Capítulo 2

18 3 0
                                    

?????: Olha só as princesinhas vieram andar de skate com o amiguinho? - Os garotos que estavam com ele riram. Mas que idiota.

Andrew: Olha só as princesinhas não tem medo de apanhar não? - Drew disse  imitando a voz deles, olhando furioso pra eles.

?????: É mais fácil você apanhar.

Drew: 1 contra 5 ? - ele deu risada - Podem vir otários eu acabo com todos vocês. - Eles riram menos nós.

??????: Vou quebrar sua cara e pegar sua linda princesinha de prêmio.

Isso foi o limite pra mim:
Kather: Quem vai quebrar sua cara  sou eu seu idiota. - ia partir pra cima dele mas Drew me segurou pela cintura, mas mesmo assim eu tentava me soltar - Me solta Drew eu vou estraçalhar esse idiota.

?????: Olha ela ficou bravinha. Além de linda marrenta. - Nico e Jay chegaram bem na hora.

Jay: O que tá acontecendo aqui?

Nico: Ela não é pro seu bico Diogo, Deixa eles.

Diogo: Me obriga!

Andrew: Fica calma Kather - Drew ainda me segurava.

Roberta: Não vale apena Kather, vamos embora daqui.

Diogo: Tchau princesinha marrenta. - Ele e os amigos riram. - Grr como eu odeio esse cara.

Kather: Princesinha é sua mãe, seu merda. - eles continuaram rindo e meus amigos me tiraram de lá.

Kather: Grrr que raiva desse idiota.
Isso não vai ficar assim!

Andrew: Ah mas não vai mesmo! Eles vão ver só.

Fernanda: Vamos mudar de assunto.

Bianca: Que assunto? - bianca estava chegando e perguntou.

Jay: O Diogo chegou pegando no pé das meninas e do Drew.

Bianca: Aff aquele garoto é um mala sem alça.

Roberta: Ele é ridículo.

Bianca: Deixa esse chato pra lá. E ai gente, vamo andar de skate?

Fernanda: Onde se a pista ta "ocupada" pelo Diogo e seus " amiguinhos".

Kather: To pouco me fudendo pra esse Diego e seus amigos idiotas. Vamos andar de skate!

Nicollas: É Diogo Kather - falou rindo - E oque você vai fazer? Tirar ele da pista ?

Kather: Vontade não falta. Mas em fim .... Vamos andar de skate! Quem tá comigo?

Fernanda: Eu topo

Bianca: To dentro

Drew: Kather oque você vai aprontar?

Kather: Você já vai ver. Mas então vocês vem ou não?

Os meninos toparam, então fomos de novo pra pista. Chegando, Diogo e seus amigos estavam lá.

Diogo: Olha quem voltou... A princesinha marrenta e seus amiguinhos.

Kather: EU desafio VOCÊ a uma partida de skate. Vai topar ou ta com medo de perder pra mim? - ele soltou uma gargalhada e se aproximou um pouco. Drew ia entrar na frente mas Jay segurou no braço dele e ele parou.

Diogo: Acha que eu tenho medo De uma anãnzinha como você? Você quem deve ter medo de mim.

Kather:Posso ser anã, mas não sou um playboy metido e acha que pode mandar no mundo enquanto não manda nem em si mesmo. E eu não tenho medo de um idiota como você.
- falei  lentamente, todos riram e gritaram até mesmo os amigos dele. Começou a juntar pessoas em volta de nós.

Diogo: Oque você disse? - me fuzilou com os olhos.

Kather: Oque? Playboy metido e idiota. - falei pausadamente.

Diogo: Garota você não sabe com quem ta se metendo!

Kather: Sei sim. Com um idiota!...
Eai quer que eu traga chá e uma cadeira pra conversar mais ou a menininha vai aceitar o desafio? - todos riram e gritaram.

Diogo: Você vai desejar nunca mais vir aqui com seus amiguinhos. - ele falou baixo só pra mim escutar.

Kather: Vamos ver quem vai desejar ou não. - falei no mesmo tom de voz que ele.

Diogo: Aceito. E o que vai valer?

Kather: Se eu ganhar você não pisa os pés na pista por 5 meses e para de implicar comigo e com meus amigos.
E se... - ele me cortou:

Diogo: Se eu ganhar você quem sai, pede desculpas e fica comigo.

Drew: Kather não por favor.

Kather: Combinado.

Nós fomos em direção a pista e ele começou primeiro.
Ele era bom fazia muitas manobras, confesso que fiquei com receio de perder. Depois dele eu fui pra pista, atravessei todos os obstáculos fiz varias manobras e por fim fiz um giro triplo no ar.
Depois que parei ele ficou de boca aberta:

Kather: Aeroporto de mosquitos aberto. - falei e apontei pra boca dele e ele fechou imediatamente.

Fernanda: Ta na cara que quem ganhou foi a Kather né gente? - ela gritou pra todo mundo ouvir e a maioria das pessoas que estavam ali gritaram sim. Por tanto eu fui a vencedora.
Todos vieram me cumprimentar e elogiar.

Kather: Agora que EU ganhei VOCÊ vai ter que cumprir a sua parte! - falei alto algumas palavras. Ele veio até mim e ficou me encarando.

Pessoal um aviso aqui, a capa está escrito Marrenta do Rock, mas é A rebelde do rock. Não deu certo eu colocar outra capa então vai essa mesmo.
Beijos de luz e desculpem os erros.

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora