Mãe narrando!!!!
Ok, ok ,ok eu vou ser sincera... eu mentir para Lari , o Paulo está de volta! Ele me mandou uma mensagem nada agradável....
Mensagem on
Oi, meu amor! Eai vc já se decidiu?... vc sabe o que pode acontecer se não aceitar não é mesmo ? Então, é melhor se decidir logo ... bom se a sua resposta for um SIM vc sabe aonde me encontrar né ? Bjsss... ( respostas até segunda hein amor ? )
Mensagem terminada
AI MEU DEUS!!!! Eu acho qui agora a única saída é sair da qui com a minha filha e se separar do meu marido qui eu tanto amo! Não quero mais perde-los, eu não posso! Já perdi um filho por causa desse idiota e não posso perde a minha única filha por um deslize meu! Mas por que deus? Por que ? O qui foi qui eu fiz de errado ? Aonde eu errei ? Eu não mereço nada disso...
Fiz vários sacrifícios para dá tudo certo na vida da minha família! E parece qui tudo agora ta indo a ralo abaixo... isso não pode está acontecendo ! De tantas desafios que eu venci para ter a minha filha viva esse vagabundo não pode mata-la!
Você não sabe quanto é duro você ter um câncer e está gravida, e o medico dizer "infelismente nessa batalha só um vai sobreviver e é ou a sua filha ou você..." e a única coisa que você pensa é: " Eu não posso deixar a minha filha morrer por causa de uma merda que eu fiz no passado não posso ! Então, se é entre eu e minha filha eu escolho a minha filha, ela é a minha responsabilidade !"
Eu durante 9 meses achei qui não iria sobreviver depois do parto ! E deus me deu uma chance de viver de novo ! Ele me deu uma chance de criar a minha filha! E é isso o qui eu vou fazer ! Eu vou proteger a minha filha , e não vou deixar qui nada aconteça com ela !
Interrompendo os meus pensamentos Lari senta no meu lado e fala...Lari: Ta tudo bem... ? Por que você está chorando mãe...? Foi ele de novo...? Diz logo !
Mãe: .... não foi ele filha... Filha posso te pedir uma coisa ?
Lari: Pode mãe... Claro...
Mãe: Da um abraço em sua mãe ?
Lari: Sim mãe... ( falou dando um abraço me mim )
Mãe: Me prometa uma coisa?! ( eu disse interrompendo o abraço )Lari: Diga...
Mãe: Tudo o que você tiver vontade de fazer nessa vida faça não espere ninguém te permitir nada! E o mais importante seja feliz, você promete ?
Lari: Prometo mãe..-Falo confusa.
Mãe: Obrigada filha!
Lari: Você tem certeza qui ta tudo bem...?
Mãe: Tenho... ( falei ente risos e dei um beijo em sua testa )
Larissa narrando!!!!
Depois da quela conversa estranha com a minha mãe fui em meu quarto que na verdade eu estava dividindo com o Nemo ( Beijamin) e ver se têm alguma mensagem do Osccar afinal tou esse tempo todo sem falar com ele.... e logo percebi qui tinha uma mensagem dele e fui responder já qui ele tava online.
Mensagem on
Osccar: oi, amor quanto tempo! Pq vc não ta em casa ? Fiquei preocupado cm vc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...