Quando a festa acabou fui dormir logo, afinal estava " morta de cansada " então fui ao banheiro para toma um bom banho.
Quando terminei fui em direção ao armário para pegar um pijama. Então logo o vestir.
Depois de vestida me joguei na cama e fui dormir.Um dia depois...
Depois de acordada fui ao banheiro e tomei um maravilhoso banho, depois disso escolhi uma roupa bem bonita para vestir.
Escolhi um vestido que ficava asima do joelho, alem disso ele tinha vários detalhes nele que deixava ainda mais bonito.Para completar coloquei um salto azul que também tinha detalhes nele e por fim escolhi alguns acessórios.
Pronto tou linda!
Depois de pronta fui olhar se o Nemo já tinha acordado... e adivinha aonde ele estava...? Exatamente, dormindo e totalmente desarrumado... ninguém merece... mas é mesmo um vagabundo hen?
Bom, vendo ele dormindo me deu uma vontade de acorda-lo... então, acordei!Larissa: ACORDA VAGABUNDOOO!!!! ( falei pulando na cama )
Benjamin: Oi...? Que ? Não entendi...
Larissa: Não é para entender!
Bora acorda, temos que descer!Benjamin: para...? ( falou ainda deitado.)
Larissa: Para o andar de baixo né demência?
Benjamim: AVA! Eu sei que agente vai para o andar de baixo mas, eu estou perguntando para que agente precisa acordar agora sendo que podemos dormir. ( falou se levantando )
Larissa: Porque agente vai sair.
Benjamin: Agente quem ? ( falou procurado )
Larissa: Para de ser doente, e me escuta.
Eu estou querendo dizer que nós vamos sair, para algum lugar mas, não vamos ficar em casa parecendo um doente depressivo...
Mas , se você quiser ficar ai fique, problema é seu.( falei dando de ombros)Beijamin: Ta, ta, ta sua Chata.
Larissa: Sou mesmo! Agora vamos, se levanta para se arrumar Bebezão! ( falei rindo )
Benjamin: Bebezão tua cara...(Falou me pegando no colo me carregando)
Larissa: Haaaa!!!! Me coloca no chão beijamin!
Benjamin: Que ? Você não disse que eu era um Bebezão? Então? Quem é um bebê agora ? Exatamente você! ( falou rindo, me girou )
Larissa: Para! ( falei rindo )
Benjamin: Ha, você que qui eu pare... entendi...( falou me colocando chão)
Larissa: Seu chato! ( falei revirando os olhos )
Benjamin: Eu ? Eu mesmo não! Quem é a chata aqui é você!
Depois que ele me colocou no chão um silêncio apareceu entre agente, nossos corpos ficaram ainda mais colados e os nossas bocas também, e se eu mexe-se algum músculo, um beijo iria surgir.
Mãe: Crianças não vão descer não?...(falou a minha mãe abrindo a porta.
Valeu mãe! )Bejamin: Tia! você tava ai o tempo todo ?( falou se levantando )
Mãe: Não! Eu subi agora para chamar vocês, estou atrapalhando...?
Larissa: Não mãe, pelo a contrário você chegou na hora certa!
Eu tava tentando acordar esse dorminhoco aqui( apontei ) para agente descer pra comerMãe: Que bom! Então vamos descer...
Beijamin: Eu não vou descer asim. Calma que vou vestir um blusa.
Larissa: É bom mesmo ! ( falei analisando ele de sima a baixo.
(Ele tava só com uma bermuda, e tava sem camisa deixando o seu tanquinho a mostra. Desculpa meninas tinha que contar esse detalhe.)Depois de o Nemo vestir a sua camisa, agente desceu para tomar o café da manhã, e como de costume a mesa estava cheia de alimentos maravilhosos.
Depois de comemos formos para o shopping.
O Benjamin chamou os seus amigos para ir com agente e foram o mesmo grupinho menos o Paulo.Lá no shopping...
Ananda: Fala ai bando de vagabundos!
Maria: Oi Galerinha!
Natália: Oi como vocês estão?
João: Fala ai Manooo! oi Gatinha... você de novo por aqui !
Larissa: Oi gente...
Benjamin: Oie meninas! Oi João!
Benjamin narrando!!!
Então, formos indo andando e paramos em varias lojas comprar roupas novas pois o nosso destino que era a balada!
Depois de comprar varias roupas, Paramos ne algum restaurante para comer afinal já era 14:30 e estávamos mortos de fome.
Depois de alimentados conversamos um pouco e formos dar uma voltinha pela o shopping.
Depois de muito tempo no shopping formos para casa da Ananda pra como diz a Larissa " se produzir ".
Quando já estávamos do lado de fora do shopping entramos no carro da Ananda e seguimos para a casa dela.
Chegando lá ela estacionou o carro e abriu a casa dela para entramos.Xxx: Oi minha filha, nossa quantas pessoas. Entre pessoal!
Ananda: Pode entrar galera!
Benjamin: Nossa sua casa é enorme.
Larissa: Bela casa.
João: É uma bela casa.
[...]
Depois de todo mundo admirar a casa, formos nos "produzir " nossa, tou falando igual a Lari...
Em fim, nos formos " se produzir" e ficarmos " fabulosos" como diz a Maria.
Depois de finalmente prontos seguimos ao nosso destino : A BALADA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...