Queridos leitores essa capítulo contém sena de agressões então se não gosta ou se sente encomodado eu recomendo ler os anteriores ou então espera o próximo.
Aviso dado!depois de muito tempo de viagem paramos em frente a uma casa velha , é la o inderesso.
Vimos que estava fechada parecia não ter ninguém lá mas queria investigar.
Logo vi que a porta dos fundos estava encostada , falei a eles e o meu pai disse que era para eu, Benjamin e as nossas mães dentro do carro eu fiz piti mas depois obdecir.
Eles entraram nesse momento sentir medo que acontecessese alguma coisa de ruim com eles e principalmente medo de ter acontecido algo com a minha mãe. Com esse pensamento deixei algumas lágrimas caírem sobre o meu rosto beijamin disse.
Benjamin- Ei fique bem , eu sei que é doloroso mas precisa ficar bem para depois abraçar ela.-disse limpando as minhas lágrimas.
Larissa- E se ela morrer?
Benjamin-Confia em mim?
Larissa -Sim.- Falei e dei um abraço nele sentir conforto.Pai da larissa on
Entrei na casa com ele, entramos coma arma na mão. No início senti medo mais depois a vontade de salvar a Minha mulher foi maior então entrei em ação.
Pode parecer o mais clichê possível, mas eu encontrei no chão uma buraco parecia ser uma saída de alguma coisa entrei com o Rafael e comesei a ouvir ruídos parecendo choro e gritos. Entrei em pânico mas tentei a me controlar.Rafael- Ei ouivir algo vamos por aqui.
Estava Um pouco esculro olhei para o relógio era já as 21:30 da noite.
Mãe de Larissa- Ahhhhh por favor Cláudio, por favor...
Cláudio- Cala a sua boca! Você não me merece eu tentei , e fiz de tudo para você me amar do jeito que te amo ACABOU! acabou... Acabou amor... você não quer viver comigo? Não vai viver com mais ninguém!
Pai da larissa- VOCÊ NÃO CHEGA E NEM EM COSTA MAIS UM DEDO NELA!-Falei pegando no flagra a situação.
Eu e Rafael apontamos rapidamente a arma para ele.Rafael- Sai de perto dela agora!
Cláudio- Olha, olha só o maridinho veio atrás da sua princiza? Se bem que essa velha tá parecendo mais uma bruxa do que uma princesa e hoje ela vai provar o seu próprio veneno.
Não aguentei eu fui em sima dele mas Rafael me impediu .
Cláudio-Olha só o Galã almentou a voz, que vim para sima de mim é bb? Uiii que pena porque vai ser tarde de mais. - mãe de Larissa- Chora mais ainda mesmo amarrada respira fundo e fala.
Mãe da larissa- Cláudio por favor eu faço o que você quiser mas não faz faça nada com a minha família por favor! Eu emploro.
Cláudio- NÃO! VOCÊ NÃO ME AMA, VOCÊ NÃO ME AMA MAIS SE VOCÊ NÃO FICAR COMIGO NÃO VAI FICAR MAIS COM NINGUÉM!
Mãe da larissa- Eu fico com você! Mas não faz nada com eles eu te peço.
Pai da larissa- Amor por favor.
Mãe da larissa- Eu sei que estou fazendo, tenho que ficar com o Cláudio é ele que eu amo , eu te amo Cláudio.
Cláudio- Não você não ama, não é possível...
Mãe da Larissa- Não , é verdade.-claudio abre um sorriso,o pai da larissa chora e Rafael fica assustado com tudo aquilo.
Cláudio- Então vamos viver juntos.
Mãe da Larissa- Sim juntinhos...- fala chorando parecia está falando como se estivesse sendo obrigada a fazer tudo aquilo.
Cláudio- Tá bom amor.
Qundo ouvir Cláudio terminando a sua frase com "tá bom amor" fiquei mais assustado ainda mas quando eu vi ele apontando a arma para ela fiquei mais nervoso ainda, foi rápido não conseguir impedir ele atirou uma...duas... Três... E lá se foram 5 tiros no peito dela, no mesmo peito que ela teve Câncer, no mesmo peito que ela lutou para está bem para não aborta Larissa, o mesmo que ela tentou e lutou com todas a suas forças para continuar vivendo e lutar contra as suas dificuldades e cuidar da nossa filha, no mesmo que ela me amou e amou a sua família.
Pai da larissa - NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - gritei com todas as minhas forças e chorei mais ainda. Nem deu tempo de eu atirar e matar ele , ele próprio se matou. Joguei a armar no chão e fui em direção a ela mas quando vi ela já estava morta era tarde. Olhei para Rafael que estava atrás de mim e disse.
Pai da larissa- Porque? Porque Rafael ? Porque ela lutou tanto por agente e agora ela está morta? Ela está MORTA!
Rafael me levantou e m deu um abraço.
Depois de um tempo saímos de um local e formos para fora de casa , seguimos em direção ao carro e todos foram em nossa direção.
Abracei a minha filha sem dá nenhuma palavra.Larissa- Pai cadê a mamãe? , Porque ela não está aqui com agente?-eu não conseguir responder só conseguir abraça-la.
Rafael- Lari , você vai ter que ser muito forte agora, sua mãe morreu.
Larissa- Não não é possível pai não, pai diz que é mentira pai por favor!!
Pai da larissa- Desculpa filha eu tentei mas...
Larissa On.
Depois que eu solbe que ela morreu as lágrimas vinheram com toda força, não conseguir dá nenhuma palavra abracei mais uma vez o meu pai Benjamin veio me abraçar também.
Larissa- E agora? E agora Benjamin? Ela tá morta! Ela morreu o que vai ser de mim ? Eu não vou suportar isso tudo!-benjamin disse chorando.
Benjamin- Eu sei, eu sinto muito por isso amava ela também, todos amamos ela eu vou cuidar de você... Eu vou cuidar de você.-abracei com muita força, sentir conforto sentir segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...