LARISSA NARRANDO!
Hoje eu acordei as 8:30 e o osccar estava me olhando tomei um baita susto:
Osccar: Finalmente você acordou! Já tava cançado de tanto esperá.
Larissa: Haaaaaaaaaa!!!!! Hã o que eu estou fazendo aqui? E que aconteceu Osccar ? Não lembro mas de nada
Osccar: Porra! Você não lembra de nada mesmo ? Então eu vou te contar.
(Falou com um tom de voz um pouco misteriosa )Osccar: Agora se lembra ? (Falou curioso )
Larissa: claro que eu lembro...(falei entre sorrisos..)
Osscar: Legal... então ... que fazer algo ?
Larissa: Quero! (Disse com a voz um pouco safada )
Osccar : hum... o que por exemplo ? (Falou chegando mais perto de mim com a intenção de mim beijar )
Larissa: Ir para casa ! Afinal minha mãe já deve tá preocupada !
Osccar: A estão vou te levar (falou com a voz desanimada )
agente se arrumou e foi para a cozinha afinal estávamos famintos! Depois de comer muito fomos para a garagem, entramos no carro e ele foi de dirigido e eu no banco do carona. Dentro do carro estávamos ouvindo a musica ' Wold of dreams- Galavant'.
Quando cheguei em casa ele logo foi em bora então já qui estava sozinha peguei um filme aleatória e coloquei.
Depois de 15 minutos acordei e percebi qui tinha alguém na minha casa.Xxx: Oi minha filha !
Lari: Ufa! oi mãe! (Falei aliviada)
Mãe: Ai se divertiu muito ? Me conte tudo !
Larissa: é...
Mãe: É...?
Larissa: Agente assistiu um filme e depois ficamos conversamos a noite toda! (Menti )
Mãe: Ha...Legal! Que bom filha !
MÃE NARRANDO!!!
AI, AI, AI, os adolescente sempre acha qui sabe enganar a própria mãe até parece hein ? Minha própria filha acha qui eu vou acreditar mesmo que eles só assistiram um filme só? Não rolou nada ? A minha filha para de mim enganar e diz logo qui vocês deram uns pega eu já sei porque menti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Novela JuvenilEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...