombro para as recalcadas ( falou rindo )

Osccar: Ai! Acho que tomei um tiro ( eu disse colocando a mão no peito com uma cara que estava apaixonado me jogando no sofá.)

Larissa: Obrigada gente!
Vocês também vão arrasar!

Deryk: Ok né? Bora gente?

Todos: Vamos!

Fomos todos no carro da Lari conversamos , rimos muito  ! Só não gostei muito da a "piadinha" que o Fernando fez para ela... realmente muito sem graça! Em fim... acho que estou gostando dela! Eu sei , uns dias  é insuficiente para gostar de uma pessoa mas sei lá ela de alguma forma meche muito comigo...

Larissa narrando!!!

Chegamos na balada e estava por sinal muito boa conversamos muito até que Osccar ne chamou para dançar bom... eu aceitei.

Osccar: Que dançar Lari?!

Lari: Vamos!

Todo mundo tava dançando! Deryk com a Eloísa, Bia com o Fernando , a Melody estava com um garoto que por sinal não conheço! Mas... a Lara estava sozinha... ela não achou ninguém!e por sinal não tava com a cara nada boa então, dei licença para Osccar e fui falar com a minha amiga!

Larissa:: oi...

Lara: OI

Larissa: Por que está asim ?...

Lara: assim como ?( falou com uma voz um pouco triste )

Larissa: Para de disfarçar! Eu sei que não ta bem... Eu te conheço e não é de hoje!

Lara: Verdade... não é de hoje ... é de ontem! ( falou rindo e pra falar a verdade nem teve graça. )

Larissa: atá! Você e os seu trocadilhos (falei e depois fiquei rindo bem Alto ) Mas vamos falar sério! por que você está asim ?

Lara: Bom! Estou a aqui vendo a todo mundo se divertindo! cada um esta com o seu "pá amoroso"  todo mundo tem alguém! e eu? Ta ok...eu tenho o Paulo mas ele tá aqui agora ? Não, ele teve que ir com o seu pai para Salvador pois o seu pai teve uma proposta irresistível de trabalho! E eu só tenho contato com ele pelo o celular! E fora isso ? Cade o contato físico? Não tenho! E alem do mais eu amo muito ele ! Por isso que não tou ai pegando nenhum novinho...

Meu deus! Eu nunca pensei que ela ta passando por isso! Mas te digo uma coisa! Eu achei muito muito engraçado do jeito que ela falou! "Por isso que eu não tou pegando nenhum novinho" esse povo...

Larissa: Desculpa mas, não fica assim! Vem dance comigo e com Osccar! Eu sei que você pode se divertir um pouco! ( falei rindo puxando ela tentando reanimar mu pouco!)

Lara: E fica de vela ? Pode esquecer!

Larissa: Que vela? Osccar só é o meu amigo !

Lara: Atá

Passaram 1, 2, 3, 4, 5.... horas! E já era 4:50 e eu estava já de volta para casa! Agora são as 11:39 e eu acordei ne um pulo! Nossa... parece que passou um furacão aqui! E a minha situação né nada agradável.


Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora