EXPLICAÇÕES.

9 2 0
                                    

Osccar: Larissa eu te amo ta legal ? Eu amo você.
Eu não sei o que aconteceu aí com essas fotos, só sei que a história não é bem asim.

Larissa: NÃO É BEM ASIM? VOCÊ ME TRAIU E NÃO É BEM ASIM?Ela rir ) 

Osccar: ELA É A MINHA EX, E JÁ VEIO COM "MAIS " E "MENOS SAUDADES" , ME ABRAÇANDO DIZENDO QUE ME " AMAVA" QUE QUERIA VOLTAR!

Larissa: E VOCÊ AMOU NÉ? VOCÊ DEVE TER AMADO A VOLTA DA SUA EX , A APROVEITOU QUE EU ESTAVA LONGE, E FOI PEGAR ELA NÉ SEU VAGABUNDO ? VOCÊ NÃO TE VERGONHA NESSA SUA CARA DE PAU NÃO?

osccar: EU DISSE NÃO! EU NÃO QUERIA TE TRAIR!

Larissa: HAHAHA! ( eu começo a rir de deboche ) não seja ridículo...
Olha parece que você não queria TANTO, TANTO, que acabou me traindo né?

Osccr: EU NÃO QUERIA!

Larissa: E POR QUE VOCÊ NÃO MANDOU ELA IR EM BORA? NÃO ME FAÇA DE IDIOTA OSCCAR !

Osccar: EU TENTEI SÓ QUE ELA JÁ VEIO ME AGARRANDO , FALANDO AQUELAS COISAS E ME BEIJOU, DEPOIS DISSO EU EMPURREI,  EU JURO! EU DISSE QUE NÃO! QUE VOCÊ NÃO MERECIA!
E DAÍ, DEPOIS DE UNS DIAS ELA ME LIGOU EU TAVA NE UM MERCADO PERTO DA QUELA PRAÇA QUE AGENTE SEMPRE VAI!
E QUANDO ELA ME LIGOU,ELA DISSE QUE QUERIA SÓ CONVERSAR ELA ME PROMETEU ISSO , EU ACREDITEI !
E QUANDO EU FUI NO LOCAL ELA CHEGOU E COMEÇOU A ME AGARRAR EU A SEPAREI , EU JURO! MAS ELA VEIO DE NOVO!
DEPOIS EU DEI UM IMPORÃO NELA E ENTREI NO CARRO E BOTEI NA VELOCIDADE MÁXIMA E VOLTEI PARA CASA!
EU ERREI , EU ADMITO! Mas eu te amo! Eu te amo meu amor... você é o amor da minha vida, por favor, Não deixa ninguém atrapalhar o nosso namoro, as nossas vidas , vamos viver em paz, não deixa a quela vaca atrapalhar não... hein...? ( falou , chegando cada vez mais perto tentando me abraçar.)

Larissa: "Eu te amo meu amor "( falei recusando )
"Você é o amor da minha vida" pelo amor de deus.... seja pelo menos mais criativo... essa moda hoje dos homens falarem que "você é amor da minha vida" nem a minha avó cai mais!

Osccar : NÃO PORRA!

Larissa: E ainda me xinga? "Kkk" né?

Osccar: Não é isso,você ta me deixando confuso, nervoso.
Lari, eu tou te implorando! Por favor ! Acredita em mim, por favor! Eu tou te implorando...(ajoelha implorando-a )

Larissa: OSCCAR  PARA COM ISSO ! QUE SABER? SAI DA MINHA FRENTE NÃO TOU EM  CONDIÇÕES DE  FALAR COM VOCÊ AGORA...

Osccar: Larissa... por favor!

Larissa: NÃO! SAI! ( falei empurrando para fora da porta)

Depois que ele saiu eu me sentei na parede, botei a mão em meu rostos  e lagrimas derramaram sobre ele.
Fiquei em um pensamento louco e confuso.
Pensava em quanto eu fui burra de poder acreditar em Osccar e coisas do tipo...
E com essas loucas "explicações" do Osccar  não pude acreditar  o meu sub  consciente não deixava e o meu coração sempre ficava em divisão isso me deixava confusa...
Ainda não tenho uma decisão concreta mas só tempo vai dizer o que eu tenho que fazer...

Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora