Deryk: Oi... posso falar com você ?...
Larissa: Ja ta falando.
Deryk: Tem como ser menos arrogante? eu só queria saber o qui que ouve ta legal? Grossa...(Disse ele se afastando um pouco de mim)
Larissa: Tá muito obrigada Deryk, tchau. (Disse grossa , firme, virando o rosto. )
Deryk: então já que a marrentinha não que a minha ajuda vou embora... (antes que ele fosse segurei o braço dele e disse:)
Larissa: Desculpa... não quero qui você vá! Eu tou estressada ok ? mas não é a sua culpa ...(Disse deixando algumas lagrimas caírem sobre o meu rosto)
Deryk: Eu sei que não é a minha culpa, por isso quero que você seja menos bipolar comigo né?
Larissa: Eu não sou bipolar...( Falei e dei um sorriso meio de lado sem mostrar os dente com a cabeça para baixo.)
Deryk: A né não... Mas tudo bem eu te perdoou... Garota bipolar dos inferno..(ele disse me abraçando, eu retribuir mas dei um tapinha de leve em seu braço...garoto abusado, risos)
Larissa: Obrigada Deryk... eu sou sempre grossa contido é você sendo gentil comigo, como aguenta...? (Depois que eu disse isso ele me olhou fixamente no meus olhos me encarando.
Ficamos asim durante uns 5 minutos até que.... ele se aproximou de mim e me beijou...)Deryk narrando!!!
MANO!!! ainda não entendo o que eu fiz! Cara, eu beijei a melhor amiga da minha mina, muito F U D I DO ! E apesar que isso foi um erro... ou será que não ?
Larissa: O que você fez ? Você ta maluco ?( ela disse e rapidamente saiu)
Deryk: Larissa desculpa (falei mas ela já tava muito distante , tarde de mais...)
Larissa narrando!!
E agora? O que eu faço ? Eu beijei o namorado da minha amiga! Que dizer... não foi eu que beijei foi ele que me beijou, na verdade fomos nós dois Haaaaa não importa eu estou errada ela é a minha amiga ! idiota Deryk é muito babaca mesmo vou matar ele... e eu burra acreditei...queria ser o meu amigo...queria me beijar e me iludir assim como ele ta fazendo agora com a Eloisa e agora? como eu vou falar para ela ? Não! Não, se eu contar ela nunca vai querer falar comigo! Affs e alem disso para o meu dia ficar "perfeito" eu tomei uma suspensão da diretora....
Chegando em casa... (do nada o celular toca )
Ligação!!!
Eloísa: Oi amor da minha vida quer vim a que em casa hoje vai ter um festa, vai ter vários boys.... Sei que cê gosta....
Larissa: oi... não, não tou com cabeça para isso....
Eloísa: Oi? Eu escutei direito? Dona Larissa não que ir ao uma festa ? A menina que mais gosta de festa ? Nossa vai chover só pode!
Larissa: não... não é isso não, eu não tou em um bom dia.. só isso...
Eloísa: há qual é? Venha por favor, eu sei que você vai gostar !
Larissa : Ta bom eu vou.(disse isso com a voz um pouco baixa )
Eloísa: Aeee!! Eu sabia que você iria vim vagabundaaaa! (Ela falou muito animada )
Chegando lá....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...