CADÊ A MINHA MÃE?

5 1 0
                                    

Larissa on:
Acordei  no dia seguinte da quele dia louco e confuso...
Estava ainda com aquela roupa com aqueles todos enfeites e decorações no quarto do hotel.
Levanto da cama toda bagunçada a com o rosto sujo  e borrado da maquiagem  por ter chorado muito.
Pego todas as quelas  coisas  toda junto,  e  boto na minha mochila.
Vou  para fora do hotel asim mesmo e espero um  táxi.
Passa um.., dois, três , quatro... E finalmente no quinto para.
Digo aonde é a minha casa e  o motorista me leva até lá.
Chego em casa  e me jogo no sofá sem perceber o que  tava acontecendo ao meu redor.
Depois entre 5 a 10 segundo eu percebo que  tava o meu pai chorando muito , meu primo Nemo, e os país dele chorando também.
Pulo do sofá  e pergunto.

Larissa: O QUE TÁ ACONTECENDO?

Benjamin:  Senta Larissa.

Larissa:  Me diga logo o que tá acontecendo!!
A PIOR COISA QUE VOCÊ PODE ME PEDI É  PARA EU SENTAR NA HORA QUE EU QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!
Pera, aonde tá a minha mãe?

Benjamin: ...( Ele chora)

Larissa: ME RESPONDA PORRA !!!  VOCÊ TA ME DEIXANDO NERVOSA( deixo algumas lágrimas sem querer cair no meu rosto)

Mãe do Benjamin:
Sua mãe tá desaparecida mas, CALMA! CALMA tá? Já mandei polícia ir atrás dela vai ficar tudo bem.( falou calma mas dava para saber que tinha chorado muito.)

Larissa:
CALMA ? COMO EU  VOU FICAR CALMA ? É A MINHA MÃE, A MINHA MÃE TA DE-SA-PA-RE-CI-DA ! Como vocês pode ter deixado isso acontecer ?

Benjamin :
Tome esse  papel ela deixou encima  da mesa.( fala pegando o papel que estava no bolso da sua bermuda e me entrega)

Larissa: Deixa eu ler.

Carta on •

"Larissa, estou saindo de casa, fique tranquila estou bem.
Estou indo em bora porque tenho que proteger a minha família  de todo esse mal  que está acontecendo.
Não tive escolha saiba que lutei muito para você está viva e não posso deixar você  e nem ninguém que eu amo morrer.
Amo muito todos vocês !"

Larissa:
AI MEU DEUS!
Dez de quando  ela está desaparecida ?

Benjamin:
Dez das 5:00 horas da  manhã.

Larissa: ( vou até o meu pai e dou um abraço apertado)
AÍ MEU DEUS !( Falo dando um pulo saindo do abraço)
MAS, MAS , EU ACHO QUE SEI AONDE EU POSSO ENCONTRAR !

Pai:   AONDE? COMO? ( Fala gritando entre o  choro )

Larissa: Ela me contou sobre o ex dela que  estava ameaçando que se ela não voltar  para ele ela poderia esquecer que tem uma família ou já teve um.

Pai:
Como asim? Ela não me disse nada!!!!

Larissa:
Calma pai.
Vamos encontrar!!

Pai:
E-eu vou  l-ligar para a poli...

Larissa:
NÃO!
É melhor a polícia   ficar fora dessa...

Pai:
NÃO, TEMOS QUE INFORMA A POLÍCIA LARISSA!

Larissa:
Pai só a mamãe sabe o que ele é capaz de fazer, pode ser pior!

Pai: O que ele não sabe é que eu sou capaz de fazer.

Mãe do Benjamin e Benjamin :
PAREM !

Mãe do Benjamin:
Nessa discussão não vai levar a nada...
Vocês tem que ficar calmo  vai ficar tudo bem.
A POLÍCIA já sabe sobre o caso já tá procurando vamos esperar até eles informa algo.

Benjamin:
Eu cansei de esperar!
Ela me pediu para guardar em segredo mas tenho  que achar a minha tia.
Ela me falou aonde ele  poderia  levar ela, eu notei nesse papel achei qual seria válido.
Já sabia de tudo isso mais fique com muito medo porque ela me pediu para ter cuidado.
(Ele tira um papelzinho no bolso e dar a  mãe.)

A mãe dele olha no papel e diz.

Mãe do Benjamin:
Como asim...? Essa é a rua aonde nossa tia morava a dona Dorinha.
Faz 7 anos que tá abandonada.

Pai :
Então vamos atrás dessa tal casa!

Larissa:
VOCÊ SABE ONDE É?

MÃE do Benjamin:
Óbvio vamos logo!

Formos até a garagem e pegamos a estrada...
Hoje o dia seria longo mais não podia esperar mais nenhum segundo pois a minha mãe estava desaparecida e temos que achar...
Formos como estávamos eu nem tive. Tempo nenhum nem para trocar a roupa que estava no meu corpo  fui asim mesmo.
Hoje previso  que tenho  várias coisas embaraçosaspara resolver  ...












Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora