FESTA DA VOVÓ(1)

22 5 0
                                    

            Larissa narrando!!!

Cheguei em casa tarde da noite, todos já estavam dormindo, então não tinha o porque ficar acordada.
Antes de  dormir eu sempre olho o meu celular para vê se tem alguma mensagem.
Quando eu olhei vir qui tinha uma mensagem de Eloisa e de , Osccar e pelo visto ele mandou agora as 1:04 horas da noite, então, fui responder.

    Mensagem on

Osccar: oi gatinha como vc está?

Larissa: Oi eu estou bem, e vc?

Osccar: Que bom, qui está bem! Fico feliz de saber! Eu estou bem também mas, não estou melhor porque você não ta aqui ;-;.

Larissa: Você sabe que eu gosto muito de você ...? Então não quero qui fique triste, eu volto logo.

Osccar: Ta bom gatinha...
Te amo.

Larissa: Boa noite!

Osccar: Boa noite.

   
       Mensagem finalizada!!

Quando eu terminei de falar com o Osccar fui responder a minha melhor amiga.

   Mensagem on!

Eloísa: Oi migs aonde você está? Esqueceu qui você têm uma amiga foi? Rsrsrs

Larissa: KKKK Oi migs! Eu não esqueci de vc não! Pode ficar tranqüila rsrsrs.

Eloisa: Que bom! E aonde vc ta  piriga ?

Larissa: Eu tou na casa da minha avó, afinal o aniversário dela è amanhã  ela queria que agente ficasse um pouco aqui até o niver dela !

Eloísa: Entendi! Mas vc volta que dia ?

Larissa: Eu ainda não sei.
Elo sabe a Lara ?

Eloísa: Sei ? Ela é a minha irmã kkk.

Larissa: Então, ontem eu fui sair com o meu primo Beijamin para um piquenique na praia, e tinha os amigos dele e um deles era o Paulo o namorado dela, ou seja, ele de volta ele voltou para  revela de novo ! 

Eloisa: Que babado miga ! Fico feliz por ela!

                         (...)
    
  Mensagem finalizada!!

Quando  acabei de mandar as mensagens foi dormir afinal amanhã vai ser um ótimo dia !

                  (...)
Acordei com um despertador e o Nemo ainda estava dormindo...
Então fui  ao banheiro  tomar um banho, depois de tomar o meu banho fui em direção ao armário e peguei umas roupas para vestir.
Escolhi  uma blusa vermelha que a tinha um numero 36 desenhado por algum motivo que desconheço , um " casaco" branco,um  short, peguei o meu tênis branco  e coloquei uns acessórios  em  mim.
Pronto tou linda!  

Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora