Casa do Deryk

22 5 0
                                    

            Deryk narrando!

Eu ainda não acredito o que a essa loca da Larissa fez! O pior é que quando eu a beijo por "sem querer" ela fica toda irritada, dizendo que isso é errado e não sei o que mais! Mas, quando ela me beija na frende da sua melhor amiga que por sinal, é a mina que é minha namorada tudo bem?  Ok né?
Bom, depois de ontem  fiquei irritado com o que aconteceu e com vergonha da minha princesinha e por sinal, não deu sinal  de vida ! Que raiva da Larissa! 

Possou um tempo e eu me pedir em meus pensamento , e do nada a campainha toca e vou  eu mesmo atender.

Larissa: Oi...

DerykA não! O que  você que ?  já não basta o seu show de ontem não ? Bora? Bora saia da minha frente!

Larissa: POSSO FALAR ?

Deryk: Vai em frente! Explique !

Larissa: Desculpa ta legal ? Eu não queria fazer isso ? Eu não fiz  por que eu quis fazer ok ? Eu tava com automaticamente   drogada! Eu nunca quis ficar com nenhum namorado da minha amiga e muito menos se esse namorado  é o Deryk Rodrigues!   Eu nuca iria fazer isso! Eu não sei o que me deu ontem  e na verdade eu não lembro de nada ! Eu só fiquei sabendo por que o Fernando e a Lara me contou todo o que eu fiz!

Deryk: Ah desculpa o" senhora arrependida"!  Eu também não tive culpa na quele dia   quando eu te beijei sem querer!

Larissa: Então? Se você sabe que também errou por que não me perdoa ? 

Deryk: Ta ta! eu te  perdoou!  Mas você também é foda hein ? ( rimos alto e depois  no se abraçamos mostrando ser amigo mas agora sem beijo hein? )

Ela entrou lá em casa e agente conversou um pouco até que ela disse olhando para o seu celular:

Larissa: Nossa! Tenho que ir Deryk  ! Afinal preciso falar com o Osccar  me explicar  para ele também! Nossa que merda que eu fiz...

Deryk: Verdade  o que você fez foi um grande merda!  Boa sorte amiguinha...( falei dando um abraço dela e levando ela a porta se despedindo. )
................................................

            Osccar narrando !
Nossa! Que merda que a Lari  fez ?  Por que ela fez isso?  Para mostrar que é superior a todo mundo ?  Ela ta muito enganada !   Dez do dia que eu a vir ela me mostrou ser uma garota diferente!  E agora eu realmente sei que eu estava totalmente errado! 
Estava perdido em meus sentimentos até que a campainha tocar.

Larissa: Posso falar com você?...

Osccar : Acho que já está falando hein ? ( falei irritado )

Larissa: Desculpa!  Eu não queria fazer isso!  E ainda  mais na sua frente ! Eu  sei que tem pouco tempo que agente se conhece e alem do mais , eu sei que você   não é o meu namorado ! Eu sei que você só é um garoto que eu dou  uns pega fico junto e  fico agindo  como fosse a sua namorada ! Mas , a verdade é que eu já sinto com você fosse o meu ! E eu não quero que você  se afaste  de mim ! Eu gosto da sua campainha  e não quero perder por nada ! Eu tou muito arrependia do eu fiz! E  eu estou aqui para   te dizer e que não era eu na quele momento!  Por favor  me perdoa !

Osccar : Eu entendo !  Que  não era você   na quele momento ! Mas, eu vou admitir que fiquei bolado com a quela situação !  Eu sei que é tempo insuficiente   para gosta de  uma garota mas  algo em você me desperta um sentimento muito bom!

Larissa: Então você me perdoa ?...( falou ela  envergonhada e indo mais perto de mim )

OsccarSim! (  falei dando um beijo nela  )

Larissa: Obrigada! Prometo que não vou fazer mas isso !(  falou dando um outro beijo em mim )
Larissa narrando!!
Nossa! Finalmente conseguir resolver os meu problemas! Agora tudo está como de esta, eu com o Osccar, Eloísa com o Derik e sendo a minha amiga de novo , e a Lara , Fernando e a Bia continuando sendo os meus amigos normais!

Olá gente!!!! Desculpa pelos dias que não  publiquei ! Mas,   vou fazer ao maximo agora para poder postar todos os dias! 
Desculpe se tem algum erro de gramática.
  Beijos  e abraços da Carol!   
 


Dois lados diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora