Capitulo 6

8 1 0
                                    

German: Kather volta aqui! - não corremos 100 metros ele me alcançou e me prendeu nos braços dele, não consegui me soltar pois meu tio é muito forte.

Kather: ME SOLTA GERMAN SANTIAGO! - ele não me soltou e me levou em direção ao carro. - por favor   tio German eu não quero voltar pra lá - falei dengosa, ele me colocou no banco de trás e trancou as portas do carro e eu fui para o banco do motorista e ele disse:

German: Sai daí Kather você é o caminho da morte no volante.

Kather: Nossa que boatos maldosos. Não sou não.

German: Estou falando sério Alysson sai dai.

Kather: Agora você me irritou sabia? Só por isso vai de pé. - liguei o carro e dei uma acelerada e ele grudou na chave desligando ela.

German: Você é muito lenta - deu risada e entrou no carro saindo com o mesmo. Eu sentei no banco da frente de passageiros. - E boa cantora também.

Kather:  1 não sou lenta você que é rapido demais.
2 obrigada de nada.
- nós fomos conversando o caminho inteiro. 2 horas depois chegamos na minha casa. Eu suspirei.

German: Pronta?

Kather: Não dá pra gente voltar?

German: Não. Olha vou estar com você está bem?

Kather: Não tá nada bem mas vamos lá. - saímos do carro e formos andando até a porta , já eram 08:45 PM . Entrei e todos direcionaram os olhares para mim, meu tio subiu com meu pai. Meggie veio logo me abraçando e gritando meu nome.
Minha vó fez o mesmo:

Meggie: Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaatheeeeeerrr!

Daniela: Katherine! Meu Deus estava tão preocupada!

Augustine: Graças a Deus querida! Você está bem? Está com fome?

Daniela: Está machucada? Porquê você fugiu Katherine!

Kather: Affeeeeee. Vocês tão me sufocando calma uma pergunta de cada vez... - Virei pra augustine e disse - Sim , e Muito. - Virei pra minha vó e disse - Não e você já sabe o motivo!

Daniela: Porque você fugiu Kather?

Kather: Já disse que vocês sabem muito bem porque eu fugi, inclusive o meu pai sabe muito bem né? Ah esqueci que ele tá ocupado de mais com o trabalho, acho que ele nem notou minha ausência.

Kristhinna: Você fez isso só pra chamar a atenção não foi Alysson? - disse descendo as escadas com o nariz empinado de sempre e com kamila.

Kather: Eu não sou você sua nariz empinado, se eu quisesse tentar chamar a atenção eu te imitaria sendo super exibida e exagerante. - ela fechou a cara pra mim.

Daniela: Chega vocês duas!...  Você fugiu por causa da história do internato não foi? - quando eu ia falar o meu tio desceu as escadas sério:

German: Kather, seu pai quer conversar com você... - passou por mim e parou - Definitivamente não dá pra conversar com o Miguel.

Eu subi as escadas e fui em direção ao escritório dele, entrei sem bater e sentei na cadeira colocando o pé em cima dá mesa dele.

Miguel: Se tem porta é para bater antes de entrar. E tire os pés de cima da mesa se você tiver pelo menos 1% de educação.

Kather: Ah nossa, achei que a porta tava ali de bobeira trabalhando de segurança, mas que interessante eu não sabia. E não, não tenho educação, porque também não tive mãe nem pai nos últimos 5 anos...

Miguel: CHEGA KATHERINE!... E VOCÊ AINDA QUESTIONA PORQUE VOU TE MANDAR PARA UM INTERNATO! VOCÊ SE MOSTROU HOJE MAIS CRIANÇA DO QUE TODOS OS OUTROS DIAS! DEPOIS FALA QUE EU SOU O MALVADO DA HISTORIA?.... VOCÊ VAI SIM PARA UM INTERNATO, E SE TENTAR FUGIR OUTRA VEZ OU FAZER SUAS IDIOTICES EU VOU TE MANDAR PARA UM REFORMATÓRIO!... OQUE QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO FUGIU? VOCÊ SABE AS CONSEQUÊNCIAS OU MESMO OQUE PODERIA TER ACONTECIDO? ISSO QUE DEU TER UMA FILHA MIMADA COMO VOCÊ ... - falou gritando e bufou - Arrume suas malas, amanhã você sai as 06:00 AM.

Eu saí com muita raiva de lá, lagrimas caiam incontrolavelmente, fui pro meu quarto e tranquei a porta. Fui pro banheiro e liguei a ducha. Fiquei abaixada chorando e enquanto a agua caía, fiquei pensando em tudo que meu pai me falou e pensando nos meus problemas, e pensando na vida.

Olá pessoas lindas! Estão gostando da historia? Comente e uma estrelinha, vai ajudar muito muito mesmo a história. Desculpem se a história ta chata mas vai vim muita coisa interessante pela frente.
Beijos 👁‍🗨⭐🗨😘

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora