Capitulo 3

24 1 0
                                    

Kather: Agora que EU ganhei VOCÊ vai ter que cumprir a sua parte! - falei alto algumas palavras. Ele veio até mim e ficou me encarando.

Diogo: Eu sou de palavra Kather, falo e cumpro. - disse e saiu. Depois nós comemoramos, conversamos e andamos de skate até as 7:00 PM:

Roberta: Nossa, perdi a noção do tempo. Vou ter que ir se não minha tia me mata. Vamos Drew?

Drew: É já ta tarde mesmo.

Nico: Falou pessoal até. - Nico disse dando um beijo nos nossos rostos e com os meninos um toque. Jay fez a mesma coisa. As meninas se despediram e fomos embora. Passei na casa da tia do Drew e da Bê, depois Drew foi me levar em casa. Na metade do caminho Drew quebra o silencio:

Drew: Kather?

Kather: Fala Drew

Drew: Posso te fazer uma pergunta já fazendo uma?

Kather: Claro né Drew você é meu melhor amigo.

Drew: Você ia mesmo cumprir a aposta, se você perdesse?

Kather: Eu não sou de dar pra trás...- fiz uma pequena pausa e vi que Drew não gostou muito do que eu falei. - Mas não tava afim de cumprir. Porque a pergunta?

Drew: Porque me preocupo com você baixinha.

Kather: Isso é só preocupação mesmo?

Drew: Quem sabe...

Kather: Você sabe, e não precisa se "preocupar" comigo... Eu sei me virar sozinha. - disse fazendo aspas com a mão.

Drew: Claro sabe... Sabe virar em direção a encrencas né? E você querendo ou não eu me preocupo com você.

Kather: Aff chato. - nós rimos. Já estávamos chegando, ele parou e me deu um beijo na testa e me abraçou forte:

Drew: Se cuida minha baixinha, Te amo.

Kather: Se cuida também meu grandão, Te amo.

Ele foi embora e eu entrei. Quando abri a porta vi minhas irmãs( menos Meggie), meu pai e minha avó conversando na sala:

Daniela: Miguel não tome decisões precipitadas.

Miguel: É a única alternativa. Já tomei minha decisão.

Kather: Alternativa de que?

Kristhinna: Ah é pra vo... - minha vó a cortou:

Daniela: Seu pai quer conversar com você. - lançou um olhar pra Kristhinna que ficou ficou sem entender nada. Se bem que as minhas irmãs não são "muito inteligentes".

Kather: Agora ele arranjou um tempo na agenda dele e lembrou que nós existimos?

Miguel: Não vou te responder... - estava tentando controlar a raiva. - Onde você estava?

Kather: com meus amigos ué.

Miguel: Não perguntei com quem... Onde você estava?

Kather: Mas eu to falando! Com meus amigos.

Miguel: Não dá pra conversar com você Katherine.

Kather: Pra quê você quer saber?

Miguel: Porque você é minha filha e eu tenho o direito de saber.

Kather: Agora você lembra que tem filha? Nossa como você tem direito de saber né? Porque até semana passada que eu me lembre, eu fiquei doente você nem ligar pra saber como eu tava você não ligou. Se isso é ser pai, eu preferia ficar sem que dá na mesma né.

Miguel: CHEGA KATHERINE ALYSSON LAVIGNE! EU SEI QUE VOCÊ ESTAVA COM SEUS AMIGUINHOS MARGINAIS!... - ele estava gritando -
Eu realmente não queria fazer isso, mas você me obriga com sua rebeldia insuportável!....
Kather: Eles não são ma.... - ele me cortou.

Miguel: Eu não terminei!... Você vai para um internato amanhã mesmo.

Kather: NÃO VOCÊ NÃO PODE!

Miguel: Tanto posso como já te matriculei. Você vai amanhã mesmo. - vi minhas irmãs com sorriso de orelha à orelha.

Kather: EU TE ODEIO. - gritei e subi as escadas, fui pro meu quarto, tranquei a porta, joguei a bolsa na cama e deitei de cabeça para baixo no puff:

Kather: Não quero ir e não vou. - uma lagrima cai. Ouço bater na porta:

Kather: Não to com vontade de falar com ninguém. Vai embora.

Daniela: Kather, é a sua avó abre a porta. - depois de um tempo eu abri a porta e fechei. Sentei na cama e ela sentou do meu lado.

A  Rebelde do RockOnde histórias criam vida. Descubra agora