Mãe: Oi filha, oi meu sobrinho!
Larissa e Beijamin: Oie!
Mãe: Eu já peguei tudo da agente coloquei nessas 16 malas.
Vamos sair agora.Beijamin narrando!!!
Agente pegou as malas e colocamos no carro que por sinal era muito grande.
Entramos no carro e ouvimos algumas musicas como 10% Maiara & Maraisa e entre outras musicas.
Chegamos em casa em 5 horas depois.Larissa narrando!!!
Chegamos em casa mortos de cansados!
Me despedir de Beijamin afinal ele iria para casa que por acaso fica em frente a minha.Beijamin: Tchau Lari! ( falou me deu um abraço forte e um beijo em minha bochecha)
Larissa: Tchau Nemo! Vou muito bom esse tempo com você venha para cá mais vezes ! ( falei e retribuir o beijo e o abraço)
Beijamin: Pode deixar! ( falou em um sorriso mostrando os seus dentes lindos )
Me despedi da minha tia e do meu tio também e eles foram embora.
Depois de tudo fui tomar um banho quente e demorado e pensei em tudo o que aconteceu lá na casa da minha avó.
Foi ao armário e peguei uma blusa e um short e o vestir.
Desci as escadas e e peguei o meu celular e olhei as mensagem que o tinha , resultado: 1500 pesagens nem respondi todas só olhei a parte de Osccar e da minha amiga Elô.Mensagens on
Eloísa: Amiga aconteceu uma coisa , eu nem sei como te dizer...
Eloísa: Eu descobrir que o Osccar tem outra! Na verdade... é melhor você vim aqui em casa eu vou te explicar tudo ! Quando você...
Voltar claro!Larissa: QUE? COMO ASIM ? ESPERO QUI ISSO NÃO SEJA NENHUMA BRINCADEIRA!
Eloisa: Calma amiga! é...é melhor você vim aqui em casa...
Larissa: CALMA? Como é que você quer, qui eu fique calma? Você ta louca ?
Eloisa: Ho my God ! Ok...ok...ok é melhor você vim aqui em casa! Estou te esperando.
Larissa: Eu chego aí em 5 minutos....
MEU DEUS! NÃO É POSSÍVEL ! ELE NÃO TER FEITO ISSO COMIGO , ISSO SÓ PODE SER UMA "BRINCADEIRA " DA ELOÍSA ISSO NÃO PODE SER VERDADE, NUNCA! EU NÃO POSSO IMAGINAR QUI UMA COISAS DESSAS ESTÁ ACONTECENDO OU MELHOR! QUE UMA COISAS DESSAS ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, ISSO NÃO PODE SER VERDADE ! NÃO COMIGO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Fiksi RemajaEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...