•••
1 mês depois
~
Complexo do Alemão - 08:34
Pocahontas narrando
Um mês se passou rápido depois da minha "volta do mundo dos mortos", muita coisa mudou também durante esse mês. Thais se acostumou super bem com o Alemão e preferiu ficar por aqui, ela garante de a rocinha não traz boas lembranças, Sam, por outro lado está me decepcionando muito, mas escolhi deixar que ela trilhasse o próprio caminho, ela queria acabar como as duas putiranhas que ela chamava de amigas, não estava em condições de cuidar desse tipo de problemas e muito menos a mãe dela, que nos últimos dias anda sentindo muito mal, fisicamente e psicologicamente também. Coringa e Bella terminaram, o motivo? Não sei, mas ela me garante que foi o melhor para os dois, Lua e TH também estão meio distantes, ela e a Mia abriram uma ONG no morro, o que eu achei muito bom, Mia amava crianças e assim o MT podia trabalhar mais tranquilo.Tia Dani ficou grávida, ela estava muito feliz, sempre considerou eu, Bella e TH como seus filhos, mas só a gente sabia o quanto aquela criança era o sonho dela, quando era mais nova ela tinha me contado que perdeu um filho do tio RG, por esse motivo todos estamos cuidando para que ela tenha uma gravidez tranquila e saudável. Meu pai e minha mãe estavam em uma felicidade só pelo afilhado, pelo menos assim eles não me cobram um neto, coé? não quero ser mãe agora, mas vamos combinar que minha cria seria um mlq bem gatinho ou uma princesa invocada não é mesmo? claro que é. Falando em cria, G2(minha cria mais gostosinha) estava completamente estranho, havia voltado a usar lança, algo que ele tinha parado, recebia umas ligações estranhas e vazava, desligava o celular quando eu me aproximava, literalmente estranho, mas com os atuais acontecimentos e com o fato dele está na Rocinha resolvi apenas pedir um tempo, ele aceitou tranquilamente, então resolvi deixar esse problema para quando eu descobrisse o que estava acontecendo, até pq é claro que eu iria descobrir e não me sentia bem sabendo da verdade sobre o "Gutão". Se eu sou uma filha da puta por esconder isso? Sim, eu sou, mas eles iriam descobrir pela boca do próprio Guto. GT entrou em contato direto comigo uma vez durante esse mês, e para dar uma ordem clara e objetiva: esteja em Los Angeles em dois dias e o que me restava era obedecer, ele tinha boas informações sobre o paradeiro do Polegar, que estava bem no topo da minha lista de pessoas que eu odeio. No momento eu estava esperando a Bella para tomar café, depois que voltei meus pais resolveram dar uma recompensa pelas noites que passaram em claro achando que eu estava morta, ou podemos chamar de apimentada na relação, então a Bella veio morar comigo, até pq ela não queria contar que ouvir muita coisa do quarto dela é que a cozinha na madrugada tb poderia ser usada por ela, TH resolveu vir também mas para que o Tio RG e a tia Dani curtissem mais a gravidez dela, se é que me entendem, Sônia a moça que estava trabalhando em my goma teve que faltar pois seu filho estava doente, então eu mesma fiz o café e coloquei a mesa, os dois desceram, tomamos café e descemos para a boca, MT já estava lá com os moleques limpando as armas que haviam chegado, meu complexo estava em perfeita ordem, a facção estava lucrando como nunca, tenho que admitir que a mamãe aqui mandava bem.
A única coisa que não estava em ordem eram os meus pensamentos, B2, Polegar, G2, GT, pq a maioria dos homens gostavam de dar um nó na minha mente? gostaria muito de saber.
Hoje foi um dia em que amanheci muito tensa, e nesse mês só uma coisa andava me acalmando, pena que meu pai achou que estava na hora de acabar com o meu calmante, e quando o DN colocava algo na cabeça quem era eu para tirar, cheguei na casa 19 e fiz um toque com os menor da contenção, abri a porta e as luzes que piscavam naquele lugar me deixaram alegre, se é normal ter pisca pisca em uma casa de tortura? não, mas eu gostava de luzes de natal, Rebeca dessa vez estava amarrada apenas pelo pé e mão esquerda, vê ela presa por fios que piscavam me dava uma vontade enorme de rir, seu estado era deplorável, seu cabelo estava raspado, seus dedos tinham curativos em todos os dedos pois quando recebi uma ligação do Polegar fiquei irritada e vim até aqui e arranquei todas, fiz questão de mantê-la viva durante esse mês, se um dia eu iria pagar por isso? provavelmente, mas acho que um mês deu para pagar os traumas que ganhei naquele acidente, ela me encarava e já não falava nada, o medo nos olhos dela era visível, tirei a nova foto dela e sentei ao seu lado segurando minha pistola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bandida: Nascida pra guerra
Romance"Essa mina é chapa quente, é bandida experiente" ••• Observação importante: Essa não é mais uma história clichê sobre a patricinha que subiu o morro para curtir. ••• "...