Capítulo 15

6 2 0
                                    

Kather: Quero ver alguem me obrigar! - sai correndo da sala e só ouvi um grito do diretor dando passos rápidos atrás de mim. Corri o maximo que eu pude e me escondi em um quartinho de limpeza. 5 min depois eu escutei o diretor falando com 2 dos 5 inspetores que tinham no colégio, e olhei pela fresta da porta. Não deu pra ouvir bem, mas acho que mandou me procurar. Algum tempo depois o sinal toca e os alunos saem, aproveito que o corredor está igual a um formigueiro e saio me misturando com os alunos.
Vi um inspetor que tinha acabado de cruzar o corredor e me viu apontando pra mim.

Inspetor ????: EI VOCÊ AI! - e começou a andar atras de mim. Eu corri para o lado oposto que ele estava, mas depois de alguns segundos olhei para trás e ele estava correndo. De repente esbarrei em alguém.

Luis Ricardo: Ei ei, calma. Ta correndo da polícia é?

Kather: Ah você de novo não! Sai da frente que eu to com pressa! - eu ia pra um lado e ele ia também me impedindo de passar. - DROGA SAI DA FRENTE!

Luis Ricardo: Não até você me explicar porque esta fugindo e de quem. - falou com toda calma.

Kather: Eu não dou explicações a ninguém então sai.da.minha.frente - falei pausadamente.

Luis Ricardo: Então não vou poder deixar você passar. - disse com a maior cara de tacho.

Kather: Isso não vai ficar assim seu Mimadinho de merda!

Inspetor ????: Parada ai senhorita Lavigne! - ele se aproximava mais. Então aconteceu uma coisa inesperada, o menino que eu estava conversando pegou na minha mão e me puxou pro outro corredor onde estava vazio e me empurrou pra dentro de um quartinho bem apertado.

Kather: ME SOLTA SEU IDIOTA!

Luis Ricardo: Shiiiu, o inspetor está vindo. - sussurrou. Ficamos em silencio e ouvimos passos se aproximando e parando em frente a porta. Depois de alguns segundos os passos foram se afastando.

Kather: Valeu.

Luis Ricardo: Não foi nada. - eu tentando sair do aperto, escorreguei e cai em cima do Luis Ricardo. Olhavamos nos olhos, eu estava me perdendo em seus olhos verdes claros lindos... Mas oque eu estou dizendo? Nossas bocas estavam prestes a se chocarem, então empurrei ele e tentei destrancar a porta. Vi que ele ficou constrangido. Destranquei a porta e sai de lá e fui direto para meu lugar secreto. Só que ainda na escola encontrei uma outra amiga da Amber.

Kather: Aff de novo não... Olha garota você não tem oque fazer não? Ah deixa eu adivinhar você veio me infernizar a mando da lagartixa oxigenada do paraguai!

???????: Olha eu não vim brigar garota, eu até poderia mas não iria me rebaixar ao seu nivel. Só vim te dar um aviso.

Kather: Ah mas não se preocupe se for por causa do nível porque é claro que seu nível de burrice é muito maior que o meu. E não precisa avisar nada porque aviso de cobra melhor não ouvir.

??????: Olha como você fala com Lisandra Montes!

Kather: Olha você patricinha.

Lisandra: Olha garota! Eu vim avisar que você está sendo enganada por um menino que está fazendo uma aposta de você. E como isso não é legal eu fiz o favor de te avisar.

Kather: E você acha que eu vou acreditar em você?

Lisandra: Não mas se eu fosse você não duvidava porque você mal chegou não conhece ninguém, e deveria saber que eles não prestam. Eu já fui vítima deles. - falou com os olhos cheios de agua, mas na verdade não sei se me convenceu mas fiquei mexida.

Kather: Do que você está falando? - ela revirou os olhos e disse:

Lisandra: Do Luan, obvio que ele está se aproximando de você por uma aposta, pode perguntar a algumas meninas.

Kather: Você tá mentindo.

Lisandra: Então pense oque você quiser! Só estou te avisando, porque isso dói muito e eu senti! - ela saiu e eu continuei meu percurso não acreditando muito nas palavras dela, mas estava repetindo na minha mente tudo oque ela falava, e a duvida me perseguia.

Chegando lá peguei a chave abri a porta e a tranquei por dentro.
Em meio de tantos pensamentos me peguei pensando no quase beijo que rolou no quartinho. KATHER KATHER! Oque está acontecendo com você?! Não pode pensar nesse mimado idiota!
Fiquei a manhã inteira no "meu" lugar secreto, depois voltei e fui pro refeitório.
Então vi Ana e Jully em uma mesa. Fui até a tia da cantina peguei um monte de guloseimas( minhas preferidas), e fui na mesa onde elas estavam.

Anna: Garota onde você tava? Todo mundo tava te procurando!

Kather: Kakaka, para de drama vai. Só sumi algumas horinhas. - falei já devorando as coisas que tinham na bandeja. Então chega alguém tapando meus olhos com duas mãos. - Tira essas mãos dos meus olhos antes que eu corte elas e jogue pra crocodilos.

Luan: Você teria coragem de fazer isso comigo? - falou sentando ao meu lado.

Kather: Experimenta pra você ver. - falei com calma.

Luan: Onde você tava? Eu fiquei preocupado com você.

Kather: Aff não é pra tanto, não mandei ninguém se preocupar comigo. E além disso não é da conta de ninguém oque eu faço ou oque eu deixo de fazer! - bufei.

Luan: Ok pode deixar então Katherine, eu não vou mais te perturbar. - saiu chateado.

Anna: Tá vendo oque você fez?! Ele realmente se importa com você! Como nós!

Kather: Atá... Ele se importa comigo? - falei fingindo surpresa. - Ou será que só se importa com merdas de apostas?
E seu "nós" está se referindo a quem? A Você e Jully? Vocês me conheceram ontem! Estão sentindo que falta minha? - falei indignada.

Anna: Você não enxerga quem te quer bem. E olha, você vai ficar sozinha com essas atitudes. Porque ninguém vai aguentar elas. - falou se levantando.

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora