o que vai ser de mim ? o que eu vou fazer? perdi 2 pessoas que eu mais confiava e agora, estou sem chão, primeiro foi a decepção com o Osccar com o que fez aquilo mas deves disso deveria está comigo, era para está agora aqui no meu lado, no momento que mais estou precisando dele, depois veio essa notícia que me veio a tona me levando a alto destruição da minha vida. sem caminho, sem espaço, sem sentido,sem coração é assim que eu me sinto agora! como se a minha vida que tinha tudo para ser feliz fosse interrompida com esses espinhos que perfurou os meus sentimentos fossem ''matando'' aos pucos a minha alma. Me sinto como o uns dos motivos de continuar vivendo fosse em bora e o mais doloroso é que não tem volta...claro tenho o meu pai, minha melhor amiga, Benjamin ,minha família... mas eu não tenho mais a pessoa que mais me protegia, a pessoa que eu mais confiava , que eu mais precisei em meus momentos difícil da minha vida mas sei que ficar presa em meus pesamentos e lagrimas não seria o que ela queria, e sim continuar a minha vida e seguir o que ela dizia sempre '' uma bela flor não morre com uma folha caída ela da volta por sima e continua vivendo''.
depois de cinco anos...
narradora
em torno desse tempo Larissa foi recuperando a perda da mãe e esquecendo aquela sena com Osccar, com a poio dos seus amigos e familiares foi superando todos os momentos ruins. Os anos foram se passando ela terminou o terceiro ano e agora acabou de se formar em medicina na melhor faculdade dos Estados Unidos. hoje ela ta animada pois faz cinco anos que não ver os seus melhores amigos e os familiares principalmente o seu pai, seus tios Benjamin, o Deryk e a Elóisa que ficaram no brasil , isso sim meus caros leitores, isso mesmo que vocês estão lendo o Deryk virou o melhor amigo de Larissa.
Bom, depois de terminar a faculdade fez a viagem de volta ao brasil para rever as pessoas que a ama.
Todos estamos na casa de seu pai, amigos , família foram a receber!Larissa-Pai!- Disse dando um abraço em seu pai ao abrir a porta.
Pai da Larissa- Que bom tiver filha, estou muito orgulhoso de ti, tenha certeza que a sua mãe também está muito orgulhosa por você!- disse devolvendo o abraço e dando um beijo em sua testa.
Larissa- Eu sei pai , devo tudo a ti e a minha mãe muito obrigada eu amo tanto vocês.
Pai- também te amamos filha.
bom, durantes esses 5 anos a família de Larissa resolveu morar jutos de novo. Os tios dela venderam a casa e foram morar junto com o pai dela, já o benjamin está morando sozinho com a sua linda namorada a Marta eles estão noivos vão casar semana que vem realmente fazem um lindo casal.
Eles eram uma das pessoas que estava ansiosa para reencontrar.
Dando um grande abraço Larissa muito animada grita pelo apelido do seu primo Benjamin.Larissa- NEMOOOO!!!- falou agarrando ele dando um maior abraço.
Benjamin: Lariii! Oi meu amor quanto tempo que eu não te vejo! estava com saudades.
Larissa- também, tenho tantas coisas para te falar!- falou dando um beijo em seu rosto e saindo do abraço.
Larissa- MARTINHAAAAAAA!!!- Falou dando um super abraço em sua amiga.
Marta- LARISSAAAAA!!! Que bom te conhecer pessoalmente fico feliz em te encontrar! - falou retribuindo.
Larissa- digo o mesmo amiga, e aí gente esse casório sai quando ? vai acontecer né olha que eu estou só esperando hein?- Ela fala e eles se olham.
Benjamin- claro, queremos qui esteja lá.
Larissa- sim, afinal, sou uma das madrinhas não é mesmo? e madrinha nuna falta, e eu não vou faltar em uma data tão importante na vida de uns dos meus casais predileto!
Larissa- Elóisaaaaaaa!!!! meu deus que saudade amiga te amo tanto !- falou dando um abraço grande nela.
Elóisa- Também amiga, também te amo!- falou retribuindo.
Deryk- Larissa!- falou dando um abraço nela
Larissa- Deryk! afff nem queria te ver... - falou brincando, retribuindo o abraço.
Deryk- Também te amo Larissa!- todos riram!
Elóisa- Sim, me conte!
Larissa- Oque?
Elóisa- As novidades!
Larissa- bom, terminei os meus estudos agora eu sou genecologista , tou namorando...
Deryk- Sim, dessa parte sabemos mas queremos saber quando vamos conhecer!
Larissa- Bom, ele vem no dia do casamento do Nemo ( para quem não se lembra Larissa chamava Benjamin assim )ele chega ao brasil um dia antes.
Elóisa- Ótimo!
Uma semana depois chegou o casamento, todos estava ansioso o namorado de Larissa o Fabrício estava lá com ela todos amaram ele, acharam um amor de pessoa. Ao longo da vida coisas foram se transformando e acontecendo por exemplo, depois de mais de um ano a vida da Lari mudou completamente, com o Fabrício ela teve dois lindos filhos a Elena e o Bruno foi a melhor coisa que ela poderia ter acontecido na vida dela.
narradora off
Larissa on
Nossa, a cada segundo que eu peço o quanto minha vida mudou eu descubro tantas coisas que eu aprendi. a 6 anos atrás eu estava sem chão com a morte da minha mãe que por muito qui foi dolorosa achei que não ia mais sair da quela ''parede''aonde eu estava presa cheia de desafios para eu enfrentar. Me sentia em um lugar escuro sem saída completamente fechado, como se aquilo fosse o meu fim, como se aquilo terminasse uma coisa que mal começou, aí que veio duas saídas , dois lados diferentes , e eu escolhi o lado que era diferente do meu ''fim'' ou seja o início de uma nova vida.
FIM.
bilhete:
meu queridos leitores, enfim chegou o último capitulo do livro ''dois lados diferentes'' espero que gostarem, quero agradecer aqueles que acompanharam cada capitulo dessa história, quero deixar um grande beijo e obrigada por tudo!
Se lembre de deixar a sua estrelinha aquim em baixo e deixe o seu comentário sobre essa história que é muito importante !recebo críticas, mensagens mostrando que gostou, pedidos e conselhos, um grande abraço a todos!
Leia também:
uma nerd diferente.
Beijo,
Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois lados diferentes
Teen FictionEntre a verdade e a mentira a personagem Larissa biltencourt escolheu a VERDADE, entre a dor e a felicidade, finalmente depois de tantas lagrimas se desmanchando sobre a sua consciência ela escolheu a felicidade. "Sempre" essa palavra que o tan...