[...] chegando lá agente subiu para o quarto, em silêncio para que ninguém acorde.
Entramos o quarto e eu fechei a porta do quarto.
Depois de fechar a porta virei para a Lari ela tava... tava... dormindo! Ela dormiu, dormiu que nem uma pedra.
Tentei acorda-la mas, não deu muito certo.Benjamin: Larissa...Ei...Acorda...
Larissa: Hã? Me deixe dormi Deryk...
Benjamin: Deryk que? vá a merda Larissa...( falei e fui dormir )
[< No outro dia- Larissa Narrando>]
Acordei as 8:30 com uma dor de cabeça.... nossa estou com uma dor de cabeça muito forte... o pior é que nem bebi muito...
Me levando e sento na cama para vê se eu acordo, passo a mão no rosto passando a mão nos olhos.
Depois disso finalmente me levanto e vou para o banheiro pego a minha toalha pois iria tomar um banho mas um ácido forte vem querendo sair de dentro de mim acho que vou vomitar.
Levanto a tampa do vaso sanitário e a joelho no chão e começo a vomitar horrores, mas por quê? Não tinha me lembrado de tomar nenhuma garrafinha na verdade eu não lembro de nada o que tinha acontecendo ontem.
Saiu dos meu pensamentos e vou acordar o Nemo a final preciso de ajuda...Larissa: BENJAMIN!
Beijamin: Que é mãe... deixa eu dormi.
Larissa: Beijamin, acorda vagabundo eu preciso da sua ajuda.
Beijamin: Ahhhh!
Larissa: Calma. ( dou uma risada fraca )
Benjamin: Que é?
Larissa: Eu não tou me sentindo bem...
Benjamin: Eu também não...
Beijamin: Isso tem nome.
Larissa e Beijamin: Ressaca! ( rimos juntos )
Larissa: O que será que aconteceu ontem ?
Beijamin: Não Fasso a minima ideia mas, sei que foi merda.
Larissa: Eu quero saber!
Beijamin: E você acha qui eu não?
Larissa: Sei lá. ( passo a mão no cabelo.)
Beijamin: Já sei!
Larissa: O que?
Beijamin: Vamos ligar para a Ananda para vê se agente pode ir lá na casa dela para ela nós dizer o que aconteceu lá.
Larissa: Gênio!
Beijamin : Eu sei! Ta para de conversa e bora ligar para ela.
Ligação on.
Ananda: Alou
Beijamin: Oi Ananda!
Ananda: Oi Beijamin eai? como foi a noite com a Lari ? Me conte tudo !
Beijamin : Hã?
Ananda: Estou falando depois que vocês saíram da balada, achei vocês bem animadinhos depois que saíram se é que você me entende. ( Risos)
Beijamin: ...
Ananda: Alou Beijamin... ta vivo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...